Bom. O último capítulo que postei se chama "Good Morning". E ele foi tornado particular por causa do "teor sexual" hauaha. Não sei se vocês conseguem lê-lo, tomara que sim. Porque ficou bem legal
-------------------------------------------
Pov Harry Styles
Assim que me levantei da cama eu percebi que algo estava errado. Quando eu olhava para ao redor de mim eu conseguia ver tudo normalmente, mas se erguesse minhas mãos até meus olhos elas eram um borrão.
E esta não era minha casa.
Eu realmente não sabia onde eu estava, era tudo diferente dos lugares que conheci.
Andei até o banheiro que era ligado ao quarto e me olhei no espelho; vendo que eu não tinha reflexo.
Eu não conseguia me ver.
-Amor? - eu ouvi uma voz chamar em algum outro cômodo da casa.
-April? - minha voz soou, mas minha garganta tinha algo estranho, como um nó entalado nela.
Andei em passos lentos até encontrar a sala, onde ela estava de pé, de costas para mim.
-Ainda bem que está aqui.- ela disse, largando algo em um lugar que eu não consegui decifrar o que era e andando até outro cômodo, sem me olhar, nem se virar para mim.
Andei confuso até o berço de madeira branca, vendo um amontoado de panos deitado ali.
Me inclinei e peguei, com cuidado, o embrulho, desviando os lençóis do pequeno rostinho adormecido em meus braços.
-nossa menina finalmente veio para casa. - Ela disse abraçando minha cintura por trás, eu sorri, sem acreditar que aquilo estava acontecendo. Era uma pequena menina com cabelos ralos pretos, um nariz pequenino...
Meus dedos tocaram seu rosto e ela abriu os olhos. Naquele momento eu senti algo estranho dentro do peito. Seus olhos eram castanho escuros. Tão escuros quanto o céu a noite.
Mas então a cena mudou em um milésimo de segundo. Eu agora descia de um carro, entrando em nossa casa depois de horas de trabalho duro. Assim que fechei a porta eu senti um beijo em minha bochecha, e April nem me esperou abrir os olhos antes de sair correndo escadas acima, franzi a testa ao ver seus braços com certas marcas negras, e as mesmas marcas nas pernas.
Eu que fiz isso?
Soltei uma risada e andei até o sofá, me sentando e respirando pesadamente. Eu tinha um aperto no peito... um sentimento estranho.
Passei longos mimutos ali quieto, até ouvir conjuntos de passos baixos e rápidos se aproximando, e o som de unhas raspando na parede de gesso, aqueles sons arrepiaram minha nuca, e eu cerrei a mandíbula.
O som das unhas passou a ser emitido pelo contado delas com o tecido do sofá, me fazendo fechar meus olhos sem olhar para os lados. Agora os passos estavam lentos, e pararam quando chegaram na minha frente.
Olhei para cima e vi nossa filha, mas o sentimento alegre era outro... eu sentia... algo estranho.
Ela sorriu, mas aquele sorriso era sombrio. Eu via uma pequena menina com cabelos compridos como os da mãe, a pele clara e aquele sorriso maldoso, mas o pior, tão ruim quanto o olhar.
Eu já tinha visto aquele olhar antes. E eu tinha medo dele.
Porque os olhos da minha filha estavam completamente pretos.
-Olá papai.- ela disse, enquanto a mão que estava atrás de suas costas revelava segurar um pedaço de vidro quebrado sujo de sangue.
-Harry! - eu acordei com um grito da April, me fazendo abrir os olhos assustado. Ela não estava no quarto? O que aconteceu?
- Harry calma!- ela disse, colocando as duas mãos em meu peito. Percebi que estava deitado no chão, meu coração estava disparado, minha respiração estava ofegante.
-o que aconteceu? - eu disse confuso quando sentei no chão.
-você estava se debatendo no chão, dizendo cousas sem sentido.
-acho que tive um pesadelo. Desculpe se te assustei. - eu disse enquanto sentava na ponta da cama, esfregando meu rosto com as mãos.- volte a dormir babe. - eu disse fazendo carinho nos cabelos dela, ouvindo sua respiração ficar pesada com o passar do tempo, e então ela adormecer.
Aquele foi um dos sonhos mais estranhos que já tive. E eu já havia sonhado com nosso futuro muitas vezes.
Algo estava muito errado.
▲▼
Cabuloso.
O que acham?
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN 2 - Harry Styles horror fanfic- EM PAUSA
FanfictionTRAILER https://www.youtube.com/watch?v=v04KyAs0O8Q "Morte outra vez" "Alea está pedindo ajuda" "Eles não querem que Alea saia" "Você faz perguntas demais Rose" "Me deixe sair" "Eles estão vindo" "Nós soltamos os da ala C, eles soltaram o resto" Se...