Pov Lauren.
Confusão. Era assim que eu conseguia resumir minha vida nesse último mês, uma pura confusão que estava me deixando maluca.
Se alguém a três anos atrás me falasse que hoje eu estaria trabalhando com Camila Cabello, eu provavelmente diria para esse alguém se jogar da ponte enquanto dava as costas e saía rindo. Mas cá estou eu, trabalhando com a pessoa que estraçalhou meu coração, o quebrando em vários pedaços que até hoje não foram colados de volta.
Se eu soubesse que era sobre ela que Keyci falava no telefone naquela tarde, eu teria dito que estava trabalhando ou ocupada o bastante para poder recusar seu pedido. Mas eu não soube, não até ir em sua casa.
Depois que cheguei no meu apartamento, naquela mesma noite, eu passei a madrugada em claro pensando. Iria ligar para Keyci e dizer para ela procurar outra pessoa, mas quando meu pai me ligou, todo animado por saber que eu tinha conseguido alguém com quem trabalhar, eu simplesmente travei. Tinha oito meses que eu procurava algum artista, mas nunca firmava com ninguém. Meus pais, principalmente meu pai, estava desesperado com isso. Então, assim que Keyci me ligou eu avise eles, que ficaram tão eufóricos quanto eu.
Mas só tem um pequeno problema. Eu não contei a eles que ia trabalhar com a Camila. E vou evitar contar o máximo que conseguir.
[...]
Ontem havia sido a entrevista na rádio, onde Camila cantou aquela música. No momento que eu percebi qual música era, eu soube que era para mim. Mas tive essa confirmação a dez minutos atrás. Estava na gravadora terminando de arrumar alguns papéis sobre a filmagem do clipe, que seria em Miami, e amanhã durante a parte da manhã embarcaríamos.
Depois de ajeitar toda a papelada para a viagem de Miami, me permiti sair da sala que estava a quase uma hora e meia. Estava indo até a cantina para pegar um café quando passei em frente a sala onde Camila estava gravando. Por mais que ainda estava me acostumando com a ideia de trabalhar com ela, acompanhar as coisas de perto era algo que eu não dispensava, era essencial para que eu fizesse meu trabalho bem feito.
Entrei na sala e vi que Camila estava dentro do estúdio, seus olhos estavam fechados e ela segurava os Headphones que a auxiliava, enquanto tomava fôlego para mais uma estrofe da música.
- This time I'm ready to run – a voz levemente rouca dela tomou conta do local. Eu tinha que admitir, ela era excepcional no que fazia - Escape from the city and follow the sun, 'Cause I wanna be yours, don't you wanna be mine? – ela abriu os olhos e me pegou a encarando, sorri fraco quando notei seus olhos praticamente gritando para que eu a entendesse - I don't wanna get lost in the dark of the night. This time I'm ready to run, Wherever you are is the place I belong.
Sacudi lentamente a cabeça e me virei em direção à porta, não sem antes lhe dar um breve aceno. A partir do momento que decidi realmente trabalhar com ela, mesmo com todas as divergências pelas quais passamos, eu falei para mim mesma que não ia misturar o profissional com o pessoal, mas eu tenho plena consciência que estou falhando nisso.
Era nítido o quanto ela estava se esforçando para que eu a perdoasse, e por mais que no fundo isso seja o que eu mais quero não posso simplesmente dar o braço a torcer. Não depois de ter sido traída por ela, que além de namorada também era minha melhor amiga, que estava na cama com Alexa, uma pessoa que eu considerava como irmã. Por mais que isso já tivesse um tempo considerável, não deixava de ser uma traição.
Já se passava das cinco horas da tarde e eu ainda estava arrumando os últimos papéis para a viagem, houve um problema de última hora, a modelo que tínhamos contratado não vai mais poder gravar o clipe. Suspirei pesadamente e passei as mãos em minha têmpora, eu simplesmente odiava que desmarcassem algum compromisso de última hora, ainda mais algo como isso. Por sorte ou não, Hayley Kiyoko, que vai dirigir o clipe, tem uma modelo para colocar no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...