Hoje era sábado eu por vontade iria resolver algumas coisas mais não iria para a empresa,além de estar com uma puta enxaqueca eu estava destruída meus machucados estavam coçando o que era bom, até onde eu sei isso significa que está criando casquinha.Carol ainda dormia até porque era 7 horas da manhã.
Tiro minha venda (durmo vendada as vezes) e vou para o banheiro minha aparência estava melhor eu estava com aparência melhor mas meus dedos ainda ardiam, tiro a faixa e passo alguns remédios que achei na gaveta e enrolo mais uma vez . Um banho rápido voilà.
Com uma calça jeans preta e moletom creme, vou para a farmácia primeiro alguns remédios de cicatrização para mim e para a Carol, depois como qualquer ser humano vou pagar algumas contas já que ultimamente eu tenho comprado demais.Vou ao shopping mais precisamente na Apple afinal meu telefone pifou legal, mais um IPhone 6 plus já me servia, tudo novo.Me sento na cafeteria para mexer no meu novo queridinho, adicionando alguns números que eu conhecia Carol,jessie,mae,pai,irmã.Por alguns minutos penso na minha família depois que a marca fez sucesso comprei uma casa na Alemanha para meus pais já a minha irmã depois de muita insistência levei ela para morar em Portugal com a minha sobrinha Manuela que na época era um bebê.Mando uma mensagem de agradecimento para Jessie além de levar as roupas ela está tomando conta da empresa.
Já era oito e meia e fui ao mercado fazer compras,pego a lista na bolsa e vou nos respectivos corredores banana,uva,massa,carne,café essas coisas e mais alguns mimos que eu estou me dando afinal eu estou doente.
Levo o carrinho até o carro era hora do sacrifício afinal eu estava com a mão enfaixada.
-Quer ajuda? -Olha para o lado era David, meus ex cunhado David era muito parecido com o irmão fisicamente talvez mais bonito e muito,muito mais legal -
-David, seria uma boa- ele coloca minhas sacolas no porta-malas enquanto conversa comigo -
-Soube do acidente,lamento muito
-Obrigada difícil lidar com gente bêbada no trânsito.
-Como esta Carol?
-Bem, se machucou tanto quanto eu nada muito grave.-O clima estava ficando estranho por aqui-
-Olha duda você me conhece a bastante tempo e somos amigos não quero pressionar você,mas você pode me falar o que levou você a fazer tudo isso?
-Se tudo isso inclui o término do namoro e a agressão física tudo bem.
-Meu irmão está muito estranho atualmente não parece ele.
-Olha David enquanto eu namorava com o Charlie ele já estava diferente mais na verdade talvez esse seja ele.Eu terminei com Charlie porque ele tentou me drogar e se isso já não fosse o bastante ele iria gravar
-o que?como?eu...Não tenho comentários.
-eu te entendo pelo menos agora você sabe o motivo do meu ódio.
-Duda eu peço desculpa,meu deus.
-Você não tem que pedir desculpa David, e nem ele até porque não iria adiantar de nada.
-Você já pensou em ir à polícia?
-Sim, mais eu não quero mais bafafa pro meu lado maas eu tenho esse direito.
-Sim com toda a certeza.Foi bom conversar com você e obrigada.
-De nada David sempre que precisar.
Ele se despede com um abraço e vai para o mercado, David sempre foi um amor comigo me sinto mal ele ter um irmão tão bosta quanto Charlie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'