11

117 10 2
                                    

Um último selinho e ele se foi, sento na minha cadeira e me afundo nela, Eduarda você está parecendo uma criança de 12 anos que acabou de beijar.Jessie entra na minha sala cantarolando e dando saltos como se estivesse na lua

-Chefeee bom diaa

-Bom dia, alguém viu as flores se abrirem hoje?

-Marquei a data do casamento.

-Uaaaaau Jessie Parabéns -me alevanto e abraço ela mesmo ela não parando quieta

-Eu vim trazer o convite

-Ja?

-Bom ultimamente você anda bem ocupada mais a gente fez só um convite simples para sair rápido e eu poder esfregar na cara da mãe dele.Vamos casar no outono claro

-Awwwn Jessie estou muito feliz por você.

-Obrigadaaa eu vim te trazer o meu convite eee lembrar as minhas chefes que vocês tem um evento hoje a noite

-Hoje?

-Sim NY Vogue Birthday, um evento importante chefe.

-Esqueci, Jessie avisa a Carol provavelmente ela na lembra também.

-Ja to sabendo migs - Carol chega com várias sacolas na mão -

-eu já avisei, Chefe (Carol) aqui esta o convite do meu casamento.

-JESSIE! -elas pulam e deliram juntas enquanto eu pego as sacolas da Carol e vou ver o que é -

A Primera eu tiro uma caixa dentro dela um salto alto bege com algumas tiras para amarrar atrás, na outra sacola o vestido era bege e 70% transparente com detalhes de deixar os olhos brilhando mais eu sabia no que se a Carol comprou meu vestido esse não era o meu apesar que eu vestiria com toda a certeza (mídia 1) na outra o meu típico sapato preto com tiras altas AMEI ansiosa para ver meu vestido quase rasgo a sacola ele era preto reluzente com vários cortes era tão lindo e sexy que eu mal posso esperar para vestiiiir (mídia 2)

-Gostou?

-Se eu gostei?EU QUASE CHOREI DE TÃO LINDO

-Que bom, advinha quem vai estar lá.

-Olha migs eu nem tô raciocinando direito.

-Larry e Laurent

-Você nem deve estar feliz

-'Maigina'

Guardo as coisas delicadamente dentro da sacola e fico imaginado como vai ser durante a noite, a Carol foi para a sala dela e eu terminei alguns pares de tênis e o resto era com ela.

Graças a deus o meio dia chega Jessie me da um telefonema avisando que tinha alguem me esperando, pego minha bolsa e vou de encontro a meu suposto amado abro a porta e dou de cara com o Charlie, meu sangue ferve e minha visão fica preta de raiva,respiro devagar e tento me acalmar.

-O que é que você...

-Queria saber se é verdade

-VERDADE O QUE SEU OTARIO QUE EU ESTOU COM O LAURENT?A MEU QUERIDO FAÇA-ME O FAVOR E SE RETIRE ANTES QUE EU PEGUE A PRIMEIRA COISA QUE EU VER E TE MATA

-CALMA VOCÊ ME AMA

-EU TE ODEIO SEU NOJENTO

Pego a caneta da mesa e grudo no ombro dele ele grita de dor, eu jogo a canta longe e dou chute nas bolas dele, ele cai de joelhos e eu chuto a cara dele com toda minha força, cada gotinha cada fibra do meu músculo veio na minha perna direita e deu um grande impacto na cara dele, ele tomba para trás, tomara que esteja morto.Braços né pegam e me levam longe dali minha visão ainda está preta e só consigo ver alguma coisa quando estou dentro do carro do Lau.

-É melhor tomar uma água -Pego o copo da mão dele e percebo que estou tremendo e chorando -

-Eu matei alguém?

-Até agora não - ele diz com um sorriso de lado

-Merda!

-Você está muito nervosa, calma respira fundo.Vou tentar te distrair, você já vez alguma aula de luta?

-Não -

-Aquele chute foi de mestre

-Você estava la?

-Cheguei quando você deu o fatality nele, confesso que fiquei com um pouco de medo você estava com os olhos muito escuros

-É melhor trocar de assunto

-Okay, bom a gente pode ir almoçar ainda

-Ah sim

Ele liga o carro e da partida eu olho para a janela e uma lágrima filha da puta escorre.Lau coloca a mão na minha coxa isso me acalma vários por cento ponho minha mão em cima da dele e fecho os olhos, ele tira meu cinto e me pega no colo com uma facilidade e me abraça eu estava mais alta que ele então minha cabeça estava enterrada nos cabelos dele

-É incrível como você é cheiroso até no coro cabeludo

Ele dá uma risadinha gostosa e me abraça mais forte, fico de frente para ele, com toda a certeza do universo Laurent é a pessoa que eu namoraria e gostaria de passar o resto da minha vida com ele e ter vários filhos numa casa enorme com piscina.

-O que foi?

-De que nuvem você caiu?

-Do que você está falando?Olha para você o único anjo perdido por esses lados é você booboo (amorzinho,querida, baby,moreco, mozao)

-Ataa okay então vamos comer por que anjos sentem fome

Sento no meu banco e ele da partida novamente e paramos no shopping, a notícia já devia ter se espalhado quando saímos do carro havia várias pessoas tirando fotos e subindo em cima de mim, Lau me pega pela mão e entramos no shopping ele pede para as pessoas se afastarem enquanto ele me dava leves empurrões com a outra mão me dizendo para continuar.Alguns seguranças do Shopping barraram eles e nós fomos ao restaurante.

Almoçamos e foi ótimo a comida era caseira e Laurent estava fazendo várias demonstrações de carinho a Carol me contou que Charlie estava com o pescoço deslocado no hospital e que a família dele disse que iria me meter processo coitados mal sabem que ele tentou me drogar vou ser esperta e meter o processo antes, hoje mesmo vou falar com meu advogado . Cheguei na empresa e tivemos uma reunião sobre o marketing da coleção . Não demorou muito para eu chegar em casa decido dormir alguns minutos já que o dia foi bem cansativo.Tiro minha roupa e vou para o banho fazendo trabalho redobrado com a pele para ela ser tão brilhante quanto o vestido, depois de me secar pesso mais alguns cremes na minha pele dessa vez no rosto deito na minha cama e não demora muito para eu cair em um sono profundo.

Meu celular toca me tirando de um sono bem fofo com o Laurent, sim eu estava sonhando com ele . Começo pelo cabelo e seria com ondas e repartido no meio o feio chique depois eu peguei a maquiagem e foquei bastante nos olhos com sombras escuras e apenas um gloss nos lábios o vestido escorreu pelos meu braços e eu fiquei ainda mais apaixonada . Pego uma bolsinha preta e coloco o básico chaves, celular e maquiagem claro.

-WOW - a única coisa que consegui dizer ao ver a Carol se olhando no espelho o vestido realsou as curvas dela deixando com uma silhueta perfeita e muito sexy.

-MIGS VOCÊ TÁ TÃO LINDA

-VOCÊ TAMBÉM.

A maquiagem dela também foi destaque aos olhos com um cílios BAPHOOOO.Depois de muito se admirar no espelho e tirar 49299191 selfs pegamos um táxi e vamos para o evento que ficava meio longe daqui.

Chegando lá Flashes de todas as direções tiravam fotos e mais fotos era difícil de manter os olhos abertos na primeira vez.Chegamos a frente do "tapete vermelho" intensidade das luzes aumentaram eu sorri me sentindo confiante uma mão passa pela minha cintura, era Lau, ele é Larry estavam deusos nesses ternos azul marinho,Larry estava abraçado na Carol e eles formam um casal lindo.Ficamos uns 3 minutos ali e subimos para a festa...

DEMOROOOO MAIIIS SAIIIIUUU gente eu esqueci foi mal TAAA AÍ ESPERO QUE GOSTANDO E NÃO
ESQUEÇA
DE
VOTAR
OBRIGADA
TE LOVO

BYEEE

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora