7

164 11 0
                                    

Hoje era segunda e tinha muita coisa para fazer, começando pela coleção com os Les twins, a gente iria se reunir e criar algumas peças hoje.

Depois que Laurent e Larry foram embora eu pensei em Charlie e em quanto ele é um filho da puta mas me senti meio mal por ele ter me tratado daquela maneira, o que ele queria com aquilo?Será que ele fez isso antes? Fico frustrada só de pensar que vivi com uma pessoa que não conhecia por 2 anos.Sacudo a cabeça e começo a me vestir me sentido renovada pela água gente e o look iria mostrar isso (mídia 1) estava um pouco frio mas eu iria passar maior parte do tempo no aquecedor.Faço uma maquiagem leve e vou encontrar a Carol que estava de matar com um batom escuro contrastando com os olhos o look aquele básico fashion.(mídia dois)

-Bom diaa - diz ela

-Bom dia, tá tão feliz assim porque?

-Você sabe, tem nome e sobrenome.

-Namorando de novo?

-não é nada oficial ainda, maaas a gente se trata como namorados.E você?Têm que me contar alguma coisa?

-Infelizmente sim.

-Como assim? Infelizmente?

-Eu iria ir para a casa do Charlie até aí tudo bem, mais ele tentou me drogar, e depois disso tentou fazer sexo comigo pior ainda gravar.

-OI?COMO ASSIM? VOCÊ TÁ ZOANDO NÉ?

-Quem dera, depois disso graças a deus eu vi a câmera e sai correndo depois eu tentei te ligar mas você não atendeu então liguei para Laurent.

-Tô me sentindo culpada

-Não deveria, sei que se tivesse visto iria atender.

-Realmente, mais e depois?

-Depois eu e Laurent viemos para casa, e dormimos, nada mais além disso ele nem queria dormir na mesma cama que eu, para não parecer aproveitador.Ele é um anjo dormindo.- só dormindo mesmo -

-Você vai ir na delegacia?

-Boa pergunta, não quero envolver minha imagem com isso e ainda mais dar fama a esse inútil, a vida vai dar uma bela surra nele, eu acredito em karma.

-Você que sabe.

Hoje eu decidi pegar meu baby para ir trabalhar, 1° sobre mim, eu amo velocidade e minha baby é uma moto Honda preta que tanto eu quanto a Carol ganhamos pelo 2° lugar no concurso.(mídia 3).O vento alevanta meu cabelo eu amo essa sensação mas ela acaba rápido.

Na reunião enquanto a Carol combinava algumas coisas com Jessie eu já estava desenhando, pensando diretamente no estilo deles e queria acabar logo, produzir essas roupas e fazer logo a seção de fotos, assim eu ficaria horas vendo fotos do Laurent..e do Larry claro.

-Chefe?Chefinha Hello terra chamando

-QUE?

-Você tem visita.

A Carol já não estava mais na sala olho para a porta, merda não conti o sorriso.Junto meus desenhos que ao total são 10.

-Olaa - Meu deus ele tá falando português -

-Onde você aprendeu a falar português? - caminho até ele é dou um abraçinho rápido -

-Tô bem obrigado, eu já fui várias vezes ao Brasil.

-Ah,desculpa o que te deu de vim aqui?

-Eu vim - ele pega minha mãos e entrelaça nossos dedos, estava todo mundo olhando - aqui te convidar para almoçar comigo,Larry como nunca tinha acontecido antes está me deixando de lado.

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora