Feeling Bad.

3.1K 187 51
                                    

Franzi o cenho ao sentir um peso sobre mim e logo em seguida algo macio e quente em meu pescoço. Ronronei igual um gato quando notei o perfume doce de Chrissy, aproveitando para puxar ainda mais seu corpo sobre mim. Os beijos que antes eram apenas selinhos passou a ser beijos molhados com pequenas mordidas, enquanto suas mãos ganhavam vidas passeando sobre meu corpo. Mesmo estando mole por ter acabado de acordar e pelos beijos, segurei firme na cintura de Chrissy girando nossos corpos e ficando por cima dela.

—Que bela forma de me acordar — sussurrei contra seu pescoço deixando leves beijos e sorri ao notar seu arrepio.

—Eu sei — ela respondeu rapidamente antes de tomar minha boca em um beijo coberto de segundas intenções. Sua mão se infiltrou pela camiseta que usava e passava de leve suas unhas por minha costa, me causando arrepios por todo o corpo.

Desci beijos por seu pescoço novamente, dessa vez deixando um chupão forte do lado esquerdo e ganhando um tapa forte logo em seguida.

—Você está louca, Camila? — ela me empurrou para o lado se levantando rapidamente e indo ao espelho —Isso vai ficar roxo, sua idiota.

—Achei que tinha o direito de marcar minha namorada — levantei da cama e fui até ela, a abraçando por trás e enfiando minha mão dentro de sua blusa —Não corta o clima, amor — sussurrei em seu ouvido mordendo no lóbulo esquerdo logo em seguida. Ela suspirou alto quando minha mão chegou até seu seio, que afastei o sutiã para apertar seu mamilo já rígido. Levantei o rosto para o espelho e sorri de forma safada quando vi sua expressão de prazer.

—Só que hoje — ela se afastou de minhas mãos e me empurrou de volta pra cama sentando em meu quadril —quem comanda sou eu — quando abri a boca para protestar sua língua atrevida se embrenhou em minha boca antes mesmo de nossos lábios se encontrarem. Jesus, essa mulher vai me matar.

Nossas línguas estavam em uma guerra terrivelmente deliciosa enquanto Minhas mãos apertavam seu quadril para mais perto do meu. Ela começou a rebolar lentamente, descendo seus lábios para o meu pescoço onde revidou o chupão, que a julgar pela força ficaria pior que o dela, mas quem liga pra isso? Eu não.

Afastei seu corpo do meu apenas para tirar minha camiseta e meus seios pularam para fora, já que eu não durmo de sutiã e fui acordada de um jeito interessante. Seus olhos brilharam ao me ver exposta, ela rapidamente me empurrou de volta caindo, literalmente, de boca em mim. Sua língua quente circulava meu mamilo e o sugava para dentro de sua boca. Eu tentava ao máximo conter os gemidos, mas ficou impossível quando ela soprou meu seio assim que sua boca saiu de lá.

Foi descendo beijos por meu abdômen quando tomei um choque de realidade. Eu não sou passiva, e não vai ser agora que vou ser.

Girei nossos corpos ficando por cima dela e ganhando um gemido de reprovação, apenas ri e tirei sua blusa vendo o sutiã roxo que a mesma usava.

—Ou eu comando ou não fazemos nada — ela disse tentando me empurrar, eu segurei em suas mãos levando elas a cima de sua cabeça segurando com força.

—Achei que já tinha aprendido que quem manda na cama sou eu, meu amor — respondi roçando meu nariz sobre seu rosto e levantei meu joelho, apertando levemente seu sexo ainda coberto pelo short curto que usava.

—Mas dessa vez não — sua fala saiu mais como um gemido quando apertei ainda mais meu joelho contra seu centro —Você é uma vadia, Camila — ela se deu por vencida, ou pelo menos foi o que eu achei, e quando afrouxei o aperto de seu pulso ela, em um movimento super rápido que me pegou totalmente de surpresa, inverteu nossas posições novamente —Mas já disse, quem manda hoje sou eu — ela levou sua mão até o short fino que eu usava e o jogou longe junto com a calcinha.

One Step Closer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora