Everything it's Gonna Be Alright

38 5 3
                                    

Eu mal podia acreditar.

Era ele.

Sai correndo seguindo os ecos da voz, eu estava cega, como um cão procurando seu dono após um chamado.

-April!- ele gritou novamente, e a cada passo eu sentia meu coração disparar ainda mais.

-Harry eu estou aqui!- eu gritei com a voz embargada.

Ele estava aqui.

-Siga a minha voz! - ele gritou, e eu virei diversos corredores estreitos, pulei por cima de corpos despedaçados, tudo o mais rápido possível.

Tudo pra vê-lo

Tudo pra ter meu Harry de volta.

-Harry! - eu gritei, mas sem resposta, diminuindo, então, a velocidade de meus passos.- Harry...? - eu chamei novamente, meu coração batendo forte em meus ouvidos.

Não...
De novo não.

Outra ilusão não.

Por favor...

Harry....

-Estou aqui!- eu ouvi sua voz forte, e chorei de alívio.

Eu não seria enganada dessa vez.

Não novamente.

Era ele mesmo.

Tinha que ser

Corro mais um pouco e logo paro.

O corredor tinha luz fraca piscando

E tinha uma sombra no final dele

Alguém de costas.

Eu engoli em seco e respirei fundo, me acalmando, enquanto avaliava o que estava vendo.

Era alguém alto.

Uniforme...

Costas largas...

Ombros fortes...

O cabelo..

-Harry?- eu disse em um fio de voz, já com medo do que viria.

Meu coração estava prestes a explodir de meu peito.

Quando ele virou.

-Babe...- ele disse em um sopro, desarmando sua guarda e soltando uma lufada de ar. Os lábios rosas, os olhos verdes, seu rosto lindo.

Era o meu Harry.

E eu não sabia o que fazer.

-É você.- eu sussurrei em lágrimas e corri até ele, me jogando em seus braços.

-Oi April- ele disse sorrindo contra meus cabelos enquanto me abraçava forte.

Era quente, humano.

-eu pensei que... Pensei que estava morto. - eu disse enquanto chorava em seu peito.

-eu não deixaria você.- ele disse.

Me afastei um pouco para olhá-lo

Por deus

Ele era tão lindo.

-eu amo você- ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo perder o ar e meu coração errar uma batida.

Tudo ficaria bem.

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora