Já se passava das três da madrugada e até agora não tinha conseguido pegar no sono, embora não pudesse dizer o mesmo de Dinah, que acabou dormindo sentada enquanto eu chorava em seu colo.
Estava me sentindo péssima por vários motivos, por ter acabado com a festa que Dinah organizou com tanto empenho para que desse certo essa noite, por ter sido enganada durante três meses por Chrissy, por Lauren ter revirado o passado e ter dito o que eu imagino estar entalado em sua garganta por tanto tempo. Respirei fundo antes de dar uma rápida olhada em Dinah que dormia ao meu lado e levantei da cama com o máximo de cuidado possível para não acordar ela.
Enquanto caminhava até a cozinha do apartamento enorme que Dinah tinha, fui percebendo o caos que estava aquilo. Assim que cheguei a sala, paralisei. A luz da cozinha estava acessa e a porta da geladeira aberta, cerrei os olhos antes de ir lentamente até lá enquanto tentava me lembrar se alguém tinha ficado, mas não lembrei de nada, tudo era um borrão. Mas assim que vi quem tinha aberto a geladeira tive uma pequena crise de riso. Demi estava sentada no chão e mantinha seu corpo escorado na porta da geladeira enquanto tinha um copo, agora vazio, em suas mãos. Lentamente me aproximei dela e percebi que já tinha algum tempo que ela estava daquela jeito, já que os mantimentos da geladeira estavam pingando água.
- Demi – agachei ao seu lado e peguei o copo de sua mão – Demi, acorda – empurrei levemente seus ombros já ouvindo ela resmungar – Demi, caramba, acorda. Se Dinah te ver assim você está ferrada – ela resmungou alguma coisa inaudível e não fez menção alguma de se levantar. Ótimo.
Fui até a pia e enchi um copo de água, voltei até ela e tentei acorda-la novamente mas ela nem se mexeu. Joguei a água em seu rosto e ela, finalmente, acordou. Levantou rapidamente antes de começar a reclamar. Ainda estava um pouco bêbada, então levei ela até seu quarto e dei um banho gelado nela e a coloquei pra dormir. Foi até bom isso, me fez esquecer por alguns minutos a bagunça que estava minha cabeça no momento.
Depois que coloquei Demi em sua cama voltei até a cozinha e fiz um chocolate quente para mim, mesmo que não estivesse fazendo frio. Fui para a varanda e me escorei no parapeito, olhando para o céu estrelado a minha frente enquanto as palavras de Lauren vieram como facadas em mim novamente.
- Tudo isso, é sua culpa! - Lauren exclamou e eu a encarei incrédula.
I
Aquela última frase que Lauren soltou fez com que meu coração se apertasse em meu peito. Mesmo depois de três anos pareceu como se tivesse acontecido ontem. Minha história com Lauren foi o que de mais intenso vivi em toda minha vida, e tenho dúvidas de que um dia irei viver algo mais intenso do que aquilo. Mas saber que depois de um certo tempo ela ainda se sente dessa forma comigo me causou certo desconforto, mesmo sabendo que nunca seria fácil ganhar seu perdão eu ainda tinha esperanças. Esperanças essas que foram por água a baixo.
E Chrissy, por Deus, jamais pensei que ela teria coragem de fazer algo desse tipo comigo. As viagens para Miami, toda a paranoia para que não aparecesse na mídia, o surto dela quando eu disse na entrevista da Ellen que estava namorando. Céus, agora faz todo sentido para mim. Se eu disser que a amava estarei mentindo, mas a feição, admiração e encantamento com certeza acabou. Mesmo não a amando a dor por ter sido enganada por três meses e que ela ainda estava com minha ex-namorada piorava tudo. Acho que meus únicos sentimentos por ela nesse momento é repulsa e raiva, muita raiva. Raiva por ter mentido tão descaradamente para mim, raiva de mim mesma por ter sido trouxa o bastante para ter caído em sua conversa.
Suspirei fundo terminando de tomar o chocolate quente que havia feito e tentava não pensar no que tinha acontecido, mas minha cabeça continuava a mil. Repassando e recriando os momentos a todo minuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Roman pour AdolescentsCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...