A semana passou em um piscar de olhos. Posso dizer que estava extremamente tumultuada devido à mini turnê que começaria nesse final de semana, mais especificamente no domingo.
Depois da sessão de fotos com a Vogue, dediquei meu tempo único e exclusivamente para a turnê. Ensaios pesados junto com os dançarinos, que eram liderados por Dinah, horas experimentando os figurinos para fazer pequenos ajustes que eram necessários, reuniões com Simon e Lauren, onde foi definido os lugares que aconteceriam os shows.
Posso dizer que eu estava exausta, as bolsas arroxeadas embaixo dos olhos eram visíveis de longe, o cansaço físico e mental me acompanhava o tempo todo. Mas o sorriso que tomava conta de meu rosto era o mais sincero que eu poderia dar a alguém. Por mais cansativo que seja uma turnê, mesmo que pequena, valia à pena cada gota de suor derramado.
O último ensaio geral em LA acabou a algumas horas atrás e aqui estamos nós, terminando de colocar as coisas no carro para partimos rumo ao aeroporto onde o jatinho já nos esperava.
A primeira parada no Brasil será em São Paulo, porém o show só acontecerá no domingo. Teremos o dia de sábado, ou seja, amanhã, para recarregar as energias e também, é claro, adaptar com as cinco horas de diferença no horário. Mesmo conhecendo o país, eu estava terrivelmente ansiosa. Os fãs de lá eram simplesmente perfeitos e a energia que recebemos deles é maravilhosa.
- Mila, vamos. – acordei de meus devaneios com Dinah empurrando gentilmente meu ombro. Olhei em volta e vi que já estávamos no estacionamento do aeroporto.
Levantei sem dizer nada, pegando minha bolsa e saindo do carro logo em seguida. Após Dinah e Lauren descerem do carro, seguimos Big Rob até a parte privada do aeroporto e não demorou praticamente nada para embarcar. Praticamente me joguei na poltrona, sentindo meu corpo afundar no estofado.
Estava tão cansada devido a semana corrida, que nem vi o momento que me permiti cair no mundo dos sonhos.
[...]
Sabe aquele momento do sono que você não está dormindo, mas também não está totalmente desperta? Posso dizer que eu estava assim agora, porém lentamente uma risada abafada me trazia de volta à consciência. E posso afirmar sem sombra de dúvidas que essa risada pertence à Dinah Jane.
Permaneci como se ainda estivesse em um sono profundo, e quando senti algo tocando meu braço, em um movimento que me deixou surpresa do quão rápido foi, eu agarrei o que eu julgo ser a mão de alguém. O grito agudo de Dinah prova que não falhei em minha missão.
Abri os olhos e vi Dinah me olhando com os olhos arregalados e sua outra mão estava no peito, na altura do coração. Mais ao lado consegui ver Lauren apontando o celular em nossa direção, com o rosto todo vermelho tentando conter a risada, mas segundos mais tarde sua gargalhada tomou conta do ambiente.
-Sua vagabunda! Quer me matar?! – Dinah gritou com os olhos ainda arregalados e a respiração ofegante.
Olhei para Lauren confusa, e a única coisa que ela fez foi sentar no chão para continuar rindo. Já disse que a risada dela é a coisa mais gostosa do mundo?
Soltei a mão de Dinah, que não demorou em nada para recolher ela. Lauren ainda estava se recuperando da crise de risos e Dinah ainda me olhava como se tivesse visto um fantasma, então a única coisa que me restou foi espreguiçar e soltar um longo bocejo.
- Ainda falta muito para chegar? – perguntei à Lauren, que ainda continuava no chão.
- Não, em vinte minutos pousamos. – assenti com a cabeça. – Na verdade Dinah ia te acordar por isso, mas não foi preciso. – e novamente a gargalhada dela preenche o lugar, mas dessa vez foi mais contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Step Closer (Camren)
Teen FictionCamila Cabello, uma jovem que aos 21 anos já tem o mundo aos seus pés e é uma das cantoras mais renomadas dos dias atuais. Mesmo sendo nova sempre levou a sério seu trabalho e graças a isso ela é bem-sucedida. Porém, depois de assumir publicamente s...