20

87 11 0
                                    

LEIAM LÁ EM BAIXO É IMPORTANTE
A noite chegou e eu estou tão ansiosa para voltar ao bar do tio Luiz.Depois do banho jogo (mais uma vez) minhas roupas em cima da cama.Eu sabia que ia dançar então eu escolhi um vestido de franja branco com decote por não existe nada melhor para dançar samba de gafiera do que franjas o sapato seria de salto mais não muito alto e branco(Mídia 1) a maquiagem não seria nada muito PAH mais eu iria reforçar o olhar.A Carol e o Larry iriam sair depois para jantar e eu com o Laurent para ir de uma vez no bar.

Termino de fazer a maquiagem e pego na minha bolsa, eu poderia esperar Laurent vir me pegar aqui mais eu estou com pressa e quero ir de uma vez, acho que o quarto dele fica do meu lado então não a necessidade de bater.Tinha roupas em cima da cama e Laurent estava extremamente vestido com várias peças de roupa, para um lugar tão simples

-É Laurent, a gente vai a um bar, não precisa de tudo isso.

-Você tá tão... enfim o que me sugere?

-algo mais natural -caminho até a cama, ele já era lindo não precisa dessas coisas pra chamar a atenção.-Que tal branco?Você sempre usa preto

-Você que sabe - pego uma regata branca com uma bermuda camuflada -

-Onde está seu colar?

-As correntes estão em mim.

-Eu tô falando do colar de bolinhas, tira isso é coloca ele.

-Você gosta? -a levanto o braço e mostra a minha pulseira de bolinhas

-Comprei em uma praia no meu estado, eu acho bonitinho.

-Okay eu vou colocar então vamos.

Saio primeiro eu já estou quase me matando de amores por ele de novo preciso ter foco e me concentrar em dar as coordenadas certas imagina se perder com ele, só ele e eu dentro do carro em um lugar desconhecido não iria prestar

-Bom acho que chegamos.

A noite aqui esta quente e eu mais feliz do que nunca nada mudou no lugar e as pessoas transbordam energia.Logo já avisto tio Luiz que depois de alguns anos está a mesma coisa.

-Hey tio Luiz lembra de mim, Dudinha.

-Meu deus dudinha você tá linda, vem me da um abraço. -Atravesso o balcão e dou um abraço apertado nele -

-Bom eu voltei, não é definitivo mais eu estou aqui.

-Aah e quem ele?Namorado.

-Ah esse é Laurent, somos amigos e trabalhamos juntos em uma coleção, mais ele não fala português então.

-Pai - viro para trás procurando a origem dessa voz era o filho do seu Luiz, Zé -

-Oi meu filho, lembra dela?Dudinha esse é meu filho Zé

-Oi Zé, como você tá cresceu está com?

-19 e você?

-20, bom esse é meu amigo Laurent, say hi( diga oi)

-Oi.

-Bom o que vão querer consumir?

-Os petiscos de sempre e acho que uma cerveja geladinha.

Escolho uma mesa na rua,logo vejo o carro do Larry e depois mais gritos de reencontro a Carol abraçava e falava freneticamente com seu Luiz e depois o espanto com Zé e o convidou para sentar com a gente.E a música começou.

-Zé dança com a duda

-Eu gostaria muito maas eu sofri um acidente a dois anos e acabei tendo problemas no joelho maas eu tenho um amigo ele dança acho que ficaria bem honrando de dançar com você.Naaaando

Gritando sobre o som dos instrumentos surge um homem eu devo estar com a boca aberta mais meu celebro esta focado nesse sorriso, okay vamos aos detalhes, ele vestia roupas típicas do homem na dança, uma regata azul bebê e calças sociais com aquele chapéuzinho hmm o chapéu esta cobrindo o rosto mais o sorriso está amostra O SORRISO, típico de negao.Ele já veio dançando com os movimentos de cabeça mais conhecidos na gafiera, acho que eu parei de respirar.(Mídia 2)

-Gente esse é o nando e nando essas são Dudinha e Carol antigas amigas e seus namorados.

-Na verdade ele é só meu amigo

-Ok me desculpe.

-Olha meninas,e meninos queria pedir a mão da... Dudinha para dançar.

Me a levanto em resposta, senhor eu não estou controlando os meus hormônios.A música começa a controlar meu corpo gafiera é uma coisa rápida quando o casal se encontra e não foi diferente limitando meus movimentos com as perna nando era bem ágil, e dança muito bem mais o seu olhar de safado é muito atraente. A música para mais meu coração não é muito menos meus hormônios que queimam, quem é Laurent?Falar nele parece triste bom foda-se.

-Obrigada pela dança duda. -Ele beija minha mão -

-Quer sentar com a gente?

-Claro.

Ele senta do meu lado e do outro está Laurent isso é uma situação bem estranha mais decido dar mais atenção a quem quer,no caso nando.

□■□■□■□■

Já é três horas manhã, nando foi embora a alguns minutos, a Carol já dançou e até ensinou um pouco para o Larry as manhas decido conversar com Laurent e finalmente me viro para ele, primeira vez na noite, parece entediado como aquelas crianças que sai com os pais.

-Você gostou do lugar?

-É aconchegante.

-Deixa de ser mentiroso, você está entediado quer ir para casa?

-Pode ser.

-Eu Vo falar com seu Luiz.

-Vou indo para o carro.

Me despeço de seu Luiz com um abraço e aceno para Zé,obviamente pago a conta e vou para o estacionamento.Procuro o carro que está lá no fundão

-Laurent?

Abro a porta devagar Laurent está dormindo no banco, como um anjo é difícil não gostar e pegar afeto com ele e antes que eu me de conta eu já estou acariciando o rosto dele e ele correspondendo com sorrisinhos.Preciso parar com isso, pego a chave do bolso dele e ando até o lado do motorista espero que ele não me mate.

-Hey Laurent chegamos...Laurent LAAAAAAAU QUERIDO ACORDA.

-Que foi amor? -Que?-

-Anda vamos entrar.

Jogo as chaves em cima dele, eu juro que estou tentando mais desse jeito não dá, me chamando de amor como ele pode querer que eu esqueça do "a gente" que rolou?Subo no elevador e sinto meu telefone vibrar.

"Espero que não esteja dormindo mais se estiver BOM DIA,queria dizer que foi ótimo te conhecer realmente nunca senti essa vontade de conhecer mais alguém como quero com você, Beijos amanhã eu ligo.

Nando. "

Enquanto a gente conversava eu descobri várias coisas do Nando ele tem 33 anos, e mora com a avó no Rio de Janeiro mais é de Salvador,seus pais faleceram em um acidente que do ele era criança e foi criado pelas tias e avó.Vamos aos fatos do boy, ele é lindo, gostoso, dança bem,cheiroso, maaas essa coisa de nunca senti isso antes é antiga deve falar para todas mais eu também, vou ficar pouco tempo então eu quero aproveitar...

Oiiiii genteee olha o que eu tenho pra fala é que eu gostaria de escolher dias pra posta então eu pensei em domingo,quarta e sexta lembra que eu disse que talvez eu conseguisse escrever mais?pois é ao tô sendo feliz tem bastante coisa pra fazer e eu tenho que arrumar a casa e fazer os temas enfim desculpa.

Obrigada por lerem e acompanharem a fic
Votem se estiverem gostando é super importante

BYEEEEEE

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora