EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR PQ AQUI AQUI É MEU LUGAR! Nesse caso, NÓS VOLTAMOS E AGORA É PRA FICAR, pq eu não escrevo isso aqui sozinha como todos sabem.
BOAS NOTÍCIAS SEUS LINDOS E LINDAS, A FIC VOLTOU.
Ok, explicando, uns meses atrás a MrsSalvatore000 me chamou perguntando se eu queria continuar a escrever junto com ela, e eu pensei "Por que não?" ENTÃO AQUI ESTAMOS NÓS.
Aliás, nós duas pedimos imensas desculpas por todo esse tempo, por termos "parado" com a fic (No caso, esse último foi inteiramente minha culpa e peço desculpas, eu que abandonei a fic, MAS OLHA AS VOLTAS Q O MUNDO DÁ NÉ).
Segundo, cara, muito obrigada à vocês sério, a fic em hiatus e ainda tinha favoritos e comentários. Vocês são foda.
Terceiro, nós vamos continuar com a fic, já decidimos isso é o que queremos, maas, precisamos que vocês tenham paciência ok? Pode demorar algumas semanas entre um cap e outro, até pq nós temos outras coisas na vida, e fica difícil escrever, mas prometemos que terá novos caps.E, sabem que dia é hoje? 19/07. Fazem exatos dois anos que a fanfic começou. Wow. Dois anos. E ainda parece que foi ontem. FELIZ ANIVERSÁRIO PARA A FIC. Muito obrigada à vocês por não desistirem da fic. E muito obrigada também a MrsSalvatore (baixinha), por ter dado a idéia de escrevermos juntas, tanto há dois anos atrás, como há meses atrás.
Amamos todos vocês, estrelinhas.
É isso.One Step Closer está oficialmente de volta.
**
Pov Camila.
"Mais uma vez Camila Cabello foi vista com sua empresária, e ex-namorada, Lauren Jauregui. As duas foram flagradas saíndo da casa da empresária na noite dessa quinta-feira, e fontes seguras afirmam ter visto elas entrando no apartamento da latina. Será que temos um novo casal?"
Respirei fundo tentando me acalmar. Havia se passado um mês e meio desde que percebi que estava sendo seguida, meu álbum será lançado amanhã e eu estou super ansiosa. Mas dentro desse período de tempo, o que vem me deixando um pouco irritada são as matérias de fofocas que toda semana sai, sem contar as que são soltas em sites de fofoca.
Eu e Lauren nos reaproximamos bastante, mas estamos indo devagar. Quando temos algum tempo de folga, ficamos na casa uma da outra assistindo filmes ou apenas curtindo a gente. Mas como disse, estamos indo devagar. Nossos beijos são quase inexistentes, acho que dá para contar nos dedos quantas vezes nos beijamos em um mês e meio.
Mas tenho medo de que ela se distancie de novo, ainda mais com essas matérias ridículas que são publicadas sempre. Respirei fundo e fechei a guia do navegador onde me mostrava a matéria do dia sobre mim, decidida a não me estressar por isso. Sabia que era um dos preços a se pagar pela fama. E a fama era a consequência de se fazer o que eu amava. Apenas bloqueei aquele site, para ter certeza de não entrar ali novamente. Assim que a guia fechou, fiz uma careta ao ver qual era a outra a estar aberta.
Uma mensagem em branco em meu e-mail, o endereço eletrônico de Alexa no "destinatário", um "Preciso conversar com você" no assunto, e uma mensagem em branco. Eu precisava falar com ela. Ainda tinha essa sensação que, as coisas entre Lauren e eu andavam devagar, porque Lauren ainda não confiava plenamente em mim. Então, talvez se eu entendesse direito as merdas que fiz, pudéssemos passar finalmente por isso, e dar alguns passos maiores nesse relacionamento quase inexistente.
Tudo bem, falar quase inexistente é um pouco de exagero. Porém, por mais que eu adore a companhia de Lauren, e apenas conversar com ela, rir com ela, eu sinto falta dos seus beijos.
Meu celular tocou ao meu lado, e não evitei o sorriso em meus lábios ao ver a foto que brilhava na tela. Era uma recente, Lauren ria com Theo em seu colo, seu rosto limpo de qualquer maquiagem, os cabelos levemente bagunçado, o sorriso tão natural. Eu era perdidamente apaixonada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
JugendliteraturCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...