Minha cabeça parecia melhor hoje, Laurent está um pouco afastado de costas para cima mas nossas pernas estão estranhamente cruzadas de baixo do edredom, o que não me ajudou na hora de sair da cama, faço minha limpeza matinal e visto qualquer roupa, deixo um bilhete avisando que fui no mercado porque ser humanos habitam essa casa e precisam comer.Depois de comprar o essencial como arroz, massa, feijão,sabão em pó essas coisas vou a padaria, compro cookies e alguns donuts, passo no caixa que faz questão de me ajudar com as compras, por isso que eu amo NY.
Abro a porta do apartamento.
-Pode colocar aqui em cima - digo ao moço que estava olhando para outro lugar.
Laurent estava sentado no sofá enrolado no edredom olhando, isso merecia oscar de fofura.
-EII moço espere sua gorjeta.
Ele volta e sai quase correndo, o motivo devia ser Laurent meio psicopata pro rapaz, fecho a porta e vou me sentar no sofá, ele se aproxima e me cobre com o edredom, ele estava só de cueca, que visão linda, deitando a cabeça no meu ombro(peito).
-Você demorou - ele começa a respirar no meu pescoço não demorou para sentir seus lábios -
-que tipo de adoração maníaca você tem por pescoços?
-Não é por pescoços, é pelo seu pescoço, por você - Laurent meu filho vai devagar -
-Olha para mim
Ele obedece e fica a sentimentros de mim, ele era tão lindo, olhos negros mas num formato que tudo parecia tão fofo, mais essa boca perdição se ele não fosse homem eu podia jurar que isso era botox, rio com o pensamento.
-Do que você tá rindo?
-Nada de mais
-Fala -ele me lança um olhar 43 -
-Estava aqui pensando que se você fosse uma mulher pesaria que você tem botox
-que tipo de adoração maníaca você tem por bocas? - ele diz risonho, apenas o beijo delicadamente -
Agora ele está quase em cima de mim, gosto de quando eu conheço uma pessoa e é como se a gente se conhecesse a anos, isso faz as coisas durarem mais.Ele acaricia minha maçã do rosto com os dedos, sorrio eu podia sentir esse toque por anos que nunca me incomodaria.
-É melhor a gente tomar café - Digo
-vou chamar o Larry e a Carol, antes que eu não me aguente- ele sai enrolado no edredom se rindo, não acredito que ele falou isso -CAROL ON
Na noite anterior
(Música - pretin )Hoje eu iria a casa do Larry para comer uma pizza e posar, tomo um banho e mando uma mensagem para Duda, ela não tinha chegado do trabalho ainda, pego uma bolsa grande e já estou pronta (mídia inspiração para o look) sento no sofá espera da mensagem do Larry dizendo que estaria me esperando na frente do prédio.Meu celular apita era ele.Pego o elevador e Desço.
-Boa noite meu anjo.- me da um beijo, ultimamente ele tem me trata to como uma namorada, não que eu esteja reclamando -
-Hmm boa noite
No caminho até a casa dele a gente falou sobre mim, eu não gosto muito mais ele me explicou que tem problemas em se abrir com pessoas já que ele tem um irmão gêmeo pra isso.Decido começar do começo.
-Você sabe vim do Brasil,mais precisamente do Sul.Tenho 21 anos estudei pra caralho e agora tô trabalhando pra caralho também, cheguei aqui com ainda 18 anos a Duda tinha 17 mais ela veio em intercâmbio, começamos a fazer parte de um projeto o que nos levou a uns 3 anos de faculdade era muito caro então a gente trabalhava bastante e praticamente nem dormia, era curso de manhã, de tarde a gente trabalhava, a faculdade durante a noite e ainda trabalhávamos mais umas 7 horas em uma fábrica dormimos 3 horas por dia, daí a gente fez uma prova pra entrar no concurso da faculdade era 5 grupos e duplas de design, a intenção de todos ali era criar uma marca, ganhamos em segundo, Mas funcionava assim os donos e designers de grandes marcas iam até lá e nos avaliavam eram 2 semanas para criar uma coleção nova, todo tipo de roupa, vestido de noiva, masculina, feminina, swag, social bom mesmo era quando a gente acertava o estilo do jurado daquela noite e isso aconteceu a Duda e eu brigamos durante as duas semanas, ela queria fazer social e eu swag, acabamos que eu ganhei e naquela noite estavam os donos e designers da Puma, Adidas e Nike resumimos ganhamos essa mais perdemos várias outras.Mas fomos procuradas depois do concurso e fizemos contrato com a adidas e em 1 ano aqui estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'