1

272 18 7
                                    

3 de janeiro

Nevava um pouco lá fora mas isso não iria atrapalhar nossos planos.
Carol já estava acordada por incrível que pareça, mais calma vocês não devem estar entendo nada eu sou Eduarda Surminski e moro com minha best friend forever Carol Beis somos as mais jovens design com tamanho sucesso atualmente eu com 20 e ela com 21 anos.Temos uma marca chamada Black From Guetto, traduzindo preto do Guetto a marca é bem nova com apenas 1 ano mas batalhamos muito pra ela está onde está hoje enfim temos que encontrar com nossos Boys.
Coloco uma saia social bege e uma blusa curta da mesma cor c uma casaco preto por cima, maquiagem básica, a Carol estava com um vestido preto de couro e uma jaquetinha florida.
Fomos de táxi já que na hora de voltar, estaríamos com os nossos respectivos namorados Noah(Carol) e Charlie (Eu).
Passaríamos em algumas lojas e depois iríamos jantar no "Á la maison" a 4 estava super ansiosa por alguma coisa dar errado tipo não é todo dia que se tem um namorado românico, uma amiga confiável e uma carreira brilhante alguma coisa a vida está me preparando, sexto sentido sabe?

*Algumas horas depois*
Essa era nossa última loja, sacolas pra todo lado e nossos Boys foram pegar os carros já que neve é tipo o inimigo do salto alto.
De baixo do toldo da loja esperando o carro, admirando a bela cidade de New York vejo dois homens, altos e morenos, morenos não negoes com black power.

-Carol, olha lá-digo cutucando ela-
Eles dariam ótimos modelos

-Aonde?Aqueles?Hmm também acho,gostei do estilo.Eles usam a calça virada.

-Gostei

Fomos para o restaurante, era grande e tinha cheiro de perfume feminino o que nem é tão bom assim já que isso é tão doce e enjoativo mais tentei deixar isso de lado e me concentrei na ocasião.

-Isso tá muito bom- diz Charlie com uma almôndega na boca, isso era tão fofo- Coma meu amor.

-okaaay

A comida realmente estava maravilhosa mais alguma coisa estava estranha, Noah parecia impaciente e a Carol percebeu não queria ser deselegante "Querido para com essa perna monamour tá me dando uma agonia depois você come tua namorada ta?uma refeição de cada vez" apenas ri e comi.

~(°-°~) Horas depois (~°-°)~

Ouço uma buzina e me dirijo ao carro do Charlie.Vamos para meu apartamento, que por sinal eu amo muito, se sou rica e poderia comprar um casao?Sim mais ele é tão confortável e lindo todo de vidro um BAPHOOOO♥

-Chegamos-diz Charlie-

-não vai subir?

-desculpa meu amor tenho que trabalhar num projeto ainda é entregar esse mês, me desculpe, mas o dia foi produtivo, não?

-Ah sim, bastante.

Desço do carro e vejo que Carol não desceu ainda provavelmente deve estar se pegando com seu bofe, Charlie tá muito estranho ultimamente.Subo pelo elevador e ao chegar na minha home sem a menor vontade de fazer qualquer coisa que não seja dormir.

4 de janeiro 8:53
Dou um pulo da cama com o estrondo forte, saio do meu quarto e Carol está no chão do seu quarto, chorando?

-migs, tudo bem?

-Dudaaa, ele terminou tudo

-que?Aí meu Deus me conta

-Ele tava estranho, mais eu achava que era por causa do serviço dele.

-Serviço é motivo de separação agora?-digo pensando em Charlie-

-Talvez ele disse que não aguentava ser trocado por um emprego, não aceitava o fato de eu trabalhar e GANHAR mais, isso me tiro do sério e daí a gente brigou feio, mais só hoje eu fui me dar conta de tudo.

-mais ele é um machista do caralho esquece ele.

-eu tô tentando, mais poxa são quase 3 anos juntos.Acho que não vou ir pra BFG(BI ÉFI JI) hoje.

-tudo bem, bom eu tenho que ir.

Banho quente e lá vamos nós.

(○.●)

-Booom dia chefinha

-bom dia Jessie, muita coisa pra fazer hoje?

-Sim senhora, trouxe até seu café com leite já, esta na sala, tem que aprovar várias coisas passei tudo pro seu computador tem uma mulher te esperando ela não tem horário mais disse que é importante e que você iria gosta.

-Qual o nome dela?

-Ela nem me falou só disse que era sobre marketing e coleção e...Aé Les twins.

-Manda vir outro dia, da meu email e fala que eu já tenho reunião marcada.

-okay

Fotos,fotos, fotos e mais fotos tanta coisa é campanha de marketing, é coleção nova, é contrato e mais contrato eu gosto de trabalhar mais sem a Carol aqui é um porre não dá nem pra da umas risadas.

Estou lendo um contrato que dizia que uma coleção em paris poderia ser bom e que a marca cederia modelos.Contrato fechado

-Chefe?

-Jessie

-Não vai almoçar?

-Ah sim,Jessie senta aqui.

-claro.

-me ajuda nisso e pago nosso almoço.

-okay chefe

Acabamos os emails e essa coisarada toda e fomos almoçar

-como vai a vida Jessie?

-bem, estou noiva do Jeff.

-Serio?me conta mais

-Ah ele me pediu de surpresa nunca tinha dito que pretendia casar comigo, mas sempre fez questão de dizer que me ama e com uns 2 anos de namora ele me pediu em casamento a mãe dele não gosta muito de mim,vive dizendo que Jeff é bonito de mais pra mim que sou gorda e tudo mais, que ele deveria ficar com uma mulher como você.

-Quem vê cara não vê coração, isso não se aplica a mim claro, achar faces bonitas faz parte da minha profissão, mais você é linda Jessie não quer ser minha modelo por gosto já te convidei várias vezes.

-Eu sei, na verdade nem ligo pro que ela diz.Sei que Jeff me ama de verdade são 2 anos juntos.

-Sim, 2 anos...

***oiiiiiiii gente linda esse é o primeiro capítulo da fic com os blacks(les twins) mais por que eduarda? Pq eu amo eles,quero ter gêmeos nigginhas com eles, eles são lindo de mata(sim lindos de mata) e acho que quem não conhece vai amar esse negoes lindos ♥

BYEE

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora