Pov Lauren.
Eu estava sem ação. Completamente sem ação. Desde que nos conhecemos, Camila sempre gostou de cantar para mim, mesmo quando éramos somente amigas, qualquer música ela cantava para mim, qualquer composição, por mais sem sentido que fosse, eu era sempre a primeira a ouvir. Eu cresci ouvindo Camila cantar, por vezes cantava com ela, mas sempre preferi ouvir sua voz. E sempre acreditei que quando ela cantava para mim, mesmo quando haviam outras pessoas em volta, ela colocava mais intensidade e mais sentimentos. Ontem a noite eu tirei a prova real disso.
Em uma premiação grande como VMA, uma empresária de uma cantora mundialmente famosa, tem muito mais trabalho. Muito mais. Ainda mais se a cantora que é sua cliente irá lançar um clipe e cantar uma nova música pela primeira vez durante aquele VMA. Então, não era de se admirar que eu já estivesse mentalmente e fisicamente cansada durante os últimos momentos daquela premiação.
Mas quando levei Camila ao palco, e voltei para a plateia para assistir sua apresentação de um lugar melhor, todo meu cansaço se esvaziou. Pois Camila estava cantando para mim. As pessoas ao redor nunca saberiam, mas quando ela começou a cantar olhando em meus olhos, eu sabia que era para mim, que cada palavra daquela música tinha um significado.
"Se você estiver quebrada, eu vou te consertar. E te manterei protegida da tempestade que está soprando agora"
Eu entendia o que ela queria dizer. Eu realmente estaca quebrada, mas Camila insistia em tentar consertar as coisas. E talvez, a única a conseguir 'curar' meu coração, seja aquela que o quebrou à anos atrás.
Juro que eu estava me esforçando para deixar tudo no passado. Mas sempre que eu pensava em me aproximar de Camila, eu sentia como se fosse me magoar novamente. O fim do meu relacionamento com Camila não foi algo fácil, ser traída me deixou totalmente sem reações. E eu não conseguia acreditar em mais nada que saía da boca da minha ex namorada. Mas agora, não era como se eu confiasse 100% em Camila, mas era difícil não acreditar no que ela dizia, quando ela cantava com tanta emoção.
Hoje já estávamos em Nova York, era assim a vida de quem trabalhava na indústria musical. Camila tinha uma apresentação no Today Show. E uma entrevista durante a noite no The Tonight Show com o Jimmy Fallon. E amanhã ela teria um pequeno show com alguns fãs, por causa de algum sorteio feito com uma rádio local. E depois, de volta para Los Angeles, processo de finalização do álbum. E depois decidir os próximos passos.
- Laur, viu minhas meias de banana? - Camila apareceu somente com a cabeça para dentro do quarto de hóspedes onde eu estava, no apartamento que ela possuía em NY. Sim ela tinha um apartamento aqui, com vista para o Central Park ainda.
- Você tem noção de que dentro da minha mala que não está, não é? - Retruquei irônica, sem me dar o trabalho de tirar os olhos do celular em minhas mãos, estava terminando de resolver os últimos detalhes para a apresentação de hoje.
- Não posso me apresentar no Today sem elas! São minhas meias da sorte! - Camila se desesperou, abrindo por completo a porta do quarto e me encarando, eu sentia seu olhar sob mim.
- Já estamos quase atrasadas, então você vai ter que achar essas meias em 5 minutos ou ir sem - avisei, por fim me levantando da cama e a encarando.
- É isso que ganhamos por cantar uma música pros outros em uma premiação, só grosseria - Ouvi Camila resmungar enquanto saía do quarto e prendi uma risada.
Acho que alguém estava chateada com o fato de eu não ter dito nem ao menos um 'Obrigada' ou 'Parabéns' pela apresentação de ontem. Ela não pode me culpar, eu entrei em estado anestésico, não sabia como reagir com uma música com tanto significado sendo cantada diretamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Roman pour AdolescentsCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...