Bom hoje já é meu quarto dia aqui e eu tenho saído bastante até de mais, nem na minha adolescência eu sai tanto, acho que fui e compareci umas 3 festas por noite e não foi só isso eu bebi, o que não é nada bom além de eu estar com uma puta ressaca isso só mostra o quão jogada no lixo eu estou.Depois do dia em que eu conheci o nando e a última noite que eu passei com Laurent descobri que eu estou tão perdida quanto ele,ainda mais depois do que ele falou, não vale a pena insistir no nando isso é fato, ele pode ser fofo,lindo e maravilhoso mais como sempre tem um defeito muito galinha,galinha demais ele flerta com outras enquanto conversa comigo é irritante.Laurent está bem distante e foi a um encontro de fãs ontem mais teve que voltar antes ninguém me disse o porque provavelmente é ele mantendo nossa parede de distância mais eu já estou morrendo de saudade a ponto de stalkear ele todos os dias como ele mesmo falou podia sermos amigo e a menos que ele não se controle e me agarre pelos cantos mais nesse caso pode agarrar eu não me importo.
Eu estou no meu quarto procurando algo para ir tomar café não quero parecer exagerada então não nem passo maquiagem e visto um macaquinho e uma blusinha listrada(Mídia 1)
Avisto o black power de longe e fico feliz em ver ele já que estamos a dois dias nos desencontrado. Sirvo meu leitinho com café antes de sentar na mesa.
-Bom dia -Digo me sentando
-Bom dia dudinha -Ele parece estar forçando.-Eu já estou acabando meu café pode ficar com a mesa.
-Deixa de ser chato, o café começa as 7:30 e é dez para as oito.
-E?
-É você não acorda cedo,muito menos as 7:30 para simplesmente tomar café.
-Inteligente mais eu não quero te incomodar.
-Tem quase sem mesas aqui amado, fica aqui comigo,eu quero conversar com meu amigo -Lanço um sorriso irônico acho que ele entendeu que eu não vou largar ele de mão, mais dói saber que ele está fazendo de tudo para fugir de mim-
-Você venceu,eu também quero conversar.
-Bom eu vou me servir e já volto.
-Espera, pode ser lá no meu quarto?
-O que?quer dizer tá eu vou embalar no pacote vai indo.
Isso foi mais fácil do que eu pensava.Ele só sorriu e foi parece mais triste que eu .Pego um pedaço de bolo e outros salgados que eu sinto falta e subo o elevador direto para o quarto dele. Abro a porta com o minguinho e arqueio com a dorzinha o quarto está escuro só vejo um vulto voar em e me beijar, ele não me beijou por muito tempo e quase faço cara de bebê chorão quando ele se afasta.
-O que que foi isso?Pode continuar é deixa eu colocar as coisas em cima da cama -Dou uma corridinha básica e coloco o meu café na cama e ele me abraça por trás.
-A gente precisa conversar
-Conver..
-Sim, senta aqui -ele me puxa para cama-bom eu quero te pedir desculpa.
Que?ele é tão fofo fazendo essa carinha que eu nem sei o que dizer e não faço a menor idea do que ele está pedindo desculpa
-duda?
-Por que desculpa?
-Fui infantil a verdade é que eu preciso crescer e não agir como um adolescente e não preciso ter medo.
-Medo?
-É medo de ser trocado,medo de te perder,medo de te esquecer e até medo de deixar de te amar.
-Laurent -me aproximo e mais dele,bem pertinho- eu te intendo mais você não pode fazer com que isso deixe você inseguro e mais ainda te impedindo de fazer as coisas que você quer e que eu quero puxa você quase me matou de saudade e a gente estava só por uma parede de distância você sabe a vontade de soquiar esse porra dessa parede e voar em cima de você?Era tão grande que meu deus.
-Você está se declarando - isso não foi uma pergunta e ele estava claramente certo
-É acho que sim.
-Vem aqui.
A gente não se beijou, a gente não se atracou mas a gente se abraçou é tão seguro aqui, e confortável como eu senti saudade desse toque me deito no peito dele e fecho os olhos é como se eu estivesse vendo nosso futuro.
-Você tá uma graça nessa roupa.
-Aí meu Deus você repara.
-É claro.Você não vai tomar café.
-Ah sim.
Pego meus saquinho e passamos a manhã toda juntos tomando café e até dividindo COMIDA.
Carol on
-duda?
-Sim.
-Espera vocês?
-Sim, é o que você está pensando.
-Okaaay enfim vamos a praia.
-Me dá uns minutos, a gente passa lá.
Tá bom,não demora.
Vou para meu quarto esperar os pombos da indecisão vir aqui o que não demorou muito. É só atravessar a rua e cá estamos nós na praia escolhemos um lugar perto da beira enquanto os gêmeos pegam cadeiras eu e a duda vamos para o mar como os velhos tempos.
-Eu senti falta disso.
-Nem me fale, vamos voltar?Esses dois não sabem se virar sem...espera o que é aquilo?
Olho para a praia e vejo Lau, Larry e uma mulher, uma mulher (MULHER, M-U-L-H-E-R) se esfregando no meu homem.Sinto a cor se esvair da minha cara e anda com passos largos até a praia para "entender a situação".A duda chega e da um grande beijo no Lau marcando território eu envolto meu braço na cintura de Larry.
-Algum problema querida?Perdida por aqui?
-Ah você fala português?
-Sério?descobriu isso sozinha amada?
-ESCUTA AQUI QUERIDO VOCÊ...
-Você abaixa o tom pra falar comigo.
-AH MAIS A BAIXINHA VAI FAZER O QUE? - sem muito motivos eu dou um murro bem dado na cara dela por que essa desgraçada deve a audácia de colocar o braço no pescoço (PESCOÇO,P-E-S-C-O-ÇO) do meu homem.
-Carol meu amor não precisa...
-Larry não!
-Ah você quer brigar de corpo?-Ela me pega despreparada e me joga na areia chutando um montinho na minha cara manchando minha visão.
A duda voa nos cabelos dela e como uma lutadora profissional acerta um soco bem no meio na cara dela a loira falsificada tenta partir para cima mais com um chute bem dado na barriga ela cai, repetindo os movimentos da vadia a duda chuta areia na cara dela e depois ainda pega mais com a mão e joga na cara dela infelizmente não acerta porque ela é puxada.
☆★☆★☆★
-Mexe com alguém aqui e você MORRE!
-Duda você precisa se acalmar ou eu acho que vou sair correndo
-Tudo bem,tudo bem eu já tô melhor e a Carol?
-Foi pegar água para colocar nos olhos da Carol,agora vem cá loirinha você destrói um exército em quantos segundos?
-Ah uns 10 ou 15,vem Vamo encontrar eles...
Oiiiii genteee um cap com fight deus que me perdoe mais eu adoro uma treta ainda mais quando uma já chega dando voadora noooossssa que baaaapho tá parei.
Votem na fic amoras e amoros mais importante que ter gente me acompanhando é saber que vocês estão gostando♥
BYEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'