-Meu maior medo é que isso atrapalhe. -Disse Lau que agora massageava meus braços
-Como assim?isso o que?
-A idade, sei lá mesmo você sendo responsável e tudo mais,é linda,gostosa, bem de vida e nova vai que te de um tique e queira sair conhecer gente nova, afinal você já percebeu que todo mundo te olha?Mulher,menina,homem,criança,velho.
-Laurent eu sou moça de família,para com isso e aliás todo mundo olha para você também,acha que eu sou nova de mais?Pelo amor de deus.
-Não é bem assim, mais pensa bem se eu quiser ter filhos agora está tudo bem eu tenho 32* anos mais você só tem 21 acabou de ser maior de idade.
-Quem disse que eu não posso ter filhos agora?Laurent aprende com a mamãe aqui esquece essa coisa de idade isso foi criado assim como alguém colocou o nome da laranja de laranja mais o limão não se chama verde entendeu?Tipo não significa nada.
-Ótimo exemplo. - Acho que esse é o momento certo para falar de um assuntinho chato
-Laurent?
-Sim,
-quando a gente não estava junto eu conversei com a minha mãe, eu não vou direto para Nova York eu vou para a Alemanha, eu sei que eu não tenho esse direito sobre você mais o que acha de ir comigo?São só alguns dias - eu sei o quanto isso era nossa mais é só uma viagem,para conhecer meus pais - na casa da minha família.
-Duda eu não vou, você sabe que é cedo e que trabalho.Melhor não.
Mesmo esperando essa resposta é difícil não ficar decepcionada eu ainda esperava um "Mais qual o problema disso?Claro que eu vou".
É eu melhor dormir por que amanhã eu já ia recuperando os poucos a rotina, começando por ligar para meu advogado.
-Você parece triste, quer que eu te anime bébé.
-Laurent hoje não.
-Tudo bem,você deve estar cansada.-Visto a camisa dele e deito na cama - mais se cobre, você sabe testosterona.
★☆★☆
O dia está quente como sempre e eu não consigui pregar o olho a noite toda pensando no meu futuro.Escovo os dentes no quarto de Laurent, provavelmente eu iria devolver o quarto antes para dormir com ele, não vale a pena jogar dinheiro fora até porque a diária aqui não é nada barata.
-Bom dia minha deusa -Ele dá aquela incoxada bem dada e deu até para sentir sua "testosterona" ativa -
-Meu deus, bom dia.
Ele me beija, tão ferozmente e a forma com que uma das mãos dele segura minha perna e a outra mexe no meu cabelo, puxo ele pela cintura me aproximando mais.Imagino como foi difícil para ele dormir essa noite.Chupo várias partes do seu pescoço até começar a descer lá na intenção de fazer um pouco de carinho, mais Laurent me para.
-Não não, eu quero meter.
Apenas sorrio com a delicadeza do meu homem e tiro a única peça que vestia, a blusa dele.Me sentando na beira da pia ele acaricia minha preciosa e me dá Beijos quentes no pescoço.Sem dó ele mete ficando de frente para mim mordendo os lábios, isso é tão bom ah Laurent.Movimentos frenéticos e cá estamos nós nos mordendo para não gritar de prazer,alguém teria que limpar esse gozo todo
-Aaah é disso que eu gosto, minha menina.
-Meu negao.So meu viu.
-Só seu.
Horas mais tarde eu estou estou assinando o contrato,como se fosse a passagem de ida do Brasil, eu amei ter voltado mais a minha vida está lá.Agora mais ou menos dentro de uma semana as roupas já estariam nas lojas da Adidas .É quase meio dia, provavelmente estão todos dormindo só eu acordo cedo nessa viagem,aproveito para pagar minha hospedagem e subo para o quarto de Laurent que como eu imaginei tinha voltado a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'