Good Morning - repostagem

172 10 2
                                    

Como esta coisa linda chamada Wattpad censurou o cap antes, estou postando novamente pra quem não conseguiu ler
----------------------------------------

Pov Harry Styles

Eu estava preso em um dos meus muitos sonhos quando eu me senti estranho. Era algo molhado e quente. Algo que me fez contorcer e me distraiu. 

Era como um sonho muito real. Eu sentia meu corpo quente. Meu coração pulsando. E então um gemido arrastado involuntário escapou de minha garganta, me fazendo abrir os olhos.

Puta que pariu.

April estava ajoelhada entre minhas pernas, suas mãos pequenas e quentes estavam nas minhas coxas , me fazendo perceber que estava sem minhas calças e ela tinha seus cabelos compridos jogados para um só lado dos ombros.

Seus olhos encaravam os meus inocentemente e sua boca envolvia a cabeça de meu membro. 

Ela nunca havia feito aquilo. Não daquele jeito.

Quando ela percebeu que eu havia acordado ela tirou meu membro de sua boca e o lambeu de baixo para cima, fazendo meu corpo inteiro tremer e uma arfada escapar de meus lábios.

-surpresa, baby.- ela disse suavemente, me fazendo grunhir.

Ah caralho.

Ela sorriu pra mim sem dizer nada e simplesmente engoliu meu membro inteiro, me fazendo sentir as vibrações de sua garganta.

-April... - eu gemi engasgado quando suas mãos passaram a massagear minhas bolas, e sua boca logo desceu até elas, sugando uma por vez, me fazendo gemer vergonhosamente alto, forçando minha cabeça contra o travesseiro.

-Caralho babe.. - eu disse fechando meus olhos e agarrando seus cabelos com uma mão, ditando os movimentos de sua cabeça. Então eu a observei com cuidado.

A desgraçada estava sem roupa, com a banda empinada pra mim.
Deus.

Ela afastou sua boca de mim novamente, apenas para morder a ponta de meu membro bem de leve, me fazendo arregalar os olhos e gemer sufocado.

Ela deu uma risadinha que arrepiou todos os pelos de meu corpo antes de sugar com força a cabeça de meu membro, e aquilo foi o suficiente para quase me fazer vir.

Eu sentia suor escorrer por minha testa, eu estava surtando. Ela estava me enlouquecendo.

Sua boca me envolveu novamente, sugando com força e fazendo movimentos de vai e vem que me deixavam nas nuvens, seus olhos fixos nos meus, com uma falsa inocência, as bochechas coradas...

-babe, oh April eu estou quase...- eu firmei sua cabeça com as duas mãos e direi seus movimentos, mas quando eu estava quase lá ela simplesmente parou.

Abri meus olhos enquanto respirava rápido. Vendo- a sentada entre minhas pernas.

Mas que porra.

Ela engatinhou na minha direção,  limpando o canto esquerdo dos lábios vermelhos e inchados com um dos dedos enquanto ficava de quatro por cima de meu corpo, me olhando de uma forma quente.

Arregalei meus olhos quando sua mão agarrou meus testículos com força, apertando-os e logo subindo até meu membro, me masturbando de vagar enquanto me encarava.

A filha da puta estava se vingando.

-mais rápido April... - eu gemi e é ela riu, descendo sua cabeça para começar a morder meu pescoço e meu peito enquanto sua mão ficava ainda mais lenta.

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora