São Paulo

2.8K 160 70
                                    

Me ajeitei em frente ao espelho uma última vez, eu tinha só alguns minutos antes de ir para o local do show. Faríamos uma checagem do som, e um ensaio no palco que eu cantaria a noite, depois disso teria duas entrevistas nos bastidores, o meet and greet, e depois preparação para o show de hoje a noite.

Ajeitei o boné em minha cabeça, e coloquei meus óculos de sol, sorrindo levemente ao escutar um som vindo do lado de fora da minha janela. Acho que meus fãs estavam cantando para mim. Andei até minha janela, abrindo-a e já escutando os gritos altos assim que coloquei minha cabeça para fora, sorri largo, meus fãs faziam um coral de Girls Like Girls. Peguei meu celular no bolso, gravando alguns vídeos deles cantando.

- Eu te amo - gritei em um português mais ou menos, mas que deve ter sido bom, já que eles gritaram mais ainda.

Saí da janela, postando alguns dos vídeos, e posteriormente saindo do quarto, dando de cara com Lauren.

- Hey - cumprimentei, mas ganhei apenas um aceno de cabeça.

- Dinah já está lá embaixo com os outros dançarinos, e a Van só está te esperando - Lauren avisou e eu assenti, a vendo tomar a frente andando para a direção do elevador do Hotel.

O silêncio dentro do elevador foi torturante. O clima entre mim e Lauren não estava bom, ontem ela usou os dedos para me masturbar, hoje nem olha para minha cara. Não sei se ela estava frustrada por não termos terminado, ou se estava arrependida de quase ter transado comigo. Nunca odiei tanto meu segurança na vida.

Fechei os olhos, me escorando na parede do elevador. Péssima idéia. Era só eu fechar os olhos que imagens do nosso beijo apareciam em minha mente. Nós duas na praia, dentro do mar, sua boca colada a minha. E então naquela cabana, seu corpo colado ao meu, seus beijos, seus toques, seus gemidos. Abri meus olhos antes que eu ficasse excitada com as lembranças. Encarei Lauren, franzindo levemente ao ver que ela me encarava quase com um sorriso no rosto.

Eu iria fazer um comentário, se, o elevador não tivesse aberto as portas, revelando dois dos meus seguranças, Scott e Big Rob, que começaram a nos levar par fora, onde a Van nos esperava. Sorri, já ouvindo os gritos dos meus fãs enquanto eu saía do Hotel. Estava mais calor do que eu conseguia me lembrar, me questionava como meus fãs aguentavam passar tanto tempo do lado de fora nesse calor.

Acenei para eles, sorrindo, ouvindo mais gritos. Corri um pouco para me aproximar de Lauren, ela mal estava falando comigo, mas era minha empresária ainda.

- Lauren - chamei, antes de entrarmos na Van e ela me encarou - Eu quero garrafas de água sendo distribuídas para meus fãs que estão no Hotel, aposto que eles nem devem estar pensando em se hidratar ok?

- Sério isso? - Perguntou e eu apenas assenti, firme, ela suspirou mas assentiu - Fique aqui, vou falar com o gerente do Hotel, se ele resolve isto para mim.

Observei Lauren voltar para o Hotel, e em uma distração dos meus seguranças, corri para meus fãs, que estavam atrás da grade que cercava os fundos do Hotel. Eles gritaram quando subi na grade. Ri um pouco, vendo todos falarem juntos em português, eu não entendia quase nada, mas captava alguns 'Gostosa' 'eu te amo' e outras coisas.

- Eu amo todos vocês ok? - Falei, em inglês mesmo, torcendo para que todos entendessem - E por favor, não fiquem tão na rua, podem se machucar, e está calor vocês precisam se hidratar - pedi, mas duvido que tenham prestado atenção devido a quantidade de gritos, ri sozinha, negando com a cabeça e mandando beijos.

- Já deu Camila - ouvi a voz de Big Rob e bufei, me segurando mais na grade, mas logo sentindo ele me puxar, me jogando sobre os braços. Dei um gritinho, mas mesmo assim, fui levada até a Van, e só então colocada no chão.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora