Uma semana havia se passado desde que fui até a casa de Lauren à noite. Minha folga infelizmente acabou a três dias, e agora minha vida estava extremamente corrida, mal tinha tempo de dormir.
Mas tenho que confessar que desde aquela noite, minha relação com Lauren estava apenas melhorando. Passávamos grande parte do tempo conversando sobre tudo, mas sobre nada ao mesmo tempo. As horas que eu passava na companhia de Lauren parecia não passar nunca. Parecia ser apenas eu e ela no mundo, ninguém mais. Segundo Dinah, isso é discurso de garotinha apaixonada. E eu não posso negar dessa vez.
Lauren estava mais apaixonada por Theo a cada dia que se passava, e era uma graça ver os dois brincando juntos, o que era um pouco complicado devido a alergia dela. Mas quem disse que ela ligava para isso? Lauren estava pouco se importando de ter que tomar vários remédios no decorrer do dia por conta daquela linda bolinha de pelos que amava correr pela casa.
Quanto à Lauren e eu, bem, estamos indo devagar. E por mais que, teoricamente, isso tinha sido ideia minha, eu já estava para ficar louca. A gente conversava mais do que se beijava, mas quando nos beijávamos, simplesmente não conseguíamos parar.
Um dia antes da minha folga acabar, eu havia dormido na casa dela depois de certa insistência. Tínhamos deitado e ficamos zapeando os canais de televisão até que encontramos um filme interessante. Porém, não sabíamos que era lésbico até ver as protagonistas se beijando. Mas foi quando elas foram pra cama que as coisas ficaram... constrangedoras. Lauren se mexia desconfortavelmente na cama, e eu mal respirava. Não vou negar, assistir aquilo, ainda mais com Lauren do meu lado, estava me deixando muito excitada, e o fato dela se mexer toda hora estava apenas piorando as coisas. Acabou que eu a beijei, e as coisas saíram do controle. Porém Lauren saiu praticamente correndo do quarto, me deixando totalmente frustrada na cama.
No outro dia cedo, Lauren mal olhava na minha cara. Eu pensei que ela tinha ficado chateada pelo que quase aconteceu, mas horas mais tarde eu escutei uma conversa dela no telefone. Ela tinha ficado com vergonha por ter fugido. Bom, acho que estamos progredindo. Ou não.
- Camila? – Fui desperta de meus pensamentos com a voz de Lauren. – Temos uma reunião daqui dez minutos com Simon.
Oh, merda. Eu tinha esquecido completamente.
Sem dizer absolutamente nada, apenas levantei do sofá que estava deitada aproveitando meus minutos de descanso da gravação do CD e segui Lauren até a sala de Simon.
Meus últimos três dias eram assim. Estar no estúdio às sete horas da manhã, gravar até as três da tarde, depois tinha um pequeno descanso de trinta minutos, logo após reunião com o Simon, depois da reunião voltava para o estúdio gravar e ia para casa tarde da noite. Andava tão cansada, que já estava começando a duvidar da minha sanidade mental.
As reuniões com Simon eram basicamente sobre os singles a ser lançados. Estávamos em dúvida entre Write On Me e I Lied. Por mim, as duas seriam singles, já que irei lançar três, mas Simon quer uma escolha entre as duas. Eu não entendia ele na maioria das vezes.
- O que vai fazer esse final de semana, Mila?
- Não sei ainda, Che. – respondi enquanto caminhávamos lentamente pela gravadora. – Provavelmente irei dormir. – dei de ombro.
- Você já foi melhor, Camila. – ela resmungou, me empurrando levemente pelo ombro.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, o que era estranho porque Dinah nunca ficava quieta. E quando ficava era porque tinha algo incomodando ela.
- O que foi, Dinah? – perguntei enquanto bebia um pouco do meu café. Não sabia o que seria de mim se não existisse café.
- Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...