28

90 10 0
                                    

  Larry corre na minha direção e fecha a porta atrás dele.Coloca levemente as mãos no meu rosto e me abraça, é muito difícil não fazer o mesmo mais tento trazer o motivo pela qual nós estamos brigados.

-Onde você estava esse tempo todo meu amor?Por que você não foi pra nossa casa?

-Você sabe porque.Larry como eu olharia pra você depois disso tudo?Pelo amor de deus para de pensar em você um minuto e pensa como eu estou me sentido.

-Eu sei, eu pensei em você a noite toda, Carol você precisa saber que aquela mulher só tem um objetivo na vida que é me ter entendeu?Eu já falei da Lilo pra você mais tentei deixar a Lilah de lado porque eu sei como ela é paranóica .Quando eu soube que ela estava em Nova York eu pedi a deus que ela não me achasse aquilo foi um descaso.Agora pensa na gente,na família que a gente pode ter.

-Larry...eu não vou te perdoar agora poxa olha o que você fez.Eu preciso esquecer você por hoje e se essa raiva que eu estou sentido passar eu volto ainda hoje. Talvez eu devesse pedir desculpa pelos machucados mais não acho necessário agora eu quero ficar com a minha amiga e pensar em mim e não na gente.

-Tudo bem, eu dou o tempo que você quiser mas eu preciso que você me responda.

-O que?

-Você queria mesmo que eu fosse igual ao Laurent?

-Não - merda não faz essa carinha - não mudaria nada em você.

-Eu te amo tanto - ele me abraça e me permito fazer o mesmo - não me deixa

-É melhor você ir, eu volto a noite.

-Tudo bem, eu acho que...nao vai querer que eu te beije?Só um beijinho

-Larry!

-Okay.Bye

    Ele sai limpando as lágrimas como quem saiu do castigo, eu sento na cama pensando no que eu podia fazer para parar de pensar nele.A duda com certeza sabe o que fazer.

-Migs -Ela está no banheiro com a porta aberta bom ela e o Lau -

-Entra.

-Migs eu preciso do seu lado detetive -

-Manda ver o que você precisa?

-Quero tudo sobre essa mulher -Me sento no vaso enquanto ela faz a barba do Lau,tadinho ele está tão confuso com tanto português -

-Bom acho que o primeiro caminho é o Google.Depois as redes sociais mais comuns que todo mundo tem, lembra do Sam?Eu ainda falo com ele, ele está no FBI acredita?Nada que uma fixa não nos ajude falo com ele depois.

-Te amo.

-Eu também me amo - o tempo passa mais a duda não,sempre evitando a melaçao -

-Preciso ocupar minha cabeça, já pensou em ficar em casa com seu macho hoje?Eu quero trabalhar por 5.

-Você tem meu apoio voila, let's go, vai em frente - eu dou risada e peço o carro dela para ir trabalhar do jeito que estava mesmo....

   Duda on

    Depois de passar uma toalhinha molhada no rosto de bebê do Lau fico alisando a cara dele

-Acabou?

-Tá lindo.

     Ele me puxa pela cintura e me leva para o quarto, momento fofo termina já que os beijos vão ficando mais quentes puxo o cabelo dele em resposta ele aperta minha bunda com força.Caímos na cama e vou dando beijinhos em todas as partes descobertas e tirando sua roupa.

Black From GhettoOnde histórias criam vida. Descubra agora