29

76 12 3
                                    

  Hey vocês que curtem os caps suas lindas, lêem lá em baixo ♥

-Vocês querem ouvir os batimentos cardíacos? -Faço um aceno com a cabeça e ele percebe mexendo no computador.

Os sons começam quase inadiáveis então ele aumenta e dois corações são ouvidos meu coração quase sai pela boca e eu aperto a mão do Lau, meus olhos enchem de água e não consigo conter tamanha emoção tem DOIS corações dentro de mim isso é muito louco.

□○□°☆□°°☆

    Depois de concordar com a Carol pela décima vez vou para casa tomar banho e voltar em seguida a gente vai no jogo hoje nós 4.Os gêmeos tem uma apresentação hoje então a gente vai depois.Enquanto eles dançam loucamente a gente vai fazer um janta na casa dela.

    O apartamento está uma bagunça, eu sei que deveria ter feito isso antes mais só agora comecei a reforma e meu deus, como design eu acho que posso fazer tudo, dessa vez não foi diferente eu prometi que faria tudo sem ajuda de qualquer profissional.E agora que eu descobri mais um bebê vou ter que comprar tudo em dobro bercinho,fraldas,roupas... mais esta tudo tão amorzinho as cores eu não decidi mas com toda certeza nada de rosa.Eu ainda estou meia apavorada agora mais ainda, em uma das consultas mensais o medido disse que minha genética apresenta uma "evolução" rápida demais e isso pode fazer com que eu tenha meus bebês mais cedo, o que pode ser perigoso então eu já tratei de um purificante de ar porque estamos quase no centro de Nova York.

    Nesses 5 meses os Les twins tem trabalhado bastante, muito mesmo, por todo o mundo no último mês o Lau ficou quase o mês inteiro fora, quando a gente se vê é muito nervosismo por que eu quero saber o que ele vai fazer quando os bebêS nascerem por que essa semana é o casamento da Carol que parecia não chegar nunca mais vai ser nesse fim de semana, a gente vai para uma praia e fazer um celebração pequena bem pequena mesmo, a família  dela a família  dele e deu.Eu já estava ficando louca com a Carol me levando para lá e para cá atrás de bolo, vestido, salgados,decoração como sempre ela deixou tudo na última hora acho  que  percebeu estar abusando demais de uma grávida e disse que cuidava de tudo.

     Entro no quarto das minhas filhas para abrir um pouco as janelas, eu preciso  de um nome aliás de dois eu sempre quis Yuna e isso é certo mais e o outro? Talvez Lau soubesse ou quisesse ter o nome de alguém.Eu tenho trabalhado duro no quarto, esta tudo pronto só falta as paredes e desempacotar as coisas, o quarto é bem hipster sem brinquedos de alta tecnologia ou algo do tipo, as paredes ainda estão brancas afinal muita coisa mudou aqui, antes o quarto da Carol era igual ao meu com o roupeiro falso mais eu pensei que isso ia tomar  muito espaço ainda mais agora que são DOIS bebês então eu, euzinha,eu mesma desmontei claro que eu precisei de ajuda mais só para tirar as portas, o banheiro eu deixei ali mais fiz algumas adaptações como um berçário, tirei as paredes falsas que tampavam o vidro da janela no closet e ficou um banheiro só, e varios vidros.Ai vem a melhor parte, o quarto em si, o berço é grande e branco mais a melhor parte é porque é redondo eu amei isso, preciso encomendar outro.No chão eu deixei o laminado mais no quanto da porta eu coloquei meio carpet em tom avermelhado com almofadas e alguns livrinhos numa mini estante.O roupeiro já está bem cheio com fraldas,cobertas e mais produtos higiênicos tirando as roupas é claro que eu fiz questão de escolher com muito estilo, mais  confortável as melhores são daquela marca, como chama mesmo?Pois é Black from Ghetto.O que falta mesmo é o Lau aqui mesmo isso tudo dando trabalho tem um gostinho de prazer em comprar as coisas para meus bebês e queria muito que ele pudesse estar comigo nesses momentos.

       Vou para meu quarto tomar um banho.Demoro bastante pensando um pouco sobre tudo e alisando a barriga a melhor parte é quando elas chutam no exato momento que eu coloco a mão.O jogo não é um evento que precise de muito trabalho para se arrumar então eu coloco uma calça verde oliva e uma blusa larga e óbvio salto alto que eu sinceramente estava sentido saudade.Termino de passar rimel e vou jantar com minha melhor amiga que vai se casar daqui a três dias.

     Chegando lá, vou direto no quarto, onde ela gritou meu nome.

-O que vamos fazer de janta?

-Não sei -Ela está se trocando ou seja esta só de calcinha e sutiã e só agora percebi como ela está gorda, não gorda gorda mais meu deus a barriga dela esta enorme - Carol?

-TACOS!NOSSA CLARO OS SEUS TACOS SAO MARAVILHOSOS -

-Carol você tem se sentido bem?

-Nossa como você sabe?Eu tenho trabalhado demais só não queria te falar nada por que pensei que se sentiria culpada.

-Você passou mal?

-Não.

-sua menstruação está vindo?

-Não...NÃO...N-A-O.

-CAROL

-DUDA

-Eu vou na farmácia!

-É oito horas da noite...tem uma aqui na outra rua.

-Eu vou num pulo e já volto.

     Eu sabia que isso estava muito estranho, a barriga está tão empinadinha é óbvio que ela está grávida.A farmácia está prestes a fechar mais entro mesmo assim é corro atrás de um teste.

-MIGS!

-toma,vai no banheiro, rápido - ela corre e bate a porta atrás de si, não acredito que a gente vai ficar grávida juntas é um sonho só pode -

-Dois.

-Sim.

-Aí.Meu.Deus

-Como você não notou antes?

-Eu nem sei,parando para pensar eu nunca mas me olhei no espelho, e parece tão grande agora.

-E o Larry?

-Ele tinha me dado algumas indiretas e eu até briguei com ele falando que ele estava me chamando de gorda mais...

-A gente precisa contar.

-Okay, eu acho que a ficha não caiu ainda.

-tudo bem isso é normal.A gente só tem que saber desde quando você está grávida afinal se já tem barriga deve ter no mínimo dois meses.

-Vou marcar uma consulta.

-Deveria - ela está andando de lá para cá pisando forte no chão -

-O que será que o Larry vai pensar?

-Não sei

-Como eu sou burra, acho que eu tomei um choque de realidade muito grande isso mexeu com meu cérebro.

-Talvez, toma uma água.Vamos para cozinha daí eu já preparo meu super taco que você ama.

-por isso que eu te amo.

-A gente conquista uma grávida pela barriga - rimos muito, isso é inacreditável nos duas, juntas, com irmãos gêmeos.


    Esta tudo pronto para quando os gêmeos chegarem, a mesa, a comida tudo uma maravilha afinal o dia é de surpresas e muita festa.TEMOS MAIS UMA MÃE...

OIIIII GENTE que surpresa né?nossa cara tenho que me cuida pra não ficar com gravidez psicológica 

*cara vocês aí que curte os caps ♥ amo vocês sério sinta-se abraçada quero dizer MUITO obrigada além de fazer com que eu continue escrevendo, vocês fazem eu me sentir importante ♥♥♥♥♥♥♥♥ bjs no core.

Obrigado por lerem do fundo do meu heart ♥
V
O
T
E
M

BYEEEEEEE

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora