Prólogo

7.6K 262 64
                                    

Heey pessoinhas!! Bom, eu e a srta MrsSalvatore000 (que alias foi quem escreveu esse capitúlo), escrevemos essa fic há um tempo já, e postamos ela no SocialSpirit, mas tem algumas pessoas que leem minhas fics aqui, e não lá, então eu conversei com ela, e ela deu carta branca para postar aqui também ;) Espero que gostem.... 

******************************

- E com vocês, Camila Cabello!

E essa era minha deixa para poder entrar no palco. Entrevistas ao vivo sempre me deixavam com os nervos balançados, o medo de errar ou cometer uma gafe era torturante. Mas aprendi com Demi a não deixar isso me afetar, então, depois de respirar fundo mais uma vez, finalmente entrei no palco da Ellen DeGeneres com meu sorriso confiante.

Todos estavam de pé aplaudindo e gritando meu nome, confesso que isso era uma das coisas que mais gostava na minha profissão. Não tinha nada mais gratificante do que ver pessoas admirando seu trabalho, ou então os gritos histéricos em todos os shows que fazia. Era surreal.

Caminhei calmamente até Ellen, que me deu um abraço apertado e me guiou até o sofá em couro branco que estava à minha espera.

- Finalmente consigo trazer você aqui novamente – ela disse enquanto se sentava e virava para mim – se tivesse chamado Michelle Obama aqui ela teria vindo mais rápido que você.

Eu ri de sua forma exagerada e seu bom humor, que estava começando a me contagiar e deixar um pouco mais relaxada.

- Tenho que admitir que minha agenda anda bem movimentada por esses dias – soltei um sorriso amarelo pra ela que apenas deu de ombros.

- Eu imagino que sim, afinal você é Camila Cabello! – sempre me esqueço em como ela era exagerada.

- E você Ellen DeGeneres! Fico feliz de estar aqui de novo, Ellen – disse sincera e ela fez um gesto expressando sua falsa modéstia enquanto a plateia ria.

- Certo, vamos lá – ela se levantou e sentou ao meu lado e aproximou o rosto do meu como se fosse contar um segredo – Quando, finalmente, teremos um álbum novo? – ela cochichou no microfone de forma curiosa e eu apenas ri junto com a plateia.

- Isso provavelmente vai demorar bastante para sair, até porque minha turnê acabou semana passada. Mas já tenho algumas ideias sobre isso – disse com um sorriso sapeca no rosto enquanto ela me olhava de forma acusadora.

- Ideias? Que tipo de ideias estamos falando, senhorita Cabello? – eu amava Ellen por isso, ela era extremamente leve com as coisas, ao mesmo tempo que levava a sério as coisas ela não levava.

- Não sei se posso falar muita coisa, mas o que posso te afirmar é que vai ser algo bem pessoal. Vou tentar dar o meu máximo para que os fãs se sintam o mais próximo possível de mim.

- Então tenho certeza que vai ser algo maravilhoso – ela disse sorrindo para mim – Mas mudando um pouco de assunto, Camila, me diga o que acha dessas fotos que recebi a alguns dias – seu rosto continha um ar divertido que me fez sentir um certo receio do que poderia vir.

As luzes principais do palco foram apagadas deixando apenas as luzes secundárias enquanto o telão era ligado. A primeira foto que surgiu me fez arregalar tanto os olhos que pensei que eles fossem sair da órbita. Era uma foto minha e da Chrissy Costanza, onde ela estava com seu braço esquerdo apoiado no meu ombro e tinha o rosto escondido em meu pescoço. A segunda foto, que foi tirada de lado pegando apenas nossos perfis, era uma em que eu estava sentada na areia da praia com ela no meio de minhas pernas com a cabeça encostada no meu ombro enquanto observávamos o sol se pôr em uma tarde ensolarada de Los Angeles. A terceira nós estávamos saindo de um restaurante ainda em Los Angeles, ela tinha o rosto coberto pelo capuz de sua blusa e andava de cabeça baixa enquanto segurava minha mão.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora