Eu também namoro a 2 anos com o Charlie e ele também diz que me ama, mais nunca tocou no assunto casar e sim que casar é pros fracos, atualmente isso não seria bom mas quando eu vejo alguém falando assim me da um vontade de ter família.
Depois de almoçar e fazer muitas outras coisas vou para casa,cansada e pensativa Charlie já tava me dando uma dor de cabeça feia era melhor parar de pensar nisso.
~(°-°~) 2 DIAS DEPOIS (~°-°)~
6 de janeiro 7:30 AM
Hoje era sexta a Carol viajou pra Paris representando a empresa e eu ficaria, pedi que ela fosse já que não a cura melhor que a viagem.
Visto um tênis adidas, calça preta rasgada e moletom com uma toquinha pra disfarçar o bad hair day.Tomar café sozinha é broxante demais, vou convidar a Jessie pra sair comigo.
*message on*
*Hey Jessie o que acha de tomarmos café juntas?
*no de sempre chefe?
*exatamente
Message off
"O de sempre" é um café perto do prédio da empresa sempre vamos lá.Quando chego pego o de sempre café com leite e cookies, por que cookies são vidao.
-Olaa chefinha
-Oii Jessie, tudo bem?
-Sim e com você?
-Tudo numa boa, tudo numa boa.Muito trabalho pra hoje?
-Na verdade você tem funcionários pra quase tudo, só precisa falar com a tal mulher.Ela marcou horário com você logo cedo, as nove e alguma coisa, confirmo depois.
-Que bom- estou puta da cara e não tô afim de trabalhar-
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•••
-Ola, talvez não me conheça mais eu sou agente dos Les twins Rhylari
-Oi Rhylari sou Eduarda, prazer soube que queria muito falar comigo, poderia ser direta?
-Sim, eu como a gente dos Les twins que talvez você não conheça gostaria de uma parceria com a grife, é de seu interesse?
-pode ser, conte mais.
-bom eles são dançarinos e fazem workshop pelo mundo inteiro, inclusive Brasil, dançaram com Beyoncé, Miss Elliott e vários outros famosos são uma boa estratégia de marketing pra ambos.
-Realmente, pra ser sincera eu não os conheço.
-Podemos mudar isso, hoje a noite as 20H eles se apresentam no teatro aqui na frente está convidada.
-Vou estar lá Rhylari.
-Te aguardo.
Ela sai da sala cantando vitória, calma ae querida eu não assinei nada, mais olha que maravilha nem ficar deitada que nem um boto parindo eu vou.
Chego em casa as quatro não tenho muito tempo pra dormir então decido que é melhor ver o que vestir pra night
-Tudo a mesma coisa, meu deus eu não tenho roupa.
Coloco qualquer roupa e vou pro shopping, vestido não me parecia propício para a ocasião então comprei uma calça cinza moletom e couro e uma blusa comprida mas que mostra a barriga preta o tênis seria branco da Adidas.Como um taco de frango e vou para casa fazer a maquiagem, afinal ja são sete e meia passada.
●•●•••●•●•●•●•○•○•○○•○°□☆★◆★
O lugar estava cheio e um segurança me levou ao camarim onde Rhylari me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'