Conversation

3.7K 204 80
                                    

Joguei longe meu caderno de canções, respirando fundo em seguida, me recostando em minha cama. Eu tinha um álbum para fazer, tinha como objetivo fazer um trabalho transparente, onde meus fãs sentissem o que eu estava sentindo no momento que escrevi uma música, eu havia dito isso em uma entrevista, que eu queria que meus fãs se sentissem próximos de mim. Mas como fazer isso se eu não conseguia escrever uma música sequer? Aqueles olhos não saiam de minha mente, e cada vez que eu me encontrava sozinha, cada vez que meus olhos se fechavam, as memórias me atingiam de um jeito arrebatador. Todas as palavras ditas, todos os bons momentos, todos os maus momentos. Mas, tudo voltava a seus olhos, ao seu sorriso.

Sorri ao pensar nisso, engatinhando até onde eu havia jogado meu caderno na cama, o pegando novamente, me deitando de bruços para escrever.

- There's a lightning in your eyes, I can't deny - falei alto, escrevendo as palavras em meu caderno, pensando em algo mais, e consequentemente pensando em Lauren, e o que ela, apenas sua presença, já causava em mim - Then there's me inside a sinking boat running out of time, without you I'll never make it out alive - suspirei - but I know, we'll be alright - praticamente murmurei, respirando fundo novamente, me lembrando do sorriso que estava ocupando todas as horas do meu dia - There's a devil in your smile, it's chasing me.*

O toque do meu celular, me interrompeu bruscamente do meu momento de compor. Bufei, enquanto me esticava para pegar meu celular, vendo o nome Lauren piscando na tela. Rapidamente me endireitei sobre a cama, franzindo o cenho enquanto abria a mensagem.

"Lauren: Olá Camila, estava pensando se poderia ir a sua casa hoje, precisamos conversar sobre como iremos trabalhar, na última vez, acabamos não conversando. Tudo bem?"

Fiz uma careta pela mensagem, sério que ela tinha de ser tão formal, até por mensagens?

"Camila: Claro Lauren! Fique à vontade para vim sempre a minha casa, Keyci costumava invadir hahahaha"

"Lauren: Obrigada"

Fiz outra careta, mesmo comigo tentando melhorar o humor, ela não dava brechas. Encarei o relógio do meu quarto, já passava do meio dia, eu provavelmente deveria ir almoçar. Me levantei preguiçosamente da cama, olhando para meu estado, quem me visse agora, com essa camiseta de basquete da minha ex namorada que eu não tiro há três dias, o shorts meio rasgado da minha atual namorada, os cabelos bagunçados, ninguém imaginaria que eu era uma cantora mundialmente famosa. Desci as escadas da minha casa ainda descalça, tentando pensar sobre esses três dias. Como ver Lauren já mexia tanto assim comigo? Namoramos por uns 2 anos, talvez um pouco mais. E eu realmente achava que era ela minha "A garota", sempre achei que ela fosse o meu destino, e talvez fosse, se eu, como sempre, não tivesse estragado as coisas.

Balancei a cabeça, tentando afastar os pensamentos pelo qual eu e Lauren não estávamos mais juntas e nunca mais estaríamos. Andei devagar até a cozinha, levando um pequeno susto ao entrar.

- Chrissy!? - questionei surpresa e minha namorada me encarou com um sorriso culpado no rosto, enquanto mexia algo no fogão.

- Queria te fazer o almoço - se explicou e eu sorri, negando com a cabeça e me aproximando, lhe deixando um breve selinho nos lábios e me virando para a outra mulher na cozinha.

- Como deixou essa doida perto da cozinha Tia Bê? - questionei em tom de brincadeira para a senhora que estava cortando alguns legumes e riu da minha fala.

- Como dizer não a um rostinho bonito desse Camila? - Bê respondeu, me fazendo soltar uma pequena risada

Betânia, ou simplesmente Bê, e para mim, Tia Bê, era tipo, uma governanta, mais para segunda mãe para mim aqui em Los Angeles. Ela costumava ser minha babá quando eu era uma criança, e me viu crescer, e quando me mudei, fiz questão que viesse para cá, e continuasse a cuidar de mim. E quando eu digo segunda mãe, é serio. É só deixar uma roupa pela casa, um sapato jogado e ela já estava brigando comigo. Ela cuidava da casa, mas, apesar das minhas insistências, não morava comigo, e sim com sua irmã, mas estava por aqui quase todos os dias, cuidando da casa, me fazendo comida.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora