Pov Lauren
A viagem de volta à Miami foi lenta, e consequentemente, torturante. Ou, talvez, fosse apenas nervosismo e ansiedade de ver meu pai. Eu também estava um pouco preocupada, estava agindo por impulso, voltar a Miami e deixar Camila voltar junto, ou melhor, fazê-la voltar junto, foi impulsivo. Mas, desde que minha mãe me ligou, tentando controlar o choro, me avisando sobre o acidente, eu não estava agindo racionalmente.
Porém, vamos pensar por um segundo. Sua mãe te liga, com a voz falha e diz que seu pai e o melhor amigo dele, que por acaso é pai da garota que está em turnê com você, sofreram um acidente, e que os dois estão em risco, que cirurgias serão feitas e nenhum dos dois está acordado ainda. Bem, é um pouco difícil agir racionalmente em momentos assim.
- Ei, as coisas ficarão bem - Camila sussurrou, apertando minha mão, e eu lhe lancei um breve sorriso, assentindo com a cabeça.
- Eu sei - concordei e voltei a olhar para o notebook em meu colo - Tenho que falar com a gravadora e ver algumas questões burocráticas - resmunguei, respirando fundo e mentalmente odiando por termos Internet há três mil metros de altura - Estou torcendo que Simon não nos mate por termos praticamente dado folga a todos da equipe, que estão aproveitando o Brasil.
- Eu não estou de folga aproveitando o Brasil - Dinah reclamou, na poltrona a nossa frente.
- Está de folga como minha dançarina - Camila disse a encarando - Mas não tira folga como minha melhor amiga - completou e vi nossa amiga revirar os olhos.
- Não sei porque tanta preocupação, tio Mike e tio Alê estarão bem - Dinah disse confiante, admito que seu tom de voz me fez relaxar brevemente.
- De qualquer forma, não pode fazer isso quando chegarmos? - Camila perguntou gentilmente e eu suspirei, ela estava preocupada, nós havíamos discutido no Brasil, mas mesmo assim ela estava sendo gentil e cuidadosa comigo, ela sabia o quanto meu pai era importante para mim.
- Quando chegarmos, não quero ter que me preocupar com nada além do meu pai - respondi e ela apenas concordou com um aceno, voltando a colocar os fones e descansando a cabeça na poltrona.
Voltei a encarar a tela do notebook, a página aberta em um e-mail em branco. Escrevi para Simon, avisando sobre os ocorridos, e pedindo orientações e uma ajuda para cancelar os shows e marcar outros. Aproveitei para me comunicar com a parte da equipe que havia ficado no Brasil e pedi discrição a todos. As horas passaram lentamente, como eu já havia dito anteriormente. E, somente quando já estávamos perto de pousar, que Simon me respondeu com decisões concretas. Suspirei ao ver que quando tudo isso acabasse, Camila teria que fazer mais shows extras como compensação.
- Já pode avisar seus fãs e explicar, sem detalhes por favor, que não haverá shows - falei calmamente para Camila, que revirou os fones para me ouvir melhor - E, diga que depois explica melhor e peça desculpas.
- Tudo bem - Ela concordou, tirando o celular do bolso e já fazendo o que eu pedi - Podemos ir ao hospital assim que chegarmos?
- Vamos fazer isso, só precisamos da ajuda dos seus seguranças - respondi, um pouco cansada.
Tentei relaxar em meu assento, mas isso durou somente alguns segundos, até o piloto anunciar que iríamos aterrisar. Um dos bons motivos de viajar em um jatinho particular, era o fato que você poderia descer rapidamente sem ter que esperar por pessoas lerdas que estavam a sua frente. Os seguranças de Camila foram a frente, caso os fãs estivessem por aqui, já que Camila postou no Twitter que os shows no Brasil estavam cancelados.
Por sorte, não tivemos problemas ao sair do aeroporto, e conseguimos entrar no carro sem problemas. Camila estava ansiosa, pelo jeito que balançava a perna, e o modo como mexia as mãos indicava que estava nervosa. Já Dinah disse que iria para a casa dos pais e iria para o Hospital quando amanhecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...