Mind sickness

49 5 6
                                    

Ele anda até ela lentamente, mas decidido, enquanto ela permanece parada. Quando chega até ela encosta seus dedos nos pés da mulher e sobe com eles até sua bunda, dando um forte apertão na mesma, fincando também suas unhas na pele, deixando ali a marca de sua mão.

Eu estremeci

Ele subiu a mão até as costas dela, arranhando a pele e deixando marcas de sangue até chegar em seu ombro, colocando seu braço na mesa lentamente e delicadamente, ela não se movia, estava totalmente sob seu comando.

Meu coração disparou

Ele subiu na mesa, deixando seu corpo sobre ela e lambeu de seus seios a seu rosto, que estava virado para o lado contrário de minha vista. Eu via apenas seus cabelos compridos caídos na maca.

Ele abriu as pernas dela bruscamente e cuspiu em seus dedos passando nela e a penetrando com força, agarrando seu pescoço com uma mão e com a outra ele se firmava na mesa. Suas investidas eram lentas e firmes.

Ela não produzia nenhum som.

Nenhum movimento.

Sua mão largou a borda da mesa e alcançou algo ao lado, eu não consegui ver o que era, mas logo que ele ergueu a mão eu vi.

Uma faca.

Mas que porra...?

Ele passava a faca por todo o seu corpo suavemente, sem corta-la, enquanto fechava seus olhos e grunhia de prazer.

Prazer...

Respirei fundo, hipnotizada, mas dei um salto quando ele simplesmente começou a penetrar a faca no corpo dela. Furando seu peito, sacudindo seu corpo e a mesa, e então saindo dela, cravando a faca em sua barriga e arrastando até sua intimidade.

Então ele a penetrou com a faca.

Diversas vezes

Com força

O sangue escorrendo, o sujando.

Mas ela não se movia.

Meu coração estava acelerado e minha boca aberta. Os olhos arregalados, eu não conseguia desviar meus olhos daquilo.

Sua mão então, agarrando com mais força seu pescoço, levantou sua cabeça e o bateu com um barulho muito alto devoluta na mesa. Eu estremeci novamente quando eu vi seu rosto.

Justamente porque não era um rosto.

Sua boca estava cortada e rasgada, e a parte esquerda de seu rosto estava esmagada, seu olho pendurado para fora.

Era um cadáver.

Ela era um cadáver desde o início.

Ele tirou a faca dela e a virou de bruços, me fazendo notar que um de seus braços havia sido bruscamente arrancado. Parte do osso estava para fora, sem carne, cheio de vermes, assim como o rosto.

Minha garganta se trancou em um grande nó. Eu me sentia doente

Mas eu ainda não conseguia desviar o olhar.

Ele então a penetrou por trás, enquanto fincava a faca em suas costas repetidas vezes, passando então a deslizar a faca por seu pescoço cortando o mesmo, enquanto metia cada vez mais forte, se sujando com o sangue e gemendo.

Ele arrancou a cabeça dela ao mesmo tempo que tirou seu membro de dentro, gozando sangue junto com seu esperma, sujando ainda mais o corpo violentado e violado.

Ele colocou suas mãos pra dentro dos cortes e abriu o corpo dela ao meio, sentando em suas pernas e arrancando os órgãos para fora, passando-os em seu corpo.

Comendo-os enquanto as moscas tomavam conta de tudo.

O cheiro da sala era de sangue, sexo e doença. Mas não física.

Uma doença da mente.

Que agora penetrava na minha.

Eu também me senti doente porque em meio ao silêncio eu só conseguia ouvir o som de sua mastigação e minha respiração assustada, meu coração acelerado.

Mas então eu ouvi mais alguém.

-eu sei, é chocante, mas eu gosto de olhá-lo também.

Caralho

RUN 2 - Harry Styles horror fanfic-  EM PAUSA Onde histórias criam vida. Descubra agora