Caminhei em direção à porta agora aberta, encontrando ali um lance de escadas terminando em uma curva, e descendo por mais diversos degraus, me guiando pela luz da lanterna e andando calmamente.
Até acabar em um corredor bifurcado. Dois lados. Eu precisava de uma escolha... Mas qual?
Se Harry estivesse comigo isso seria tão simples. Eu o seguiria, ele me protegeria, nós escolheríamos o caminho certo.
Eu não posso cometer erros aqui em baixo, qualquer dos caminhos pode esconder alguém, as sombras, ou pode ser o caminho certo.
Harry me ajude. Eu preciso de você...
Franzi o cenho quando um leve sopro soou em minha orelha direita, algo que me arrepiou dos pés à cabeça, me tranquilizou. E ali tinha algo familiar para mim... Algo tranquilizador.
Era meu anjo da guarda... Mas... Só poderia ser... Harry.
Respirando fundo, com um sorriso triste e uma lágrima escorrendo pelo rosto eu coloquei minhas mãos sobre meu coração. Ele estava aqui, comigo e estaria pra sempre.
Voltei dois passos para trás, indo pelo corredor direito, que estava com a porta aberta, e encontrando um corredor com diversas portas de madeira. Todas trancadas.
Andei até a última delas, que estava aberta, empurrando a mesma e sendo atingida pelo cheiro de...
-Mas que porra é... - eu disse baixo enquanto olhava os vultos escuros flutuando pela sala, já sentindo meu corpo inteiro tremer com o medo, tateando a lanterna com minhas mãos geladas, apontado-a com medo e rapidamente para a sala, ligando a luz, me preparando para oque as sombras fariam comigo.
Mas não eram sombras, eram corpos.
Dezenas de corpos espetados em estacas, pingando sangue e acumulando moscas com aquele cheiro forte.
Entrei na sala, consideravelmente... Media. Iluminando primeiro uma parte dos corpos, vendo paredes sem janelas, porém cheias de armários de ferro manchados de sangue. O outro lado da sala era ainda mais escuro, por trás dos corpos estavam grudadas á parede algumas mesas vazias.
Mas que porra tinha aqui?
Andei em meio aos corpos e cheguei até as mesas, tateando as gavetas a procura de qualquer coisa para me dizer o que acontecia ali.
Respirei fundo... Sentindo o cheiro forte dos corpos em decomposição atingir-me em cheio. Forte demais... Enjoativo... Nauseante e... Oh droga.
Me curvei, sentindo a náusea empurrar-se por cima em minha garganta e me fazer derramá-la no chão.
Eu odeio vomitar, mas que merda!
Coloquei minhas mãos em minha testa, respirando fundo, pensando que se continuasse nesse ritmo eu me desidrataria tão rápido quanto...
Me virei rápido para trás, sentindo olhos em minhas costas, como se alguém me observasse de perto, passando a lanterna pela sala, não consegui ver ninguém, respirando mais calmamente e me virando novamente para as gavetas, todas vazias, e pelo canto dos meus olhos vendo uma folha de papel no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN 2 - Harry Styles horror fanfic- EM PAUSA
FanfictionTRAILER https://www.youtube.com/watch?v=v04KyAs0O8Q "Morte outra vez" "Alea está pedindo ajuda" "Eles não querem que Alea saia" "Você faz perguntas demais Rose" "Me deixe sair" "Eles estão vindo" "Nós soltamos os da ala C, eles soltaram o resto" Se...