25

104 12 0
                                    

Eu me sento no sofá boquiaberta como eu nunca tinha pensado nisso antes?É bem óbvio, talvez Lee estava falando sobre isso.Ai Jesus e agora?

-Duda.Eu comprei.Posso te pedir uma coisa?

-Anda logo Lau.

-Você faz isso na minha frente?o teste, por favor.

-Tá, vem vamos no banheiro.

Tiro a calça devagar eu estou muito nervosa.Abro a caixinha e coloco o aparelho lá, e me apoio na parede.Tiro, Lau está me olhando e isso só piora minha tremedeira.

-Dois riscos.

-o que isso...

-Acho que...acho que sim.

-Duda eu.

Ele me abraça forte, e eu choro isso é tão surpreendente tipo um humano no humano.Visto a calça e levo Laurent para a sala ele não parece bem.

-Acho que você precisa de água,toma.

-Eu vou ser pai.

-E eu vou ser mãe.

-Você está com medo?Porque imagina se meu filho não gosta de mim?

-Eu acho que estou mais calma que você, mais ele vai chegar na adolescência e provavelmente vai nos odiar.

-Aí meu Deus - Laurent apóia a cabeça e a lágrima escorre -

-A gente vai ter um bebê.Laurent!Um bebê.O que eu faço agora?

-O que EU faço?

-Quero que você more comigo.

-O que?

-Eu quero que você more comigo,aqui.

-Aí que linda minha menina . Vem aqui.

Deito no peito dele e me sinto tão adulta e madura mais ao mesmo tempo eu me sinto tão desinformada.Eu preciso compartilhar essa informação.

-Chama o Larry aqui hoje a noite,quando você trouxer suas coisas.Quero contar pra todo mundo.

-Tudo bem, acho melhor eu ir avisando meu irmão que ele vai morar sozin...

-DUDAA! - Dou um salto do sofá e olho para a Carol que estava bem diferente de hoje de manhã,ela estava com cílios postiços na bochecha e outro na testa, toda borrada Larry está atrás dela e sorri freneticamente.

-Eu.

-Dudaaa aí meu Deus é um Baphoooo.

-o que menina? -Seguro ela pelas mãos, alguém vai morrer aqui de tanta emoção.

-O Larry e eu...a gente vai...

-Espera você está grávida também.

-Duda eu vou casar... - ela finalmente para de gritar e olho para Larry.

-Não me olha assim...ela sempre será sua.Mais na minha casa.

-O que?

-É duda...eu vou morar com o Larry, a gente vai casar e você sabe que isso é exatamente o que eu sempre disse não querer mais afinal é o que eu mais quero.

-Minha menina está tão grande - Abraço ela e choro, choro muito ambos os gêmeos vem me abraçar também eu estou em prantos - Carol eu...eu...eu

-Tá tudo bem duda...

-Carol acho que ela quer dizer alguma coisa, vai duda respira

-EU VOU SER PAAAAAAI - eu tenho certeza que esse grito foi Roma, a Carol ficou paralisada e o Larry, começou a chorar, de imediato foi abraçar o irmão isso é demais pro meu coração.

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora