18

75 12 0
                                    


Os gêmeos estava quase chegando eles já estavam no Brasil e iam se hospedar aqui na verdade só o Laurent porque o Larry ia dormir com a Carol.Termino de vestir meu sutiã e dou aquele olhadinha básica no espelho para me admirar afinal se eu não me amar o que será de mim?Nada.Enfim, é quase nove horas da noite e a gente vai sair para jantar, e eu não sei o que usar.

TOC TOC

Abro a porta para minha, provavelmente, melhor amiga

-Aí migs eles chegaram.

-Oque?

-Menina tu não tá pronta ainda?

-Não sei o que vestir.

-Vai se maquiando que eu pego sua roupa.

Ela praticamente me joga em cima da cama e eu como uma amiga mais nova e obediente faço o que ela pediu, coloco as coisas cima da cama e sento no chão para me transformar.A porta está aberta e um vulto passou por ali e logo voltou.

-Carol? -Era Laurent - esse é seu quarto?

-Esse é o meu quarto - me pronuncio ali no chão mesmo de cálcio e sutiã -

-Ah onde está Larry?

-Ele foi na recepção vê se consegue uma chave extra, entra aqui.

Ele entra,me concentro na maquiagem que infelizmente acaba rápido e sento na cama, ele estava sentado no final dela olhando para a porta com cara de tacho.Caminho até o outro lado para ver o que a Carol tinha encontrado para mim e sinto os olhos dele me seguindo, é meio constrangedor mais o fato de ele querer e não querer me deixava confusa mas eu ainda sim queria provocar.

As roupas que a Carol escolheu era um estilo verão, uma blusa-vestido cinza escuro, uma flanela vermelha na cintura e uma bota cano curto, penso em pegar as roupas de cima da cama e ir para o banheiro mais não.

-Vou lá ver se Larry conseguiu.
-Percebo o olhar que Laurent lançou para ela estilo "não me deixa aqui" - Laurent a duda não morde.

Ele apenas ri e da uma olhadinha para trás enquanto eu vestia minha blusa-vestido a Carol encosta a porta e vai, não espero que ele faça ou fale alguma coisa, mas uma explicação cairia bem, eu estou me coçando para não perguntar "Qual é o seu problema querido?" Mais uma hora ou outra ele ia ter que falar comigo e pelo visto isso iria acontecer se eu desse o primeiro passo.

-Oi - digo querendo ressaltar a parte que ele não me comprimentou antes -

-Oi -Que oi seco,que merda porque eu não fiquei quieta?Nossa porque estou é repreendendo?

-Não acha que está me devendo uma explicação?

-Não, nenhuma.-Filho da puta, quer ser grosso?então tá

-Então o que está fazendo aqui?

-Quero aproveitar, descansar talvez.

-Eu perguntei o que você está fazendo aqui no meu quarto ainda?

-O Larry disse para eu te levar, já que o carro dele aqui é só de dois lugares.

-Nesse caso pode ir indo, eu vou de táxi.

-Eu faço questão.

-Eu não.

Agora ele se alevanta e em segundo está na minha frente me senti a Bela quando não sabia que o Edward era vampiro.

-Não se faz de difícil.

-Não estou, eu só estou tentando lidar com o fato de não estar suportando olhar para você

-O que?o que eu te fiz garota?

-Ah Laurent pelo amor de deus,aliás pelo amor a sua vida se fraga e deixa de se fazer de louco e por favor sai daqui.

-Vou estar te esperando lá em baixo -mais que merda, que grande merda ele acha que pode mandar em mim?

Quer saber o que preciso mesmo não é uma explicação eu preciso esquecer ele e apenas lembrar como ele é insuportável e mandão afinal não tem nenhuma garota aqui, eu sou uma mulher e que quer se divertir no meu país sozinha, deveria ter falado isso.

Termino de colocar minha botinha e pego meus pertences como dinheiro e telefone, acho que a Carol já foi então vou descer e pegar um Táxi, espera aonde a gente vai mesmo?Aí que ódio dessa vida, o carro dele está lá parado e ele já me viu, engulo
Meu orgulho e caminho até o carro olhando fixamente para as pessoas que passam e me olham, Rio de janeiro é bem frequentado .Abro a porta do carro com força e sento ali naquela bodega com o cheiro dele, espera o que?

-O que foi?- pergunto afinal estou recebendo uma inspecionada no "look"?

-Nada, só está bonita.-Tá de sacanagem com a minha cara

-Despeço elogios -Espero que em seus anos de vida ele tenha aprendido que não quero é quero mais

-Para de ser grossa e vamos ser amigos

-Qual a parte de eu não estou te suportando você não entendeu?

-O que eu te fiz?

-Além de ter mentido foi o que você NÃO fez.

-o que eu não fiz?

-Laurent...

-Eu quero ouviu de você, o que eu não fiz?

-Aí é que tá, você não fez nada aliás até fez, me ignorou,me cortou, me despeçou e de certo modo até me iludiu, satisfeito?Aliás para um cara mais velho de você eu só esperava maturidade

Ele apenas ligou o carro e deu partida CARALHO EU QUEROOO BRIGAR,chutar essa sua carinha de bebê até você perder os dentes e depois de você ter aprendido a lição cuidar dos seus dodois.

O lugar que nós estamos está bem cheio, é como os bares americanos só que com mais fuzue.Depois de descer quase corro para manter distância desse imbecil e vejo a Carol e o Larry sentados um do lado do outro ou seja eu ia ficar sabe se lá quantas horas do lado dessa criatura que eu apenas quero dar 24 horas por dia.

-Vocês demoraram -Diz Carol em português.

-Esse gêmeos é um bosta, acredita que ele tá se fazendo de esquecido? Depois eu te conto agora só quero comer a coisa mais gordurosa que tiver aqui

-A gente já fez o pedido, batata com baicon e carne tem cerveja,sucos e drinks mais tem que pedir no caixa

-Okay eu vou lá.

Tadinho do Larry não entendeu nada eu queria falar com a Carol sobre o que a conheceu no carro em português mais eu sabia que Larry não tinha culpa por ter um irmão bosta como o Laurent . A fila do caixa está grande e eu com nem um pouquinho de paciência chego na fila e fico atrás do fodedor de pepecas mais idiota do mundo.Eduarda para de pensar nesse homem e curte a vista tá cheio de gente aqui e eu não sou obrigada a ir para o hotel depois.

-what kind of drinks do you have?-(que tipos de bebida você tem?)

-Desculpa, eu vou chamar a marcia.'sorry'

-Moço espera!-me viro para Laurent -o que você tem de drink aqui?

-Temos com frutas todos os tipo.

-Drinks with fruits -(drinks com frutas)

-Apple

-Me vê um de maçã e outro de limão.

O bartender fez um mini show e nos entregou os drinks.Fui para minha mesa disposta a conhecer uma pessoa nova hoje, apenas de 90 por cento das pessoas aqui estarem acompanhadas...

Oiiiii genteee cap de segunda tá aí, e sabia que quarta começa minhas aulas?acho que vou ter mais tempo para capítulos maiores enfim obrigada por ler♥

VOTEM SE ESTÃO GOSTANDO OBRIGADA

-

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora