A comida já chegou faz um tempo e esse é meu terceiro drink estou me surpreendendo com a quantidade de álcool que eu tô ingerindo aqui.
-O que a gente vai fazer depois? -Pergunto afinal a gente nunca perde o pique com esse calorão-
-O hotel tem piscina a gente podia ir lá -diz larry animado-
-Tô dentro
-Eu também
-Okay eu vou pagar
Eu e a Carol fomos no banheiro dar aquela olhada que não demorou muito.Nenhum dos gêmeos está na entrada do bar então nós vamos para o estacionamento.Carol foi encontrar Larry que parecia estar tentando se comunicar com o guarda do estacionamento e eu caminhei até o maldito carro do Laurent, ele está escorado no carro falando ao telefone e descaradamente muda de idioma quando eu me aproximo, coitado mal sabe que eu falo 5 línguas incluindo francês.
-Não, eu tô focado como te falei - focado?- Eu sei Ry, bom o que eu posso fazer se ela é tão gostosa mais eu vou seguir seu conselho e evitar qualquer tipo de recaída que me faça gamar mais nela - isso é sério?Será que eu bebi de mais -
-Laurent você pretende ir quando pro hotel?
-Okay bye - ele desliga o telefone- agora
Apoio minha cabeça no banco eu devo ter bebido de mais e os efeitos de estavam se manifestando já que estava mole e meia tonta,tirando o fato de não controlar meu corpo.Nao quero que ele saiba que eu sou fluente em francês não agora vamos atacar o cordeirinho na arte da sedução.
◇◆◇◆
Depois de vestir meu biquíni lindo de matar, visto uma saideira de banho e vou para o elevador mais silenciosamente possível afinal já passa da uma e não pode entrar na piscina agora mais estávamos trug live e vamos entrar mesmo assim.
A Carol ficou só molhando os pés porque a água tá muito gelada mais eu entrei,se tem uma coisa que eu gosto é entrar na água de noite.Laurent está do outro lado da piscina com os olhos e o afro para fora da água me observando decido brincar imitando um jacare e nadando cachorrinho até ele com os olhos para fora da água e como uma cobra dou o bote na barriga dele com a mão que ri lindamente um riso sincero que saiu sem intenção.
-Acho que essa cobrinha bebeu de mais -
-Eu não sou uma cobra,eu sou um jacare -Finjo cara de brava o que faz todos gargalharem-
-Vamos dormir booboo?
-Vamos, boa noite gente - Larry sai da piscina e amavelmente se enrola na toalha que a Carol estendeu para ele, tão fofos-
Me afasto de Laurent e vou para o lado oposto da piscina olhando as estrelas e brilham intensamente no céu azul, eu só queria saber que tipo de joguinho é esse.
-Acho que vou sair- pronuncio me sentindo para baixo eu só queria algum para mim como o Larry é para a Carol nesse momento.
-Eu também - visto a minha saideira e só agora percebo que não peguei minha toalha-
Caminhamos para dentro do hotel indo em direção ao elevador o que piorou afinal deve ter uns 3 ar condicionado por andar e dentro do elevador é ainda pior.
-Vem aqui - gentilmente Laurent me abraça e ficamos compartilhando a toalha até a porta do meu quarto.
-Boa noite - ele coloca a mão na minha bochecha e eu sei que ele quer me beijar, abro a porta de costa e seguro sua mão puxando ele para dentro-
-Duda...
-Laurent.
Silenciosamente fecho a porta sem tirar os olhos dos dele, me aproximo ficando na ponta dos pés um selinho abre as portas para um beijo intenso, como era bom beijar essa boca, bem melhor do que olhar ela de longe, e melhor ainda do que ficar sem ela.Grudo minhas mãos no seu cabelo com força para intensificar o beijo mais e mais ele está me segurando forte,caminhamos sem se desgrudar até a cama onde eu caio sentada por sinal.Ele está bem na minha frente de em pé e estou tento uma visão privilegiada desse abdômen definido.
-Duda eu não posso - que história é essa agora?
Puxo ele pela cintura e meu primeiro chupao em um dos seus gomos.
-Deixa - no outro - disso - Agora eu me a levanto e chupo o pescoço dele deixando uma grande marca roxa, isso era ridículo da minha parte mais foda-se
-Dudinha - isso soou como um gemido de quero mais
-Lamento te informar mais você vai gamar até o último por mim meu amor - segurando ele pela cintura olhando para esse rosto de anjo e eu com cara de cínica.
-o que?
- Je parle Français aiment -(eu falo francês amor)
-Oque?
-meu deus é só isso que você sabe falar?
-Olha duda...
-Laurent meu amor porque você tem tanto medo -acaricio o rosto dele, tudo faz sentido agora ele tinha medo-
-Duda você é linda de mais, e olha esse corpo mais eu acho ue fico melhor sem ninguém, talvez isso esteja sendo mais difícil para mim do que para você.Eu só peço mais uma noite com você.
Sem responder e meia boquiaberta com essa coisa adolescente fico parada na frente dele com a testa franzida.Eu queria, eu quero isso mais essa não vai ser a nossa última noite e se for para ele, vai ser a melhor.Beijo ele, Beijo mesmo não foi um Beijo só de vontade foi um beijo de amor.Puxo seu cabelo com uma das mãos enquanto a outra tirava meu biquíni.
Depois de estarmos completamente despidos estamos caindos na cama com uma troca de saliva intensa que só crescia em investidas fortes ele penetra em mim com tanto desejo, gemi no seu pescoço e arranho suas costas, estou me vindo cada transa mais rápido mas a sensação é tão maravilhosa ainda mais vindo dele.Mordo a orelha dele para evitar um gemido alto de mais para gozar.
-Aah baby transa como ninguém, tão linda com esse lábios inchados -Sorrio diante de tanto elogios e puxo ele para dormir comigo talvez a última noite -
Apesar de querer um banho eu fecho os olhos e deito no peito dele.
LAURENT ON (OLHAAA ELEE)
Ela está dormindo no meu peito, eu nunca sequer senti isso antes, eu sempre fiquei com várias mais ela, era diferente eu estou parando de pensar e isso é horrível.Ela parece tão inofensiva dormindo aqui comigo com as bochechas vermelhas e os lábios ainda maiores .Fecho os olhos e tento dormir o que demora porque eu não paro de pensar nela.
Já é de manhã a duda não tá na cama me a levanto tentado me conformar, nossa última noite era hora de deixar ela viver a vida dela e eu continuar vivendo a minha vida dançando pelo mundo, cantando e conhecendo meus fãs era isso que eu queria não é.
-Bom dia- Hoje ela está tão mais linda e meia sem graça isso é fofo-
-Bom dia, o café já acabou?
-É sete e meia da manhã - Porque ela está tão fria?-
-É melhor eu ir para meu quarto, toma café comigo?
-Eu tenho um compromisso agora, Tchau.
-Tchau.
Me a levanto sem animo qual era meu problema?Queria pegar Larry sem a Carol para poder conversar ou talvez ela me ajude.Estou no meu quarto pensando se deveria mesmo tomar banho e tirar o cheiro de creme dela mais a gente fez tão bem ontem que me tirou litros ah aquela carinha dela gemendo no meu ouvido tirava meu sono.
Duda on
Durante a noite eu pensei muito sobre o fato daquela ser a nossa última noite porque ele "quer manter a rotina" isso é tão ridículo para mim e se eu sentir vontade de dar pra nem que eu amarre a gente vai transar sim mais eu quero evitar sentir isso é curtir minha semana aqui hoje a noite a gente iria para o bar do tio Luiz e eu sei que seu filho antes com 16 aninhos cresceu e deve estar uma delícia.Mas até a noite teria muito dia corrido ainda começando com um problema na quantidade de roupas que estavam sendo compradas era muito para todos os estados com realmente muita intensidade, meu velho amigo da Bahia me ligou falando sobre as vendas lá eu estava feliz pelo grande progresso na empresa mais como diz o ditado sorte no jogo azar no amor.
Oiiiii genteee ontem eu estava sem Internet pra posta mais tá aí.Obrigada as pessoas que acompanham minha fic e que curtem e ou até comentam obrigado mesmo
Não esquece de votar amoras e amoros ♥
BYEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'