1° de fevereiro
Várias semanas depois e muita coisa aconteceu, faz três semanas que os Les Twins foram fazer um mini turnê na Europa, e a coleção deles tinha sido lançada a duas semanas um sucesso, Carol e Larry estavam cuidando de tudo enquanto eu focava na nova coleção que seria lançada no Brasil primeiro e como os pombos não querem ficar mais uma semana longe a gente vai se encontrar lá no Brasil eu confesso que tenho trabalhado bem mais, só que ver a Carol do jeito que ela tá faz com que qualquer hora a mais que eu trabalho valha a pena.A Carol que desde muito jovem diz que casar é uma coisa que ela não queria, que não gostaria se sentir presa a alguém já está pensando em casar, ela jogou no ar "eu vi uns vestidos de noiva lindoos" para um bom entendedor esse comentário basta.Falta dois dias para a esperada viagem ao meu país, que eu sinceramente sinto falta.Mesmo estando longe por quase 2 anos eu ainda posso ver as pessoas falando o quanto Brasil é uma merda e essas coisas, na verdade o pior do Brasil é visto mais o que ele tem de bom não.Aquele calorão de 300 graus que eu odiava, hoje eu até sinto falta e as praias?aah as praias nenhum caribe chega perto das praias do Brasil e o funk?Não gosta?Não escuta ue ignora.Quando eu cheguei aqui eu vi e só confirmou o que minha mãe me dizia, todo lugar tem seus problemas,isso é fato.
Sobre o Lau más notícias, ele ficou estranho e simplesmente começou a me ignorar, achei que era comigo mas Larry antes de viajar brigou com ele.Foi do nada ele passou uns dias na minha casa, ficamos juntos e felizes, daí o Larry melhorou e ele foi para a casa e nunca mais nos tratamos como naquele dia por isso que eu não confio nas pessoas, ele disse que me amava e olha só,mudou de idéia.
No dia das fotos para a marca ele estava frio, eu tentei me aproximar e tentei entender o que ele queria provar com essa mudança de personalidade e levei um corte daqueles, obviamente não vou ficar me rebaixando a nível de correr atrás do que não é meu, ele tem saído bastante pelas fotos e esse não é o Laurent que eu conheço e não sei porque ele vai nessa viagem também.A única coisa que eu quero é curtir meu país é lançar a coleção o primeiro dia eu vou passar em São Paulo para assinar o contrato de 2 anos com a Adidas Brasil até então as únicas roupas nossas que tinham lá era importada pelas pessoas.
Bom hoje era segunda e nós vamos viajar na quarta ou seja tem muito o que fazer hoje.Estava frio mas tinha um sozinho não me esforço muito para parecer arrumado um look simples e confortável para passar o dia.
Depois de tomar café em casa mesmo vou para a empresa com milhões de artigos para ler, ver os dias trabalhados dos funcionários, enviar emails para a loja de tecidos, e ainda visitar uma possível nova loja aqui em Nova York.
Depois de algumas horas lendo os artigos,vou para a Old Fulton St era no Brooklyn um dos lugares que a Jessie falou que preenchia todos os requisitos que eu queria.Chego lá e um homem vestido uma camisa formal branca vem ao meu encontro.
-Acredito que você é a interessada no imóvel.
-Sim sou eu.
-Vamos lá.
O lugar era revestido com madeiras e era bem espaçoso com um espacinho com porta que poderia ser usado como provador.Depois de apresentar o lugar e levantar um histórico de todas as pessoas que já alugaram eu fecho um ano de aluguel para esse homem calar a boca.
Sem mais nada de paciência deixo ele falando sozinho e saio dali, pego meu carro e volto para a empresa.
-Chefe uma mulher chamada Marie ligou disse que é sobre a limpeza do seu apê.E as vagas no hotel já foram reservadas eu pedi duas,classe A casal, sua passagen de primeira classe está na sua sala.
-Obrigado Jessie, juro que na volta eu de dou um aumento.
-Outro?Eu já fiz esse agrado a nossa amiga aqui - chega Carol empolgada -
-É verdade é não foi pouco não.Bom eu vou para meu almoço,alguém me acompanha?
-Eu vou ficar por aqui Jessie.-Vou em direção para minha sala.
Minha cabeça doí e eu pareço uma veia quando a novela acaba,sem saber o que fazer estou me sentido para baixo e sem animo.Carol entra na sala e senta na minha frente.
-E então não parece feliz com a volta para o Brasil
-Eu até estou, mais sei lá hoje eu tô desanimada.
-Percebes.Olha que tal a gente ir à um bar hoje?
-Não quero ver gente.
-Duda pelo amor de Deus você tem 20 anos, anda se anima, olha eu até deixo você ficar em casa e ir dormir as nove horas da noite mais lá no Brasil você promete que vai sair comigo?
-Porque você quer que eu prometa isso?
-Porque você tá infeliz, não sai mais olha para você,linda, olha seu corpo maravilhoso quantos homens estão só esperando um anjo como você cair na vida deles.Lembra quando a gente ia no boteco do tio Luiz dançar samba de gafiera?Tá aberto ainda é ainda tem samba lá o que acha da gente passar lá e se divertir um pouco durante a viagem
-Bom mesmo não sabendo dançar tão bem quanto seu namorado dançar sempre me anima -Sorrio com as lembranças a gente já sabia dançar quando conhecemos o boteco do tio Luiz no Rio foi quando a gente se perdeu. -
-Bom acho que por hoje falta só entregar os pagamentos.
-Deixa que eu faço isso é vai almoçar.
-Tem certeza?
-Vai antes que eu mude de idea.
Ela ri e fingi uma corridinha era disso que eu precisa, uma boa alma com bom humor, uma pessoa feliz com a vida pensando bem eu quero que essa viagem seja a melhor impossível.
■□■□■ 16:00 □■□■□■□■
Termino de fazer os pedidos de tecidos e começo a separar o dinheiro dos funcionários.Todos grampiados e com os respectivos nomes, peço a Jessie para entregar e vou para minha casa que me aguarda dês da sete horas da manhã.
A Carol está na cozinha conversando com Larry pelo Skype ela vira o note para mim e vejo Larry deitado com seu irmão do lado, apenas aceno para Larry já que Lau...rent não parece se importar e nem eu com ele agora eu só quero tomar um banho que comer afinal eu não almocei e estou tonta de fome poderia comer primero mas eu tenho a típica mania de banho em primeiro lugar para o descarrego.Entro no meu quarto e fecho as persianas antes de tirar minha roupa,minha cabeça latejava e eu me sinto fraca, meus olhos estão fechando antes de eu cair com um estrondo no chão.
Carol on
Estava tão ansiosa para encontrar Larry e ainda no Brasil.Estamos falando sobre a viagem quando um barulho alto vem do quarto da duda.
-O que foi isso?-pergunta Larry-
Espero um "to bem" vir do quarto mais nada.Ambos os irmão me olham desconfiados.Caminho até o quarto da duda a porta estava aberta dando claridade o suficiente para ver ela caída no chão,sem saber o que fazer sacado ela pelos ombros que vai acordando aos poucos.
-Dudaa.- pego ela pelos ombros e levo para a cozinha sentando ela na mesa que apoiou a cabeça nos joelhos-
-Me dá o sal- corro até o armário
-Toma.-Ela coloco uma três pitadas de sal na boca até a cor voltar para o rosto-
-O que aconteceu com ela?-pergunta Lau no Skype, tinha até me esquecido deles -
-Não foi nada -A duda se alevanta rápido e caminha em direção ao quarto dela, depois de sair do alcance da câmera ela me lança um "não fala nada" sem pronunciar som e se vai.
-Talvez ela estava grávida - diz larry que só piora as coisas...
Oiiiii genteee hoje é quinta já graças a god e obrigada por estarem lendo.
Não esquece de votar ♥
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black From Ghetto
RomanceEssa história conta a mudança que dois gêmeos fizeram na vida de duas designers no auge da carreira, brasileiras e com uma vida de dar inveja. Com Laurent e Larry Bourgeios(Les twins) &'&!, $;+*HOT^*!;-,!;'