Pego as chaves do carro e vou para a estrada, sim eu tinha bebido vinho antes, sim eu estou nervosa e é por isso mesmo que eu vou dirigir.Abro os vidros e vou aumentando a velocidade quase que involuntariamente não deu nem 1 minuto e eu já estou acima de cem correndo pelas ruas, uso o GPS para que me leve o mais distante da cidade possível e fico feliz de saber que tinha uma estrada que levava para uma floresta bem conhecida entre os universitários por causa dos rios que circulam lá.Nao demorou nem 15 minutos pra avistar as sombras de árvores, esta escuro é de noite e está muito frio ainda mais para uma pessoa que vai no meio do mato, no inverno de biquíni.Subo as estradinhas do campo como se tivesse jogando GTA ainda.As luzes aqui são fracas mais consigo enxergar o caminho,paro em um penhasco onde eu conseguia ver tudo, todas as ruas,as luzes, bairros tudo está tão iluminado.Fecho os vidros para poder me vestir, eu trouxe apenas uma calça jeans e uma blusa fina de mangas compridas, eu sei que Larry vive deixando as roupas no carro e preciso me esforçar a vestir o moletom que ia confortavelmente até o meio das minhas coxas.Saio do carro e sinto o vento gelado bater no meu rosto, sento numa pedra mais a frente e choro, não acredito que eu tô chorando mais acho que tenho esse direito, me alto abraço e olho para a bela vista que eu achei.Acho que estou a meia hora chorando desesperadamente afinal porque eu estou fazendo isso?Ele me desprezou na cara dura, como eu posso este aqui gastando água do meu corpo pra chorar justo por ele.Deu!Eu vou pra onde eu nunca deveria ter saído, espero que a duda me aceite de volta, pelo menos uma semana.
Volto para o carro ligo o aquecedor, não sei como ainda não tinha congelado.Pego na minha bolsa e vejo o que temos aqui celular,dinheito,biquíni, documentos, chaves, computador folhas, agora é duas da manhã sabe se lá o que a duda está fazendo, não quero atrapalhar então eu vou ir para um posto comprar comida.
Ligo o GPS mais uma vez para me guiar para o posto da cidade praticamente abandonada.O posto tinha um velho frentista que pareceu assustado quando me viu, talvez por que eu estou de capuz, as 2 da manhã andando por aí.Entro na lojinha disposta a comprar todos os doces que tem aqui e fico surpresa com a variedade de coisas da loja, a visto umas roupas e percebo que seria bem útil ter luvas e tocas escolho um conjunto bege e vou para minha parte preferida as comidas, algumas muitas barras, salgadinhos e suco.Me dirijo ao caixa onde o mesmo frentista me olha desconfiado.
-Boa noite, quanto da tudo?
-30 dólares.
-Aqui
Visto minhas novas peças e pego nas minhas compras pensando qual série eu ia fazer maratona primeiro talvez The walking dead me acalmasse devido a matança.Imediatamente ligo o aquecedor do carro, subo a serra dessa vez mais movimentada, no sentido de ter casas.O lugar é fofinho lembra um pouco Bento Gonçalves, estaciono o carro em um estacionamento vazio e deito o banco selecionando a série é abrindo o salgadinho as horas seriam longas.
■○□°■○□°■○■°
Meu celular desperta me tirando do sono mais profundo que eu tive nos últimos meses.Meu pescoço doíam e minha cara parecia três vezes mais inchada de acordo com meu telefone agora é seis e meia da manhã.Pego uma das sacolas e faço uma limpeza geral no carro ajuntando os papéis, depois de ajeitar o banco dou partida no carro que com a ajuda do GPS eu iria para o apê.
Dou uma batida de leve na porta, a duda já deve estar acordada se arrumando então não vai demorar.-Carol?
-Duda. -Eu Abraço ela com força, é tão reconfortante ver o rosto de uma pessoa conhecida e que eu posso confiar -
-Vem tomar café com a gente - ela me puxa para dentro provavelmente percebeu que alguma coisa aconteceu ou ele ligou -
-Bom dia carolzinha -sou recebida da mesma forma calorosa por Lau que me abraça forte -
-Bom dia gente...É vocês já sabem?
-Já, já ouvimos a versão Larry uma 50 vezes então vai lá desabafa com a migs.
-Eu nem sei o que dizer, talvez que "eu fui traída " resuma tudo
-Onde você passou a noite ?- Lá vem a duda com interrogatório de amiga mais nova (?)
-Dentro do carro olhando séries e comendo doce, no meio do mato.
-Ótimo.Você ainda está com raiva?
-Bom agora eu estou mesmo é triste e decepcionada.
-Carol eu posso te falar uma coisinha?
-Fala aí
-Olha o Larry ligou muitas vezes, muitas mesmo chorando, perguntando por voce, pedindo notícia, ele até pensou em chamar a polícia mais ele estava machucado demais pra isso em todos os sentidos...
-Espera ele está machucado?Laurent quem foi traída aqui?
-Eu sei, eu sei deixa eu terminar, ele falou isso por que você me comparou com ele e ele odeia isso mais enfim, não é por que ele é meu irmão mais eu faria isso por qualquer um que eu visse esse interesse, quando vocês começaram a namorar eu falei pra duda que o larry sempre teve fama de pegador e que isso poderia atrapalhar.-olho para duda e ela me da um aceno com a cabeça - a mulher que você viu o Larry era Lilah e caso você ainda não saiba ela é a mãe da filha do Larry.Lilah simplesmente não se conformou com o fato do Larry ter seguido a carreira dele e no final de tudo ela só engravidou porque queria segurar ele e isso não mudou, ela sempre foi assim e o Larry é fraco pra bebida olha essa mulher é uma atentada,mais é mãe da filha dele, ela quer o Larry a todo o custo então não de esse gostinho.Conversa com ele.
-me conta mais dessa vagaba
-Okay, a Lilah deve estar aqui atrás dele óbvio mais ela é da França.Quando ela e o Larry se conhecerem meu deus era um grude eu até pensei que ele estava realmente apaixonado, mais daí a gente foi viajar e ao longo dos tempo era só ela quem ligava para ele.Dai ela falou da Lilo ele ficou realmente feliz mais passou alguns meses e a gente voltou a fazer tour ele ia visitar ela de vez em quando mais a Lilo foi praticamente criada pelos avós maternos.Ela está grande agora mais não liga muito para o pai.Enfim a Lilah começou a beber por que a carreira de cantora não ia tão bem na França sabe os tempos mudaram e ela sempre fazia as mesmas músicas então faliu e esse foi mais um motivo por ter seguido Larry, sabe é uma obsessão, o Larry disse que não ia ser um pai presente mais que não deixaria faltar nada para o bebê, e ele não deixou, mandava dinheiro todos os meses.Dai a gente se mudou para New York e ela veio de atrás. -a campainha tocou e eu gelei-
-Eu atendo - Diz duda.
Ela abre a porta e Larry a abraça sem nem notar a minha presença ou a do Lau.Ele chora em cima da cabeça dela que retribuía o abraço. Lau manda o sinal para mim ir pro quarto e eu obedeço e fico na porta do quarto da duda vendo tudo.A duda leva ele para o sofá que joga a cabeça para trás chorando e sussurrando meu nome, só agora vejo como ele está machucado e a blusa branca toda suja de sangue.
-Bro onde ela tá? Pelo amor de Deus me ajuda.
-Larry toma uma água - a duda oferece e ele pega tremendo e segurando a outra mão dela -
-Duda...Você sabe?
-Carol? - aí meu Deus, ele olha na minha direção e arregala os olhos...
OIIIII GENTEEE bom olha que bapho esse cap espero que estejam gostando
Obrigada por ler amoras e amoros ♥
V
O
T
E
M
♥BYEEEEE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'