10

120 11 0
                                    

SURPRISE MOTHERFCKER

♥♡♥ 3 Dias Depois ★☆★☆

Pego meu café e decido comer ali mesmo estava de TPM sangrando dois litro a cada respirada e me sentido sozinha os Les twins fizeram vários workshops no Canadá e a Carol quase morreu ela é o Larry estão sério mesmo ele tá sendo tão amável com ela já o Lau eu não sei bem tem saído bastante e esse é mais um motivo para eu estar jogada na BR.

Sentei na mesa e abri meu notebook e comecei a trabalhar, estava tudo bem com a marca os bonés,bandanas e tocas já estavam sendo feitos todos teriam duas cores preto e branco a bandana teria vermelha também por que sim, agora eu estava focada nos tênis, começo pela base e como eu não tô com a minha criatividade no ápice eu desenho a pena que representa a marca como um símbolo de sorte.Pego meu café e dou uma golada quando alguém esbarra em mim, o café voa da minha boca mais a maior parte eu consigo segurar e começa escorrer, pego os guardanapos e começo a me secar.

-Desculpa eu juro que não foi por querer, eu não estava olhando pra frente -Olha que coincidência

-Tudo bem Laurent

-Ta tudo bem?

-Ah sim já acabei de começar a desenhar os tênis.

-Ta mais e você? Tá bem? - vidência 5 reaaaais -

-Na medida do possível, e você?

-mesma coisa de sempre, posso sentar com você

-Claro. - eu só quero um abraço desse poste de 3 metro -

-Vou pegar alguma coisa pra comer okay?Não sai daqui -ele coloca os celulares do meu lado da mesa,nossa mais o que tem errado nisso?Isso não é muito comum aqui 'ouceje' opaaa -

Continuo desenhando o tênis como se nada tivesse acontecendo, ele chega alguns minutos depois e coloca um bote de cookies na minha frente, por isso eu te amo seu lindo.

-Aprendi a gostar de cookies com você sabia? - diz ele me oferecendo, eu pego né até porque COOKIES-

-Não posso acreditar que você não gostava de cookies, é tão maravilhoso

-Eu até comia mais era tipo uma vez na vida e nunca mais -para de olha pra minha boca, tu para seu filho de uma querida e boa mãe - agora eles me lembram você.

-Obrigada, eu acho.

Sinto meu rosto corar e abaixo a cabeça e volto a desenhar o tênis ele estava com o braço atrás de mim e sentado de lado ou seja ele estava me prendendo já que agora eu estava sentada do lado da parede, se eu queria alguma atitude do Lau ele está cumprindo certinho, eu já estou sentindo a respiração dele na minha bochecha, e sorrio porque eu estou me sentido protegida, merda TPM.Ele me da um beijinho na bochecha e eu tento não olhar para ele e continuar meu trabalho, mais um e depois outro beijinho.

-Onde você quer chegar com isso? -pergunto tentando ser o mais sincera possível obviamente para completar a frase, POR QUE EU TO GOSTANDO -

-Eu quero saber por que você tá mentindo para mim, porque você não está nada bem, me diz o que aconteceu.

-Coisa de mulher Laurent, sabe quanto uma mulher fica sentimental?Então - sobre o fato de eu não conseguir mentir pra ele -

-Awwn vem aqui

Ele me puxa e agora eu estou com a cabeça no seu peito super cheiroso quase chorando por que ele tá me abraçando e com os seus braços se 1 metro estão em volta de mim e eu quero esmagar esse homem por que ele é muito amável, ele começa a fazer carinho no meus cabelos as pessoas estão olhando mais eu não tô com psicológico para largar ele.

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora