VOU FICA SEM INTERNET, NÃO SEI QUANDO VOLTO A POSTAR MAIS DE TERÇA NÃO PASSA ♥ BEIJOS NO CORE
A noite chegou rápido e depois de muito trabalho eu e a Carol iríamos ver os gêmeos dançar e depois ir ao clube distrair um pouco.A noite era mais que agradável, era um ano novo precisa me desapegar de certas pessoas.Tomo meu banho quente poderia ficar alguns minutos na banheira mas ainda tenho que arrumar o cabelo.Visto meu roupão e começo a me maquiar nada muito bafafa o look daria conta disse com um super decote, sei que estaria meia chique demais, na verdade eu queria impressionar, todos mas principalmente Laurent (Midiaaa one) eu até gosto de saltos mais eu me acho muito estranha com eles e eu não sou muito baixa então é só quando for ocasião mais que especial.Pego minha bolsa preta e não muito grande só para por o necessário e vou esperar a Carol na sala.
-Carol vai demora muito? -Grito
-Tô pronta, tô pronta.
-Uaaau quanta produção em migs
-Eu que digo
Ela vestia uma saia branca e um cropped também branco, com saltos pretos e um batom vermelho (mídia TWO).
Vamos no carro dela, o lugar era meio longe mas pela quantidade de carro na rua estava cheio.Pego a bolsa e saio, talvez a gente tenha realmente se arrumado muito mas quando você é design pode abusar. Chegamos na fila, estava grande, odeio esperar será que essa é a fila deles?
-Segurança? Com licença, essa fila é para o camarote dos Les twins.
-É para os Les twins sim moça mas o camarim é por ali.
Graças a deus, puxo a Carol pelo braço e vamos entrando era escuro e havia uma escada grande,subimos e a havia várias cabines, eles falaram que tinham guardado uma pra gente, me aproximo da primeira para ver o nome na porta "Alexia Bartijour",na outra estava "George Gallue" é finalmente "Carol Beis".
A porta estava aberta então entramos, o lugar era escurinho e fechado lá em baixo havia várias pessoas e um grande palco na ponta, com bastante iluminação no fundo escrito Hip Hop International, um pouco antes do palco várias câmeras, aguardando os famosos Les twins, como eu não conhecia eles?Sento no sofazinho junto com a Carol e começo a mordiscar os petiscos.
-Ladies and gentlemen, make same noise Fooooor Lees twiiiins -
Nos a levantamos e vamos para a beira, vestidos igualmente lá estavam eles demorei com pouco para destinguir quem era quem mais Larry tinha o cabelo um pouco maior.
A apresentação (aaaaa kkk) acaba acaba rápido, a Carol manda uma mensagem para Larry avisando que a gente estava aqui, não demorou nem um minuto e eles já estavam aqui.
-Boa noites meninas. - Carol abre um sorriso de orelha a orelha, aah o amor -
-Boa noite Larryzinho - Eles se beijam, quem te viu quem te vê em carolzinha, eu e Laurent trocamos olhares -
-Não disse que viria.
-Eu sabia que você viria.- Ele se aproxima e me puxa para o sofá -
-Vocês dançam bem -
-Ah obrigada, e você quer me provar alguma coisa com isso? - ele aponta para minha roupa -
-na verdade não, mas o que você pensou? - eu não tava entendendo mesmo -
-Algo do tipo meus peitos são de verdade ,quer ver?- ele ri
-Primeiro: eles realmente são de verdade, segundo: acho que da pra ver né? Isso é um decote. -Eu falo séria, mas por dentro eu estava rindo da cara confusa dele -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'