32 Último capítulo

91 12 4
                                    

Acordo devagar e dou um beijinho em Laurent que dormia tranquilamente essa noite foi dele, ele que acordou quando as meninas começavam a chorar eu já tinha deixado leite separado para isso.

Bom muita coisa mudou, aliás muita coisa mudou mesmo nos últimos 2 anos, eu nem me reconheço, sempre planejei a minha vida toda, as faculdades, as viagens, dinheiro, trabalho e der repente surge uma pessoa do além faz eu trair meu namorado, depois me ajuda e me apóia mais adiante faz eu me apaixonar, viajamos ele não quer mais eu insisto a gente volta ele me engravida a gente casa e tudo isso em um ano,gostei dessas mudanças radicais e não me arrependo, longe disso, passou o ano novo e eu, Lau, Carol e Larry compramos uma casa em Paris, tudo assim der repente com o passar dos meses a gente percebeu que não conseguimos nos separar então o Larry deu a idea, "vamos morar juntos?" " que tal Paris?" E cá estamos nós. Os bebês nasceram e eu não posso dizer que sou mãe de duas meninas, por que Bernardo e o Theo são praticante meus filhos.A mama(mãe dos gêmeos) me ajudou nos primeiros dias então ela praticamente morou aqui esta sendo bem difícil sem ela agora.

Me a levanto e vou fazer minha limpeza matinal enquanto milagrosamente as minha princesas Yuna e Luna dormem.Fico com o roupão e vou dar uma olhada nos berçinhos, ambas estão acordadas Yuna é mais quietinha mais quando ela quer alguma coisa sabe ser bem escandalosa já Luna é agitada gosta de brincar e fica insistindo com a irmã para elas brincarem até tarde e assim vão longas horas de um diálogo indescritível.

Pego Luna primeiro troco a fralda, depois de passar talco nela Laurent deita Yuna do lado fazendo o mesmo.

-Bom dia mon amour.

-Bom dia Lau, dormiu bem?

-Sim, elas não acordaram muitas vezes.Mais quando é você elas mal acordam.

-Isso não é verdade, vem vamos dar mama para essas bolinhas.

Enquanto Lau foi pegar as mamadeiras deito elas na minha cama fazendo um murinho com cobertores e travesseiros.

-Toma, vê se não está muito quente- pingo o leite na mão e parece na temperatura perfeita -

Minha princesas são muito espertas, muito mesmo elas já até tomam mama sozinhas é bom ficar por perto, é incrível como sempre tem alguma coisa grudando nelas.Acho que não é só eu, Lau tem sido espetacular, ele cuida delas tanto quanto eu como são duas eu sempre pego uma e ele a outra, seja para dar mama,dar banho, trocar fraldas ou dar comida ele sempre se sai muito bem.(mídia 1 e 2 ).

Carol on

-Quer que eu faça mais alguma coisa amor ? -Pergunta Larry me abraçando por trás

-Enquanto eu troco eles você podia preparando o café, hoje eles tem consulta e não quero chegar atrasada.

-Tudo bem.

Ele sai do quarto e logo depois ouço os passos das escadas, para ser honesta casa grande nunca foi meu forte mais essa casa é diferente vamos lá, a casa é bem grande, como no meu apartamento ela tem várias paredes de vidro, até por que vidros não podem faltar, tem uma vista linda para o quintal repleto de flores e árvores, a cozinha é bem moderna tudo novinho, a parte mais bonita é a entrada se essa casa não fosse minha eu diria que estaria entrando na casa da Queen B mais enfim para dar uma resumida a casa tem muita coisa antiga modernizada e ficou ótimo um bom exemplo é os diferentes tipos de pedras incluindo mármore pela casa.Temos uma cozinha, sala de estar, Hall de entrada, sala de jantar, duas suítes com sacada, dois quartos residentes e um de hóspedes, 6 banheiros incluído os das suítes, pátio de entrada decorado com cascalho, quintal com diferentes tipos de folhagem, academia, e por fim um escritório (Mídias 5,6,7,8 )

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora