22

106 11 0
                                    

Depois de ter jantado no hotel eu decido tomar um banho falta alguns dias para o carnaval mas estamos no Rio de Janeiro e já tem vários blocos nas ruas então é óbvio que a gente vai hoje é sexta e está um fervo por aqui,o advogado que acompanha o processo já me avisou que o papel está no Brasil e só falta ser liberado para isso o representando da Adidas Brasil teria que ir no cartório assinar ou contratar um desembargador para facilitar as coisas ou seja temos uns três dias aqui.

Saio do banho ansiosa para reviver o fervo do Brasil que com certeza é o que eu mais sinto falta.Pego minha maleta de maquiagem e começo a me arrumar já imaginando o que vestir.Mesmo sabendo que o estilo norte América está longe de ser uma fantasia decido usar afinal eu não tenho nada em mãos, como está calor o shot jeans com a lingerie aparecendo não pode faltar e o top para combinar depois um bonezinho, tênis e só jogar o casaco por cima .Nada muito paaah mais confortável para pular várias horas e entrar em forma pelo meu descuido das últimas semanas.Termino de amarrar os tênis e vou encontrar Lau.

-Uauu tá lindo booboo. -Encontro ele no corredor vestido com seus jeans pretos e virados como sempre é uma blusa comprida com a cor da pele que resultava os músculos dando destaque as correntes de outro e prata-

-Eu quem diga.

-Gentee vamos.Laurent tira o Larry desse quarto antes que ele se troque pela centésima vez.

-Eu já estou aqui apressadinha.

Rimos com a cena e fomos para as ruas, a pé.Afinal é carnaval e não precisa ir muito longe para achar um lugar agitado, até na frente do hotel já está lotado.Nao havia blocos com famosos ou algo assim mais o som tocava típicas músicas e altas o suficiente para todo mundo gritar um com o outro.Pegamos algumas bebidas e fomos pular carnaval é difícil tocar alguma coisa que eles não conseguem dançar mais é carnaval e os gêmeos pulam com a multidão. Algum tempo depois as bebidas já estão fazias até porque pegamos uma garrafa de cerveja para os 4, é minha vez de pegar e com um empurrões ali e outros aqui chego ao bar lotado.Pego mais uma garrafa e tiro o dinheiro do top, sim isso é bem coisa de 2000 mais eu não pretendia trazer bolsa e ainda perder a mesma.

-7,00 reais moça -entrego o dinheiro ao rapaz que pingava suor freneticamente ele procura o troco entre várias notas e finalmente me entrega os 3 reais.

Me virando para sair do bar o mais rápido possível esbarro em alguém,alto,negro e forte.

-Duda você por aqui.

-Ah oi nando -ele estava alterado, podia ver sentir o hálito de cerveja e várias outras coisas -

-Não tenho te visto mais, queria dizer que você para uma branca e bem gostosa.

-Ah obrigado eu preciso ir Tchau- dando aquela fugida básica sinto meu braço destrancar do lugar e logo em seguida ser prensada na parede - O que você está fazendo?

-O que eu deveria ter feito antes.

Sem cerimônia ele me beija com menos cerimônia ainda morde meus lábios eu não estou gostando disso, ele ainda aperta meu braço forte e eu tento, inutilmente, empurrar ele que ainda me beija agora no pescoço .Por cima do seu ombro posso ver um cabelo black power eu preciso sair daqui.Mesmo sentido o sangue esvair do meu braço o puxo com força que foi que em vão mais agora eu mordo o braço dele com força e posso ver Laurent saindo,ele viu.

Sei que gritar é inútil então corro atrás dele e foi para o hotel.Corro mais sabido mais ele já evaporou para dentro do elevador e por pura adrenalina descido subir 15 andares de escada.O que foi incrivelmente rápido, obviamente não mais rápido que o elevador.bato na porta dele e me surpreendo por ela estar aperta e ele está sentado na cama,com lágrimas.

-Laurent eu...

-Por que você disse tudo aquilo?SE ESTA COM OUTRA PESSOA.Nao era mais fácil ter me dispensado logo.

-LAURENT ME ESCUTA.

-NAO!Me escura VOCÊ . EU CONFIEI EM VOCÊ E MESMO VOE SABENDO COMO EU SOU TEVE A CARA DE PAU DE FICAR COM OUTRO NA MINHA FRENTE.

-PARA!PARA!PARA AGORA.ELE ME AGARROU!VOCÊ ACHA QUE EU FARIA ISSO COM VOCÊ - pela primeira desde de Charlie deixo as lágrimas rolarem tentado me acalmar - eu não faria isso.Laurent por favor,acredita em mim.

-Eu não sei.

-Ele estava bêbado.Ele é mais forte, mesmo antes nada aconteceu com a gente por favor,por favor Laurent acredita em mim - me abraça na tentativa de me consolar me sinto humilha não pelo fato de me explicar para Laurent ou pedir perdão mais por não ser ouvida diante de uma coisa séria, eu não queria aquilo,Solto meus braços e caio no choro-Lau... Por favor...acredita...em...mim

-Espera.O que é isso no seu braço? -Abaixo os olhos e limpo a visão embaraçada, estava roxo e tinha unhas em mim e estava até sangrando com grandes bolas roxas em volta.

-Ele me agarrou,eu tentei sair eu juro.

-Duda eu ach...

-Me perdoa -vôo em direção a ele e pego nas suas mãos, ele não tirava o olho do meu braço direito está realmente doendo mais não é com isso que eu estou preocupada.

-Eu acho que tá devo Desculpas

-Então você me perdoa?

-Me desculpa booboo -ele me abraça delicadamente colocando o queixo sobre a minha cabeça -eu devia ter confiado em você mais você sabe como eu sou e eu vi aquilo, desculpa eu não tive tempo para deduzir nada a não ser que você...

-Eu nunca varia isso,Lau eu nunca te trairia mais eu entendo - me afasto para olhar para o rosto do meu anjo negro - só que eu te amo muito.

-Eu também te amo tanto que até dói.

-Aí meu Deus me beija.

Grudo nossos lábios com um beijo delicado mais meloso do que todos os outros Laurent me deita na cama levemente e me beija pelo corpo todo,por uma fração de segundo lembro daquele momento horrendo mais agora eu queria aquilo,quero, e quero muito.

-É melhor lavar isso - o machucado sangra e eu tenho que concordar que isso tá horrível .

Vou até o banheiro colocando um pouco de água morna em cima onde até meus pelos mais suspensos se arrepiaram,é como ter cortado o braço só que ele está aqui e doendo,pulsando,latejando e sangrando.Sento no mármore da pia para fazer meu curativo segundos depois Laurent surge e vai tirando minhas roupas devagar.

-Vamos tomar banho mesa banheira divina meu amor?

-com toda a certeza.

Termino de me despir e ligo a banheira no modo hidro, o quarto está gelado então eu deixo no morno.A água encontrar meu corpo enquanto eu apoio minha cabeça no peito do Lau que estava atrás de mim massageando meu coro cabeludo

-a gente já podia casar

-não acha que tá muito cedo?

-Talvez para você,mais eu já sou mais velho lembra?

-Idade é só um número, mais se você quiser a gente casa amanhã...

Oiiiii genteee olha o cap de domingooo aí gente vai ter uma parada adiante mais enfim shhhh.

VOTEM SE ESTIVEREM GOSTANDO E OBRIGADA POR LER AMORAS E AMOROS

BYEEEEEE

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora