Cerca de uma hora havia se passado desde que Lauren saiu do hospital. Eu não sabia exatamente o que pensar sobre o ocorrido, ou sobre qualquer outra coisa do tipo. Lauren é uma pessoa temperamental, que sempre surpreende com suas atitudes. Respirei fundo mais uma vez e fui andando calmamente até a sala de espera, mas minha mente tentava processar o que havia dado na Lauren para sair daquele jeito.
Tudo bem, eu tinha beijado ela, mas não é como se ela tivesse tentado me parar ou simplesmente não corresponder ao beijo. Ela, obviamente, não me parou e correspondeu perfeitamente ao beijo. Mas o que não conseguia entender foi o por que dela ter saído daquele jeito, para mim não fazia sentido algum.
A sala de espera estava vazia, mas mesmo assim sentei no lugar que estava mais cedo. Encostei minha cabeça na parede e, mais uma vez, puxei uma grande lufada de ar para logo em seguida soltá-la. Meus pensamentos ainda estavam em torno de Lauren, mas fui bruscamente puxada de volta à realidade.
Normani Kordei e Allyson Brooke estavam me olhando como se eu tivesse cometido um assassinato, mas era bem provável delas me assassinarem do que eu matar alguém. Não é segredo para ninguém que as duas não gostam nenhum pouco da minha reaproximação com Lauren.
— O que você fez dessa vez, Cabello? — a voz ríspida de Normani fez com que eu me encolhesse na cadeira.
— Eu não fiz nada, só...
— Não fez nada? Nós te conhecemos muito bem, Camila, e sabemos que essa carinha de anjo engana muita gente. Vimos Lauren saindo praticamente correndo do hospital.
— Eu não me importo com o que vocês pensam sobre mim. — respondi Allyson enquanto me levantava da cadeira — E sobre Lauren e eu, isso diz respeito a nós duas apenas.
— A partir do momento que você traiu nossa melhor amiga, isso diz respeito a nós também. — O olhar de Allyson me fuzilava. Por mais baixinha que ela fosse, conseguia botar medo às vezes.
Respirei fundo, pensando se dava as costas para elas e saia ou continuava a discussão. Allyson e Normani, assim como Dinah e Lauren, eram minhas melhores amigas. Primeira vez que me vi gostando verdadeiramente de alguém, meu primeiro beijo, minha primeira vez, todas as coisas novas que aconteciam comigo era para elas que eu corria para contar. Da mesma forma acontecia com elas, sempre corriam para nosso grupo para falar das novidades.
Eu simplesmente amo as quatro, porém sempre fui mais próxima de Dinah e Lauren, enquanto Normani e Allyson eram mais próximas de Lauren. E o que eu mais temia aconteceu, nosso grupo se separar e ficar do jeito que está.
— Algum problema, Chancho? — Levei um pequeno susto ao ouvir a voz de Dinah, que olhava fixamente para Allyson e Normani.
— Não, está tudo bem China. — Respondi a olhando.
— Vamos sentar, quero te contar uma coisa. — Cerrei os olhos em sua direção, que continuava encarando Allyson e Normani com o semblante sério.
Nada respondi, apenas segurei a mão de minha melhor amiga e a puxei comigo, já que ela insistia em demonstrar certa resistência, mesmo tendo me chamado para sentar.
— O que tem para me contar? — perguntei depois de termos sentado a uma boa distância de onde a pequena discussão ocorreu.
— Na verdade foi uma desculpa para te tirar de lá. — Ela disse fechando a mão em punho. — Estou odiando elas.
— Não tem porque odiar elas, China. — Murmurei, passando os olhos nas duas, que mantinham uma conversa baixa. — Elas apenas estão preocupadas com a melhor amiga, eu entendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...