Lego House

2.9K 181 13
                                    

Acordei soltando um gemido manhoso, me espreguiçando na enorme cama que havia dormido. Enquanto bocejava, as cenas da noite anterior vieram à minha mente e foi impossível não soltar um sorriso.

Depois que terminamos de jantar, com muita insistência, consegui convencer Lauren a dar uma volta na orla comigo. Por mais que não tivesse acontecido nada, só de estar na companhia dela fez com meu estado de espírito melhorasse bastante.

E notei uma coisa durante nosso pequeno passeio. Como eu sentia falta dela. Não digo como namorada, o que obviamente também sinto, mas sim aquela Lauren com quem eu desabafava sobre o meus medos mais obscuros. Aquela Lauren que era minha melhor amiga, que me consolava e dava colo quando eu precisava.

Suspirei pesadamente, para depois tomar coragem para seguir em direção ao banheiro. Tirei minha roupa e rapidamente entrei debaixo da água gelada, Miami estava insuportavelmente quente. Soltei um gemido quando a água bateu em minha pele e senti meus músculos relaxaram instantaneamente, porém quase escorreguei de susto quando a porta abriu em um rompante e Sofia entrou com os olhos arregalados me fitando.

—Céus, Sofi — resmunguei com a mão no peito — Você quer me matar de susto?

Sofia desceu os olhos por meu corpo e quase ri quando ela ficou vermelha. Quer dizer, costumávamos tomar banho juntas sempre, não tem motivos para uma se envergonhar da outra.

—Desculpa, Mila.— ela olhou para as mãos entrelaçadas à frente do corpo e eu franzi o cenho.

—Aconteceu algo? — perguntei dando as costas para ela e ensaboando meu corpo.

—Você, hm, saiu com alguém ontem à noite? — franzi as sobrancelhas com sua pergunta.

—Talvez — disse um pouco receosa — Por quê?

—Acabou de passar em um canal de fofocas uma matéria sobre você. — quase não escutei sua voz de tão baixa que ela saiu. Engoli em seco.

Sem responder ela, enxaguei o sabão de meu corpo para logo em seguida desligar o registro do chuveiro. Sem me importar em molhar todo meu banheiro e quarto, segui até meu closet pegando um sutiã e uma boxer feminina e as vesti sem secar meu corpo. Pelo canto do olho pude perceber que Sofia me olhava atentamente, mas não falava absolutamente nada.

Sentei na minha cama com o notebook no coloco e batucava os dedos ansiosamente, esperando que ele ligasse logo. Assim que ele se inicializou, não tardei muito a abrir uma guia no Google Chrome e pesquisar sobre a tal matéria que Sofia disse. Meus olhos se arregalaram levemente quando li a manchete do artigo que continha a data de hoje.

"Camila Cabello, a cantora teen mais querida dos últimos tempos, após terminar com sua namorada, foi flagrada na noite de ontem com uma mulher enquanto passeavam pela orla de Miami Beach."

A foto que se seguia na reportagem mostrava claramente meu rosto, porém Lauren, aparentemente, estava de costas e não dava para reconhecer. Suspirei e voltei a ler a matéria e a cada linha que lia, mais vontade de socar o infeliz que a escreveu eu tinha.

"Segundo fontes extremamente seguras, nossa latina estava em um jantar romântico com sua empresária, Lauren Jauregui. E as fofocas não param por aí! Camila e Lauren tiveram um relacionamento que terminou a três anos. Será que vamos ver nossa latina junto com a maravilhosa Lauren novamente?"

Fechei a tampa no notebook e olhei para Sofia sentindo meus olhos quererem saltar de suas órbitas.

—Onde está meu celular? — resmunguei mais para mim mesma que para Sofi —Preciso achar meu celular, droga.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora