Paz?

2.4K 152 3
                                    

Instagram: @alexaferrer - Miami - A girl trying to survive

Twitter: @alexaferrer 

Sim. Eu estava atrás de Alexa Ferrer. A garota que ferrou com a minha vida. Eu posso não lembrar nada daqula noite, mas, aposto que alguém se lembra, e esse alguém é somente ela. E pelo jeito ela ainda vive em Miami. Eu sei que o mais apropriado a se fazer, seria apenas me dar completamente para Lauren, provar a ela que eu não sou mais aquela adolescente de anos atrás, que fica bêbada em uma festa e acorda nua com outra. Mas, eu não conseguia esquecer isso, sem falar que se eu descobrisse tudo, Lauren poderia voltar a confiar de mim de uma vez. 

- Camila? 

Fechei as guias de navegação do meu notebook e em segundos, abri minha conta no tumblr, começando a ver distraídamente.

- Você é viciada nisso - Lauren disse, com um sorriso divertido que me fez sorrir também, eu adorava aquele sorriso - Você entra em cinco minutos - avisou, tirando o notebook de cima de mim.

Nós já estávamos de volta em Los Angeles, tecnicamente minha folga ainda não tinha acabado, porém, Lauren havia conseguido uma nova entrevista com Ellen, além da minha participação em um quadro, o que geraria mais divulgação para o novo álbum. De ínicio, não quis vir, queria curtir mais o tempo com meu pai, e sair mais vezes com Lauren. Mas, pelo jeito meus pais queriam um tempo a sós, já que incentivaram Sofia a passar o final de semama comigo. 

- Me conte novamente porque eu não posso ver Demi - Sofia apareceu, com os braços cruzados, havíamos discutido há alguns minutos pelo fato de que eu não queria deixá-la ver Demi. 

- Porque não - respondi birrenta, e ela bufou.

- Demi é sua amiga, qual o problema? - Sofia retrucou irritada.

- Ok, as duas já deu, Camila, só mais dois minutos - Lauren se intrometeu, parando no meio entre mim e minha irmã, e já me empurrando para onde eu deveria ficar - E Sofia, você vive falando com Demetria, só chama ela e pronto.

- Lauren! - reclamei, ouvindo a risada alta das duas.

- Você é muito ciumenta, Camz - Lauren riu, envolvendo minha cintura e beijando minha bochecha, sorri bobamente, ainda não tinha me acostumado com essa aproximação novamente, mas estava gostando, muito.

- 30 segundos! - Um dos produtores avisou e eu fiz um bico ao ver Lauren se afastar, o que fez com que ela sorrise e me desse um selinho relâmpago, de tão rápido que foi, mas que me fez sorrir.

- E com vocês, Camila Cabello! 

E essa era a deixa. Coloquei um sorriso no rosto enquanto entrava no palco, mais confiante do que a última vez, Lauren me acalmava. Creio que sorri mais largo ao ouvir as palmas e gritos dos meus fãs. Ellen me recebeu com um abraço, como sempre, e me guiou ao sofá, se sentando na poltrona a minha frente em seguida.

- Dessa vez até que não demorou para voltar aqui - Ellen disse divertida e eu sorri.

- Claro, você acabou de me tirar da minha folga - comento com bom humor, a fazendo rir - Mas é bom estar aqui. 

- Enfim, desde última vez que esteve aqui, você se assumiu publicamente como homossexual, assumiu um relacionamento, mudou de empresária, começou a gravar seu novo álbum terminou o namoro, lançou dois singles, um clipe, e acaba de voltar do Brasil, com uma mini turnê de divulgação - tomou fôlego assim que terminou de falar e me olhou - Que vida ocupada - completou, me fazendo rir, assim como todos na platéia - Como esta sendo com tudo isso? 

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora