Nothing Good

383 27 6
                                    

Prazer, esta sou eu tentando desenhar.

-------------------------------------------------------------

Eu estava parada em frente à pia, cortando alguns pedaços de carne de um bicho qualquer que Harry tenha guardado na velha geladeira. Minha visão estava ficada na faca atravessando os pedaços vermelhos, quase encontrando meus dedos.

A faca passava uma vez, duas vezes, três vezes, quatro, cinco e estava cada vez mais perto, mais perto, mais perto. ..

Senti um choque de dor e larguei a faca, olhei para meu dedo indicador e o mesmo tinha um corte.

Franzi o cenho e coloquei ele debaixo da água, olhando para fora e vendo, debaixo de uma árvore, estava o familiar coelho branco, com os olhos pretos grandes focados em mim.

Assim que pisquei, sua imagem mudou. Seu pelo estava ensanguentado, os olhos ainda maiores e pretos opacos com um sorriso insano cheio de dentes na boca.

Pulei pelo susto e quando pisquei novamente ele não estava mais lá. Andei alguns passos para trás, entrando em um pequeno ataque de pânico quando bati contra alguém.

-Que susto Harry!

-se machucou? - ele disse tenso, eu olhei pra baixo e meu dedo sangrava.

-não foi nada. - eu limpei-o rapidamente. Andei até a porta com ele me seguindo.

-vai me dizer o que está acontecendo com você? - ele disse pegando meu braço- você está distante, assustada con tudo... Por favor, April, me diga o que está acontecendo.

eu olhei bem fundo nos olhos dele, enquanto procurava em minha cabeça palavras para lhe dizer algo, mas minha boca estava seca. Eu estava confusa.

-estou... eu... eu acho que aquele lugar me deixou maluca.- eu respirei fundo- minha cabeça está me enlouquecendo.

-April...

-eu estou vendo coisas Harry! Annabet não sai da minha cabeça.- uma lágrima escorreu por meu rosto e ele me abraçou forte.- parece que ela está aqui.

-Annabet está morta. Você não está louca, April. Nós passamos por muita coisa, mas estamos aqui. Eu estou aqui.

-eu sei- eu disse.

-Vamos fazer nossa comida Babe. - e então andou até a pia, colocando as coisas espalhadas em cima dela dentro da panela de ferro bem velha e ascendendo o fogo.

...

Eu precisava encontrar a entrada. Estava correndo em meio às árvores, estava escuro e eu não via nada. Tinha fogo atrás de mim. Tinha algo me chamando a frente. Mais alguns passos e senti o chão despencar debaixo dos meus pés.

Caí em algum lugar molhado e frio, onde a água já batia em minhas canelas. Eu tinha uma lanterna na mão e foquei ela ao meu redor. Corredores que pra mim eram familiares de mais.

Em uma das paredes estava um mapa, mas eu não conseguia lê-lo. Vi uma placa na parede indicando onde eu estava.

Labirinto

Labirinto? Eu não sabia que lugar era aquele. Mas eu sabia muito bem onde eu estava.

Wickendale.

Ao meu redor tinham apenas duas portas. Uma se abria em um corredor que eu não conseguia enchergar o final e a outra, a porta que indicava o "labirinto" era escura como breu. Um buraco negro marcado na parede em forma de uma porta fina. Eu queria saber o que tinha lá dentro, queria ver o mapa, mas nem com a lanterna eu não conseguia lê-lo.

Ouvi um barulho distante de correntes e imediatamente eu senti a ameaça. Alguém estava se arrastando e chegando perto de mim. Eu tinha que sair dali imediatamente.

Quando tentei me mexer eu senti que meus braços e pernas pesavam. Eu estava presa por correntes e não podia sair. Eu ia ser encontrada e não sabia se isso era bom ou ruim.

...

-April! - eu ouvi a voz de Harry. Ambos estávamos deitados sobre o chão de madeira da sala, devido a nossa brincadeira de cócegas antes. Eu acabei adormecendo e tendo um pesadelo.

-Harry eu estava ...

-Shhh! - ele me calou rápido.

Enquanto meu coração disparava, meus ouvidos perceberam o baixo som de um carro se aproximando.

Isso não era nada bom.

▲▼

Votem e comentem se quiserem que eu continue.
Espero que gostem.

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora