12

132 14 5
                                    


A festa tinha vários famosos e muita gente filmando todas em cima do salto,o lugar era amplo e estava escuro com uma luz que se concentrava e uma passarela.As luzes focaram mais e Anna Wintour,editora-chefe da Vogue NY entrou no palco e começou a falar sobre a história da revista.Eu queria muito prestar a atenção mas o fato de todos estarem olhando para nossa mesa era meio constrangedor,Laurent me olhava pelo canto do olho por que eu estava olhando para ele pelo canto do olho, motivo?ele estava tão lindo de terno e essa blusa branca por baixo? Nossa senhora como ele consegue fazer com que eu me sinta completamente boba com 20 anos na cara, minha mãe diz que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas mais é tão estranho, um estranho bom sentir isso você fica se achando bonita com um estímulo na vida,espera meu psico(logico) está admitindo uma nova paixão?Foco Eduarda, foco.

-Agora fiquem com o desfile de época.

Homens e mulheres entram em filas com todos os tipos de roupa, roupas de 123 anos atrás foi um desfile rápido em menos de 10 minutos o palco estava vazio dando foco de luz para entrado ou seja tem mais.Como havia pensado um homem tatuado entra ele vestia adidas nos pés, uma camisa de botão até o pescoço e bermuda camuflada,já a mulher vestia uma calça de moletom cinza e couro, com um cropped preto e dourado advinha de que marcaaaa?POIS É MINHA MARCA e a toca também, isso me deu bastante confiança, me senti tão importante e feliz com orgulho de mim que vim de baixo, subi e cresci muito.

Convido a Carol para ir ao banheiro, queria ver como eu estava já que tá todo mundo me olhando.

-Laurent não para de te olhar - diz ela em português tem outras pessoas aqui -

-Percebi, a verdade é que parece que todos estão para nossa a
mesa

-Vejamos, uma design famosa deixa o ex na sala de emergência,a outra aparece com um boy diferente num evento muito importante e como se não bastasse ele tem um irmão gêmeo que está te secando, além de estarmos lindas de matar e eles serem uns deuses afro.

-Faz sentido, também olharia.

Saímos do banheiro,pensando por outro lado as pessoas devem estar achando que eu estou mal e que deve ser terrível para mim estar aqui essa noite, e pior ainda usando uma pessoa para disfarçar a solidão o que não era verdade e eu vou fazer questão de demonstrar o quão de boa eu tô.

Quando voltamos os gêmeos não estavam na mesa, e as luzes apontavam para um palco ao mesmo instante que uma música começa, era a mesma da outra apresentação.Eu acho que descobri um novo hobby que me distrai muito, é ver eles dançarem é tão natural e é visível as emoções nas expressões faciais como no teatro.Em vários momentos eu e Lau trocamos olhares e ele ria, um sorriso de lado como se essa noite ele estaria dançando para mim...

CAROL ON

Era hora da festa, primeiro o evento onde tudo era filmado e cheio de "não faz isso que deselegante".Queria descontrair um pouco beber talvez estava tão feliz, Larry está me dando doses bem fortes de puro amor uma relação com muito,muito desejo mais no final a gente não faz só sexo a gente faz amor, as vezes com carinho, as vezes não.Para festa seria outra roupa claro afinal esse vestido foi caro de mais para sair andando com numa festa eu iria usar um paete preto curto e só isso mudaria a duda já usaria algo mais sem tanto briho, sei que ela não gosta então um pretinho básico tomara-que-caia. (Carol)

 (Carol)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora