Nightmares

47 6 5
                                    

Annabet

Aquela frase entrou em minha cabeça tão forte quanto uma facada. O cadáver que caíra em minha frente estava apenas possuído por ela.

Era apenas um truque.

Outra ilusão.

-se você soubesse o quando gosto de ver você sofrendo... -aquela maldita voz começou a soar, duplicada e negra-Sentindo dor... Sendo enganada sempre, tantas vezes caindo no mesmo truque. -ela disse em meio a risadas de escárnio-
Completamente à minha mercê. Eu poderia ter matado você a tanto tempo... Acabado logo com isso... - a voz dela dizia.- mas eu preciso de você.

Então a luz acendeu. E ela estava lá, cercada por escuridão.

Aquela cadela

Annabet Walker

Minha mãe

Minha maldita mãe.

-você não aprende mesmo. -ela disse e começou a andar em minha direção, as luzes agora estavam piscando muito rápido, estavam me deixando tonta.

Ela chegava cada vez mais perto, e a cada passo dela eu me sentia pior.

Sem esperança.

-Você está correndo direto para a sua morte. - ela sussurrou, parando em minha frente, me fazendo sentir as sombras que a cercavam acariciarem meu rosto em um toque gélido.- e ela está esperando de braços abertos pra te receber.

Sua mão se ergueu e tocou meu rosto. É algo nela estava diferente.

Ela parceria mais forte. Muito mais sombria. Muito pior do que a meses atrás, quando nos encontramos pela primeira vez.

A escuridão nela era completa, irradiava de seu corpo, passando para minha pele lentamente, enquanto eu me sentia ser tomada por sua sombra.

Foi olhando para seus olhos pretos e seu sorriso aberto e rasgado, em meio ao rosto rachado e cinzento, que eu vi tudo ficar escuro.

E então eu entrei em meus piores pesadelos.

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora