Entrei no restaurante que Dinah havia escolhido, já chamando atenção de alguns por ali, mas não me incomodei, eu era Camila Cabello, era normal que algumas pessoas me reconhecessem e encarassem, e talvez, um fã ou dois, viessem me pedir autógrafos.
- Oi meninas - vi Dinah cumprimentar nossas amigas enquanto se sentavam e eu fiz o mesmo, ganhando sorrisos amarelos enquanto me sentava.
- É, antes de almoçarmos - comecei chamando a atenção das três - Quero me desculpar pela festa ontem, e tudo mais - contrai os lábios, um pouco nervosa.
- O quê? Mas a culpa não foi sua Chancho - Dinah me tranquilizou e eu esbocei um sorriso para minha melhor amiga, encarando as outras duas.
- Não se preocupe Mila, sabemos que não foi sua culpa - Ally disse me relaxando e Normani assentiu, concordando com a amiga.
Bom, pelo menos elas sabiam que a culpa não havia sido minha, pelo menos se Lauren também acreditasse em mim, até o momento não consigo acreditar que ela foi capaz de me culpar por algo como aquilo, como seu eu fosse estúpida o suficiente para pedir a minha namorada que fosse foder com minha ex namorada, ah claro, isso faz todo sentido. Senti meu celular vibrar em meu bolso e franzi o cenho, pedindo desculpas com o olhar para minhas amigas enquanto eu o pegava e desbloqueava a tela, vendo mais uma mensagem de Chrissy.
Amor: Mila, por favor, eu imploro, me responde, me deixa explicar tudo, as coisas não são como parecem, acredita em mim, por favor, eu realmente gosto de você.
Suspirei, encarando a tela do meu celular, eu ainda estava em choque, eu não conseguia acreditar que a garota que eu conhecia a quase um ano, namorava a seis meses, havia feito essas coisas. Resolvi digitar uma resposta.
Camila: Olha, quando mandar essa mensagem para Lauren, vê se não esquece de trocar o 'Mila', pelo 'Laur'. Acho que é mais fácil se você não colocar os nomes, mas você já deve saber o que fazer, não é? Me pergunto se eu e Lauren te perdoássemos, se você ainda iria continuar com essa palhaçada.
Bloqueei meu celular, decidida a passar o restante do almoço sem pensar em Lauren, ou Chrissy, ou qualquer coisa que tenha acontecido ontem. E eu juro, juro que tentei prestar atenção a conversa das minhas amigas, mas minha mente voltava sempre aos acontecimentos de ontem, principalmente nas palavras de Lauren. Se eu pensasse bem, o que me diferenciava de Chrissy? Ela havia me traído com minha ex namorada, e nos enganado por três meses. E o que eu havia feito com Lauren? Éramos o casal mais feliz do mundo, foram anos de namoro, e eu acabei com tudo por uma noite que eu mal me recordo. Eu poderia tentar me defender, mas a única coisa que eu fiz, foi quebrar o coração da melhor pessoa que existia, se pensarmos bem, eu era pior do que Christina, eu era um monstro. E talvez, nada que eu faça, possa reverter o jeito com que Lauren me trata, o jeito que ela me olha.
- Mila? - ergui meu olhar e vi que minhas amigas já estavam de pé - Acho que alguém viajou legal - Dinah disse, forçando o sorriso, e eu apenas me levantei, dando minha parte do almoço, para Dinah pagar.
- Você está bem Camila? - Normani perguntou se aproximando de mim enquanto saíamos do restaurante e eu pensei bem antes de responder.
- Só um pouco aérea - respondi forçando um sorriso e ela assentiu, hesitei antes de fazer a pergunta que estava entalada em minha garganta - Como Lauren está?
Normani não me respondeu de imediato, olhou para Ally, e as duas me analisaram bem antes de finalmente me responderem.
- Não muito bem, ela ficou um pouco em choque - Normani respondeu e eu me senti um pouco mal, não sei o motivo, mas eu estava começando a acreditar que eu tinha uma parcela de culpa nisso, como eu não tinha reparado que estava sendo traída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...