Falta quase 1 hora para o vôo e eu estou terminando minha mala enquanto a Carol chamava um táxi, como sou uma virginiana nojentinha pego meu travesseiro porque eu não durmo sem ele a não ser que eu seja obrigada e não é o caso .
Minutos depois já estamos no táxi, a Carol não sossega o facho e eu estou tentando dormir esses minutos até o aeroporto.Fecho os olhos e penso na viagem tentando me concentrar no fato de eu estar voltando para o meu país de origem.
-Duda acorda- ela me sacode "delicadamente" -
-Tô te ouvindo desgraça.
-Então eles vao ir amanhã, eu pensei que a gente ia se encontra só no fim de semana mais não, sabe o que eu mais quero, falar português.Nao!Ir no bar do tio Luiz.Nem sei mais.
-Chegamos moças.
Pago o taxista e vamos para o aeroporto achar o que fazer durante esses 40 minutos que nos restava.Compro três livros e um leite com café que foi um absurdo de caro.
Falta poucos minutos para o embarque e eu descido esperar no avião.Abro o primeiro livro e vamos adicionar um pouco de cultura descobrindo sobre o triângulo das bermudas, já estou na na vigésima página mais meus olhos estão pesados decido dormir já que finalmente a Carol calou a boquinha.
•°•°•°•Aterrisagem○●○●○●○●
Com o sono que tirei estou me sentindo quase ativa mais não o suficiente o vôo teve 9 horas chegamos no Brasil a uma hora da tarde no horário de São Paulo, sendo que as quatro eu teria que ir a uma reunião junto com a a Carol,na Adidas já que a parceria aqui também seria com eles.
-Tô com fome - Diz Carol pegando a mala no bagageiro
-Prefiro ir pro hotel primeiro
-Okay
Pegamos mais um táxi e vamos para o hotel que não é muito longe.Digo um até logo para a Carol e jogo minhas malas no chão antes de cair na cama.
Algumas horas depois meu celular desperta, só percebo que estou suando quando sinto a blusa grudada nas costas.Tomo uma ducha e vou ver o que eu trouxe para o Brasil.Esta um calor de 200 graus na qual eu desacostumei.Pego um calção curto e uma blusinha branca que mostra um pouco da barriga e meu queridinho tênis da adidas branco com uma mochila cinza e voilà.(1)
Vou até o quarto da Carol que fica do lado do meu, quando a levanto o punho ela abre a porta com uma jaquetinha jeans,e um vestidinho branco que ia até o meio da coxa e uma botinha cano curto, quero ver quanto tempo ela aguenta essa jaqueta jeans. (Mídia 2)
-Tá linda -Ela diz
-Você também migs, quero ver quanto tempo vai ficar com essa jaqueta, estamos em São Paulo - repito meus pensamentos
-Eu me garanto, agora vamos.
Pensei em alugar um carro mais vi que não valia a pena então vamos andar pela cidade de táxi mesmo.O lugar era longe e como já sabemos o trânsito de São Paulo é muito lento mesmo agora sendo duas e meia a gente já estava a caminho, até porque eu precisava comer. O taxista nos deixou em um restaurante na frente do prédio da reunião não tinha mais almoço aquela hora maaas o restaurante trabalhava com pratos prontos das regiões brasileira então eu para matar a saudade pedi uma ala minuta, que em poucos minutos surge na minha frente
-Essas ala minutas não serão como as da minha mãe.
-Fato.
Me delicio com a refeição afinal eu estava só com a janta de ontem no estômago e pelas minhas contas esse séria o horário de almoço em Nova York.
●☆♡•♥•★●♥°
Tudo certo com a marca que seria vendia em todas as lojas do Brasil na qual a Adidas faz parte além disso as roupas seriam fabricadas aqui o que facilitaria e também custaria menos.
-Nossa marca por todo o mundo quem diria- Carol comenta enquanto saímos do prédio -
-Inclusive no nosso país -
Decidimos pegar as coisas no hotel e ir para o Rio ainda hoje pegando o primeiro avião que desse.A Carol está quase morrendo afinal é quase um mês sem seu amado amor eu a entendia mais eu queria mesmo era farra ou não, tenho essa coisa de bipolaridade que me atinge constantemente.
O nosso vôo para o Rio sairia daqui a 15 minutos então eu aproveitei para dar uma cochilada nas cadeiras, esse dom de dormir em qualquer lugar até que serve para alguma coisa mais já estavam chamando os passageiros então eu decidi indo até porque a Carol estava me arrastando para o avião o bom é que a viagem não vai durar muito e daí eu finalmente vou descansar já que o documento das lojas e o contrato vai demorar em torno de 1 semana e eu já sabia disso então eu vou ficar aqui durante esse tempo até a papelada chegar, eu e a Carol assinamos e tudo volta ao normal na nossa vida em New York e no frio, não que eu não estivesse gostando mais sinceramente desacostumei.
-Duds a gente já tá aterrisando.Os gêmeos vão vir hoje de madrugada talvez não sabemos por causa do horário mais eu queria descansar hoje e comprar umas roupas de verão.
-Okay, no nosso primeiro dia aqui vamos comprar claro,depois a gente pode dormir, não eu quero dormir primeiro e depois comprar e quem sabe porque não ir à praia afinal This is Rio,Rio, Rio - entenderam o trocadilho?
-Queria que minha família estivesse aqui também,não iria ser perfeito?
-Eu ia gostar mas a minha mãe passou a vida toda dela no calor e provavelmente ela infanta se sentir esse calor. -Sorrio eu estava me sentindo tão livre e bem com a vida -
Aqui no Rio o calor parecia ser maior o que aumente a probabilidade da gente ir para praia hoje, mas eu quero mesmo dormir e deixar para sair de noite.O hotel aqui era ainda mais lindo que o de São Paulo em tons de bege,branco e marrom #mesentindoryca.Caminho até a recepção que está bem cheia por sinal e sou atendida alguns minutos depois por uma menina que me deu em 5 línguas (Hola,Ola,hello,Salut,Hallo)
-Oi, a gente faz uma reserva aqui e de acordo com o email é o 2188 e o 2189.
-Nomes?
-Caroline Beis e Eduarda Surminski
-Ah sim, aqui suas chaves, sejam bem vindas e aproveitem.
-Obrigada
Meu quarto era BAPHOOOOO eu quero morar aqui, okay vamos começar com a sacada que tem uma vista maravilho para o mar azulzinho e o montareu de gente na praia e os morros tipos de Rio como o pão se açúcar e o Cristo Redentor o restante era simples e como a Jessie me conhece escolheu um quarto moderno e sem muitos móveis, o quarto era cinza e uma cama de casal no centro com roupas de cama na cor preta uma cômoda do lado mostrava alguns lugares do Rio e panfletos de caminhadas e saltos de asa delta também, o banheiro tinha uma banheira quando com chuveiro e diversos tipos de Hidratantes com um espelho enorme.Essa modernidade fez eu me sentir na minha casa a horas e horas de distância daqui...
Oiiiii genteee nooossa que cap pequeno Eu sei, mais é que eu não pensei nessa parte de chegada e tals pensei mais no elas vão fazer e tals e eu não vou postar domingo eu acho
VOTEM AMORAS E AMOROS(?) OBRIGADA POR LER
BYEEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'