God

160 17 7
                                    

Se você não gosta de Hot, não leia.

----------------------------------

Pov Harry Styles

Soltei um grande suspiro. Eu acabara de abrir meu coração pra ela, e só o seu olhar já tinha sido o suficiente pra saber que ela sentia o mesmo.

Ela se aproximou de meu rosto, colando seus lábios nos meus, de forma doce e delicada, e é eu pude sentir seu calor se espalhando por meu corpo aos poucos.

Minhas mãos chegaram a sua blusa, tirando ela aos poucos, revelando sua pele agora arrepiada e espalhando Beijos por seu pescoço, acariciando a pele de seus ombros com meus lábios, ouvindo os suspiros baixos que ela deixava escapar em meu ouvido.

Suas mãos desfizeram minha camisa, e logo eu tirei minha própria calça, vendo o corpo dela a minha frente.

Ela não estava mais tão magra como estava a semanas atrás. Seu corpo agora possuía as medidas certas de carne, o que a deixava mais linda ainda. Minas mãos tiraram seu sutiã, revelando seus seios, que hoje até pareciam maiores, enquanto meus lábios a acariciavam e provocavam.

Me deitei sobre seu corpo, tirando o resto de nossas roupas enquanto nossas peles estavam a ponto de queimar.

Ela puxou meus cabelos enquanto eu a beijava forte e finalmente me conectava a ela, com nada mais que um sussurro.
Eu sabia que era nossa última chance. Porque tudo seria perigo a partir daqui. E eu queria tornar tudo especial. Tudo calmo e aproveitar cada segundo.

Ela entrelaçou seus dedos nos meus e eu comecei a beijar seu pescoço enquanto me movia, me controlando em movimentos calmos quase insuportáveis.

-Harry...- ela sussurrou e beijou meu pescoço, enquanto eu sorria contra sua pele.

Ela soltou suas mãos das minhas para arranhar de leve minhas costas. Tinha os olhos fechados com força enquanto eu mordia meus lábios. Nós não fazíamos barulho, apenas sentíamos um ao outro.

Chegamos ao nosso ápice juntos, olhando profundamente nos olhos um do outro, enquanto ela sussurrava um "eu te amo" arrastado, e eu sorria contra sua testa, deixando um beijo demorado na mesma.

Eu nunca acreditei em Deus, e eu já sabia que não tinha o direito de pedir nada a ele. Mas naquele momento eu rezei pela primeira vez na minha vida, rezei com toda a fé que encontrei em mim. Pra que ele a protegesse.

Para que, se houvesse alguém olhando por nós no céu, nos protegesse. Eu pedi com todo o meu coração que ele protegesse minha vida, pra que ele a protegesse, mesmo que não pudesse proteger a mim.

▲▼

Hot um cu eu sei, mas fiquei com o crush e encerrando arco íris em tudo.
Continuo?

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora