31 - Reta final

91 13 2
                                    

O casamento seria daqui a 2 horas a Carol está jogada no sofá comendo brigadeiro que nem uma louca, obs: brigadeiro com banana até que é bom mas a querida vai casar e ela esqueceu disso. A gente está no hotel em Pensacola na Florida a noite já está para cair e o dia não poderia ser mais perfeito, aquele friozinho.O casamento será ao por do sol, eu estou de roupão e com o cabelo pronto, o casamento é bem natural então nada de muita maquiagem ou penteados finos, meu cabelo está em um bagunçado, nos lábios gloss transparente e nos olhos tons fracos de marrom do para marcar o olhar, a Carol não está muito diferente na maquiagem mais o cabelo está impecável, com um super volume os cachos ainda mais definidos e mais tarde ficaria mais lindo ainda com uma coroa de flores brancas.

-Você pretende se arrumar quando?

-Migs eu estou tão nervosa - sento no sofá ao lado dela -

-Eu também - sorrio pelo fato de ela estar casando e EU estar tremendo -

-Eu vou pegar o vestido.

Minutos depois ela trás nossos vestidos, o tema é praia,paz e amor então os vestidos também não são PAH tudo muito simples o meu vestido é branco e decotado(mídia 1) o da Carol tem rendas e é aperto nas costas também branco lindo, eu não queria que meu vestido fosse branco mais ele é tão encantador digamos assim.

Eu estou sentada pronta conversando com o Lau pelo whats, o Larry estava chorando e agora ele está andando de um lado para o outro.Decido ligar.
**
-Lau?

-Mon amour.

-Tudo bem?

-Sim, o Larry está meio nervoso mais eu também estou, o dia está bem propício para um casamento não acha?

-Acho, perfeito . Os bebês estavam chutando tanto antes, acho que estão com saudades de você

-Minhas meninas, eu quero te ver logo, mais não presta ver a noiva antes do casamen...Larry?Me chamou? - ouço um "deixa eu falar com ela " e logo depois ouço barulhos na linha- duda?

-Larry?Tudo bem?

-Eu acho que vou desmaiar o que é bom contra desmaios?

-Acho que você deve se acalmar, vai ficar tudo bem.A Carol está colocando o vestido agora...Larry?

-Sim?

-Cuida bem dela, sabe a gente sempre esteve juntas e eu nunca quis ver realmente ela com alguém mais eu sei que você gosta dela e ela gosta muito de você então não a decepcione por que vocês vão ter filhos, dois filhos Bernardo e Theo eu quero que vocês sejam felizes e que tudo que vocês precisarem eu e o Lau sempre estaremos com vocês, eu só peço que de um tempo exclusivo para ela e para os bebês.

-Duda eu quero muito te dar um abraço agora, eu vou cuidar dela sim, como se fosse minha vida obrigada por coloca ela na minha vida eu não tenho o que dizer e o quanto eu estou feliz com todos nós estarmos tão felizes e só de imaginar o dia em que todos os nossos gêmeos estiverem brincando juntos realmente me emociona - Eu vou chorar, OPA já estou chorando -

-Aí meu Deus, Larry você fez eu chorar.Bom a gente se vê no casório, vou ajudar sua esposa a entrar no carro com esse vestido.

-Okay, e por favor nada de tradição eu quero minha ESPOSA o mais rápido possível naquele altar

-Eu vou tentar.

Desligo o telefone e vou retocar a maquiagem antes de pegar a bolsa.

-Bom e lá vamos nós.

•°•°•°•••°•°•°•°•°•°

Pela janela do carro já se avista o pequeno casório, os 4 bancos estavam cheios e o Larry conversa com o Lau que está com o braço em volta do irmão.A Carol pega na minha mão e fecha os olhos rezando.

-Ca...carol você está esmagando minha mão.

-Desculpa to nervosa.Ai duda é hoje o nosso dia.

-O dia é todo seu, eu vou descer e chamar seu pai para ele vir te pegar tá bom?

-Okay.

Desço do carro levando o vestido, o vento levantou meu cabelo me fazendo rir, caminho pelo caminho de cascalho olhando para os homens mais fofos do mundo.Agora Larry também abraçava Lau e os dois estavam com os olhos saltados me olhando como se eu estivesse aqui para explodir tudo.

-Duda? Eu posso ir buscar ela?

-Sim ela está no carro.

Me posiciono do lado do Lau que segurou minha mão, ele está tremendo tanto quanto eu.Uma música suave começa a tocar e a Carol sai de trás do carro de braços dados com o pai, não me aguento e começo a chorar, ela parece um anjo.Ela finalmente chega no altar e Larry segura sua mão, enquanto eu pego o buque.

O monge falava sorridente enquanto segurava a mão de ambos.Depois da troca de alianças, a Carol pediu permissão ao monge sorridente para tocar o buque não faz sentido jogar o buque tão cedo mais Lau praticamente me jogou no meio das mulheres loucas e sumiu, ele está tão estranho.

-PREPARADAS MULHERES 1 2 E

Ela se vira e me dá o buque, faço cara de desentendida e ela me vira, então eu vejo Lau parado me olhando, meu coração acelera e eu não paro de olhar para a carinha dele, como ele fica lindo de smoking, porém de bermuda e eu gostei disso.

-Duda. - ele caminha mais perto e tira AÍ MEU DEUS - você quer casar comigo?

-LAURENT - meus olhos se enchem de água - CLARO QUE SIM.

Ele pula em cima de mim e eu o Abraço, agora tudo faz sentido, todo mundo me tratando como se eu quem fosse casar.Limpo as lágrimas e o encaro, ele nem se quer comentou comigo.

-O que vocês estão esperando?Vem vamos casa-los.-Aceno para o monge que nos leva novamente para baixo da estadia que tinha um pequeno palquinho decorado com tecidos brancos e flores.

-Declaro vocês casados, e estarão sempre protegidos VIVA OS CASADOS.

-UHUUUU.

Não parece real afinal o que é verdade? Amor? Palavra sem significado para a cabeça vive a risca e pega isca, o coração é só mais um no meio da multidão, mais não, um dia eles ainda se completam...

OIIII GENTE estamos na reta final da fic e isso tá afetando meu Psicológico, mais enfim MUITO OBRIGADO por lerem e votarem na história eu estou muito feliz então se sintam abraçados por que eu sou muito grata.

Obrigada por lerem amoras e amoros valeu, thanks, merci...
V
O
T
E
M

BYEEEE

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora