Force Box

41 6 3
                                    

Eu tinha plena certeza de que a caixa de força não estaria desse lado do corredor, por isso dei meia volta.

Eu iria para a direita primeiro, eu precisava achar as chaves.

Eu estava quase lá e único problema é que eu não tinha nenhuma arma.

Apenas uma lanterna quase sem pilhas... Se eu encontrar algo aqui... Posso ficar em apuros.

Harry...
Meu anjo...
Olhe por mim.

Andei decidida de volta ao centro dos corredores, em frente à porta onde os três homens batiam enfurecidamente.

Só espero que a força que fechou essa porta não mude de ideia.

Continuei andando, e tudo estava tão quieto, tão calmo, tão fácil.

Algo estava muito errado.

Eram dezenas de salas, pequenas escadas, para cima e para baixo, e eu quase não podia acreditar em como esse lugar era enorme.

Virei uma curva do corredor e vi finalmente, ali sozinha, sem proteção.

A caixa de força.

Olhando desconfiada para trás de mim eu comecei a andar, era uma distância grande de mim até o final do corredor, até a enorme caixa de força, que aparentemente regia o local todo.

Ela ocupava a parede inteira, de cima a baixo, de lado a lado. Com um grande aviso de perigo pintado nas portas de alumínio cinza.

Eu estava a alguns passos dela.

Meu coração batia forte e rápido, e eu me sentia frustrada, apreensiva, minhas mãos suavam.

Peguei nas duas maçanetas das portas, tremendo em ansiedade.

E então abri

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora