Confusion.

3.9K 226 51
                                    

Eu ainda não acreditava que Lauren realmente estava na porta de minha casa. Depois de longos três anos finalmente o dia em que tanto temia chegou. Lauren estava mais bonita do que minha memória se lembrava. Seus cabelos negros caiam meticulosamente separado em cima de seus seios, que também estavam bem maiores e a mostra com seu decote generoso. Sua pele extremamente branca contrastava com sua roupa preta que consistia em uma calça colada e uma blusa escura e seus olhos verdes destacados pelo lápis escuro.

Céus, essa mulher foi minha ruína por muito tempo. E não duvido que ainda seja.

- Será que podemos entrar logo? Está começando a esfriar – fui tirada de meus devaneios por Keyci.

- Claro, entrem – murmurei ainda fitando Lauren que parecia ler minha alma com suas duas esmeraldas verdes me observando em cada movimento.

Dei espaço para que elas pudessem entrar e ao passar Lauren deixou um rastro de seu perfume que me fez fechar os olhos e aspirar profundamente. Fechei a porta e rapidamente passei por elas e as guiei até minha sala de estar, já que a outra estava com as pipocas e refrigerante do jogo de mais cedo.

- Aceitam algo para comer? Beber? – perguntei às duas que haviam se sentado a pouco enquanto eu caminhava em direção à cozinha.

- Não vamos tornar isso mais torturante, Camila – parei no mesmo instante quando escutei a voz de Keyci – Sente-se e vamos as devidas apresentações.

Puxei uma lufada de ar e contei até dez mentalmente para não responder ela. Voltei para a sala e me sentei de frente a elas pegando uma almofada e colocando ela no colo.

- Então... – comecei a falar mas fui interrompida pelo celular de Keyci que ao olhar no visor arregalou levemente os olhos.

- É o seguinte, Camila, de hoje em diante quem vai cuidar de tudo para você será Lauren, que a julgar pela recepção de vocês imagino que se conhecem – ela disse rapidamente levantando logo em seguida e ajeitando sua roupa – Mas apenas para passar o protocolo, Lauren, você irá ficar encarregada da agenda dela, entrevistas, ensaios e todas essas coisas que você sabe já que é uma empresária também. Espero que vocês se deem bem. E é isso, tenho que ir porque já estou atrasada – ela saiu apressadamente e antes de bater a porta gritou – Aproveitem esse tempo para conversarem, isso seria ótimo para sentirem a vontade uma com a outra mas eu realmente não quero fazer isso além de já estar atrasada. Adeus, Cabello – apenas escutei o quadro, que eu havia arrumando milimetricamente de novo na parede, cair.

Olhei para Lauren que me fitava da mesma forma que eu devia estar olhando ela: confusa. Depois de alguns minutos que Keyci havia saído ainda não havíamos trocado uma palavra, o silêncio presente entre nós estava constrangedor. Pigarreei chamando sua atenção para mim, já que estava ocupada demais olhando as fotos com meus amigos e familiares que estavam dispostas pela sala.

- Então, Lauren, você aceita algo para comer ou beber? – perguntei quando ela virou sua atenção para mim.

- Não, Camila, agradeço – forçou um sorriso para mim e voltou sua atenção para as fotografias. Respirei fundo tomando

coragem para puxar conversa depois que notei que ela não iria cooperar.

- Como vai? Não nos vemos a bastante tempo – perguntei baixo analisando seu corpo novamente, ele estava simplesmente irresistível.

- Olha Camila, nosso contato vai ser estritamente profissional – ela disse me olhando séria com a respiração um pouco desregulada – Então, por favor, nada de conversas sobre relembrar os velhos tempos ou coisas do tipo porque eu não quero que tenhamos uma relação que exceda o profissionalismo – olhou o visor de seu celular e deu uma última olhada para uma fotografia que eu percebi que ela não tirou os olhos antes de voltar sua atenção para mim – Está tarde e eu tenho que ir, tenha uma boa noite, Camila.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora