Me estiquei na cama, me remexendo levemente, tentando cobrir meu rosto com o travesseiro, por que eu havia deixado a cortina aberta? Murmurei um pouco inconscientemente, dessa vez pelo despertador do meu celular que não me deixava em paz. Estiquei minha mão, sem tirar o rosto do travesseiro, desligando o meu celular. Isso que dava passar a noite e madrugada compondo, mal conseguia acordar pela manhã.
- KARLA CAMILA CABELLO - gemi quando ouvi alguém gritar, abrindo a porta com força - São quase nove horas e você ainda está deitada!?
Me virei na cama, escondendo mais ainda meu rosto, mas senti minha coberta ser puxada, o que me fez soltar um gritinho. Meu corpo foi brutalmente virado para cima. O que me fez perceber que as luzes estavam acesas.
- Camila, acorde caramba! - Ah essa voz, Lauren. Eu estava ferrada.
Abri meus olhos devagar, fechando em seguida pela claridade e abrindo somente alguns segundos depois, me deparando com um par de esmeraldas na minha frente. Uh, ela estava perto demais, não dava para raciocinar com ela perto demais.
- Bom dia - murmurei, saindo mais como uma pergunta, minha voz rouca de sono.
- Bom dia!? - Lauren praticamente gritou - Eu chego na gravadora e você não está lá! E nem apareceu depois de uma hora! Eu chego aqui e você dormido!
- Eu estou com sono - resmunguei me virando na cama, mas Lauren me praticamente me puxou na cama, me obrigando a ficar sentada.
- Você deveria estar gravando as últimas músicas, para eles terminarem a parte técnica enquanto você está na sua mini turnê - Lauren disse irritada e eu suspirei, esfregando os olhos - Agora entendo quando dizem que empresários são babás de crianças que fingem ser adultos - Ela resmungou e eu fiz uma careta.
- Mas a mini turnê só começa no sábado, já que Domingo é meu primeiro show no Brasil - argumentei.
- Não fala Camila, shiu - Lauren disse seriamente - Levanta essa bunda enorme daí da cama, toma um banho se troca. Você tem 15 minutos para chegar lá embaixo. Se demorar mais, vai para gravadora sem tomar café da manhã.
Bufei baixinho vendo Lauren dar meia volta e sair do meu quarto. Sem nenhuma vontade de levantar, saí da cama, praticamente me arrastando até o banheiro. Me obriguei a ficar embaixo de água fria, para tentar acordar, mas acho que mesmo assim demorei um pouco demais embaixo do chuveiro. Saí do banheiro, andando até meu closet, puxando uma calça jeans azul claro, uma camiseta qualquer e um tênis básico. Não me preocupei em me maquiar hoje, apenas arrumei um pouco meu cabelo. Coloquei meu celular no bolso e abri a porta do quarto, dando de cara com Lauren.
- Até que enfim, estava quase te arrastando - Lauren reclamou - Direto para a gravadora.
- Mas eu estou com fome - resmunguei seguindo Lauren pela minha casa até a sala - Preciso comer algo.
- Pega uma fruta e eu passo em alguma cafeteria para comprar alguma coisa, pode ser? - Lauren sugeriu e eu assenti, correndo até a cozinha e voltando com uma banana em mãos.
Segui Lauren para o carro, entrei no banco do passageiro do seu carro e esperei ela dar partida.
- Qual a programação de hoje? - Perguntei depois que terminei minha banana.
- Você vai gravar as músicas finais, e os retoques - Lauren avisou e eu assenti - Tem uma sessão de fotos para Vogue durante o fim da tarde e da noite.
- Eu sou a capa? - Perguntei curiosa, eu normalmente não prestava muito atenções quando me chamavam para ensaios fotográficos.
- Sim, a verdadeira Camila, sem maquiagem e expondo seus sentimentos - Lauren explicou e sorriu em minha direção - Já está na onda, veio sem maquiagem, gosto de você assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Ficção AdolescenteCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...