Party

3.1K 204 219
                                    

Terminei de me arrumar rapidamente, eu poderia continuar a compor depois, seria mais divertido se eu fosse logo para a festa e não me atrasasse. Me encarei mais uma vez no espelho, o vestido vermelho, o salto preto, uma maquiagem leve, os cabelos levemente ondulados. Peguei uma bolsa de mão, colocando meu celular dentro, mas antes mandando uma mensagem a Chrissy, avisando que eu já estava indo.

- Vai ligar para seu segurança? - ouvi minha governanta perguntar quando cruzei a sala.

- Não será necessário Tia - respondi - E o Scott está lá embaixo, se ele achar necessário, me segue - dei ombros.

- Tudo bem, se divirta, eu vou para casa - Tia Bê disse e eu assenti, lhe deixando um beijo na bochecha e saindo da casa.

Peguei meu carro na garagem, falando rapidamente com o chefe dos meus seguranças, Scott. Eu tinha 5 seguranças, e se precisasse de mais, era trabalho deles conseguir. Era uma parte engraçada do meu trabalho, precisava de seguranças para ir a padaria as vezes. Mas, hoje era uma festa, no apartamento da minha melhor amiga, ou seja, Scott decidiu que ficaria do lado de fora com o Big Rob, qualquer coisa, eu os chamaria ou eles entrariam se fosse necessário. Então, logo dei partida no meu carro, vendo meus seguranças me seguindo.

Não demorei a estacionar em frente ao prédio da minha melhor amiga, no centro de Los Angeles. Subi rapidamente para seu apartamento, e fui atendida justamente por quem eu não esperava.

- Normani!? - questionei surpresa e a mulata respirou fundo antes de abrir completamente a porta me deixando entrar - Não sabia que estava por aqui.

- Vim para o aniversário da Dinah - respondeu, forçando um sorriso enquanto me cumprimentava, suspirei, me afastando rápido - Aliás, ela está na cozinha - avisou antes de sair da minha frente.

Respirei fundo, antes de adentrar completamente o apartamento, vendo que já estava cheio. Amigos de Dinah, dançarinos, alguns famosos, e pelo jeito velhos amigos. Andei até a cozinha, dando de cara com Dinah e Demi, as duas com copos de bebida.

- Hey meninas - cumprimentei sorrindo para minhas amigas - Feliz Aniversário adiantado Dinah! - desejei abraçando ela, lembrando que seu aniversário seria somente na segunda.

- E meu presente? - cobrou e eu ri me afastando.

- Só segunda - respondi e ela bufou.

- Bom, eu vou aproveitar a festa! - Demi exclamou levantando o copo e saindo da cozinha, e antes que Dinah fizesse o mesmo, a impedi.

- O que foi Chancho? - minha melhor amiga perguntou com o cenho franzido.

- Porque não me contou que chamou a Normani? - perguntei e ela suspirou alto.

- Ally também - disse e eu respirei fundo, me apoiando na bancada - Mila, já faz tempo, fala com elas.

- Elas me odeiam - murmurei negando com a cabeça - As duas, me odeiam, e provavelmente vão ficar bravas por você ter me convidado.

- O quê!? Você é minha melhor amiga! - Dinah disse cruzando os braços e eu suspirei a encarando.

- Exatamente, você lembra como elas ficaram com você, por você ter continuado minha amiga, depois de tudo - expliquei, mordendo meu lábio, ansiosa.

- Elas que inventaram lados - Dinah disse, segurando em meus ombros, me encarando - O que aconteceu era entre você e Lauren, eu podia aconselhar você, mas não me meter entre vocês.

- Obrigada, aliás, por não ter escolhido um lado - sussurrei e minha amiga me abraçou.

- Agora vem, é meu aniversário, e você vai falar com aquelas duas! - Dinah exclamou e eu acabei por soltar uma risada enquanto ela me arrastava pelo apartamento.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora